McLaren F2 ???

dio

Well-known member
Será que a McLaren vai conseguir "substituir" o lendário F1, aindo por cima sozinha, já que a Mercedes não quer apoiar???

2767745437.jpg

http://www.autocar.co.uk/News/NewsArticle/AllCars/226348/

cumps,
[dio]

2767745437.jpg

2005.lamborghini.gallardo.jpg

[:D]

já agora, porque é que teria de ser a Mercedes a ajudar?
o outro mclaren foi feito com a BMW, que nem sequer tinha ligações com a mclaren F1..

o outro mclaren foi feito sem ajudas de ninguem. alias, a BMW nunca soube para que e que era o motor ate a altura de fazer os "retoques finais".

simplesmente foi-lhes entregue uma lista de requisitos e o dinheiro.

a situacao actual e diferente, ja que a Mercedes nao so e parceira da McLaren como tem cerca de 40% do capital da McLaren (se e que ainda nao subiu!)

Realmente estas duas fotos, dá muitos ares ao Lambo...

x2...

mas tb n entendo o porke de a mercedes n kerer ajudar.. depois de tantas parcerias.. dps do SLR.. e do projecto p8... agora n ker colaborar na re-edicao de um dos melhores carros de sempre?

esta MB anda crazy [:D][:D]

Para ser um digno substituto do Mclaren F1 tinha de obrigatoriamente ter o Sr. Gordon Murray à frente e não tem.
Isto porquê? porque este homem tem uma obsessão pelo pormenor que é uma coisa incrível e só aperfeiçoando todos pormenores até ao limite se conseguiria dar ao F1 um verdadeiro substituto.

Para mim e para muitos, o sucessor espiritual do F1 é o Caparo T1 que tem o Sr. Murray lá ligado.

Para ser um digno substituto do Mclaren F1 tinha de obrigatoriamente ter o Sr. Gordon Murray à frente e não tem.
Isto porquê? porque este homem tem uma obsessão pelo pormenor que é uma coisa incrível e só aperfeiçoando todos pormenores até ao limite se conseguiria dar ao F1 um verdadeiro substituto.

Para mim e para muitos, o sucessor espiritual do F1 é o Caparo T1 que tem o Sr. Murray lá ligado.

O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu [;)]

2767745437.jpg

2005.lamborghini.gallardo.jpg

[:D]

já agora, porque é que teria de ser a Mercedes a ajudar?
o outro mclaren foi feito com a BMW, que nem sequer tinha ligações com a mclaren F1..

O galalrdo é sempre o mau da fita. Está sempre tudo parecido com o gallardo...[:D]

Mclaren F2? Não sei... era porreiro, mas o F1 é o melhor carro do mundo na minha opinião, se querem fazer um F2 que façam um F1 upgraded (o que só por si é dificil).

se fizerem de novo o f1 esperem ate me sair o euromilhoes que eu fico com 1

bem acho que se me saisse o euromilhoes compro 1 na mesma, só falta arranjar quem queira vender

Voltar
Superior