Mc Donalticos anónimos...

Será que eu sou o único que prefiro MC ao BK ??

As batatas do BK então são muito piores.

Os hamburgueres depende. A BK é mais numa de tamanho, p exemplo triple whooper [br:)][br:)]

Para mim Bic Mac continua a ser o topo.

Confesso vou entre 2 a 4 vezes p mês ao MC. Mas tenho andado a reduzir e a ir no máximo 2 vezes por mês.
Não és o único!! Mas... Acho que o BK abusa, a imagem do E-blase diz tudo!!!

No outro dia, foi no BK, steakhouse e um whopper, ma deus [:)]

Aqui se vê. Qual gurosan, qual quê! O belo do menu Mc...e está-se como novo! [:D][:D] Pelo menos a julgar por um grande número de relatos que aqui se lêem.

PS: Nunca usei o Mc como cura para a ressaca mas vocês já me convenceram que é eficaz.[:p]

Aqui se vê. Qual gurosan, qual quê! O belo do menu Mc...e está-se como novo! [:D][:D] Pelo menos a julgar por um grande número de relatos que aqui se lêem.

PS: Nunca usei o Mc como cura para a ressaca mas vocês já me convenceram que é eficaz.[:p]
Eu a pensar que eu e o Smithico iamos ser os únicos Mc Donalticos, no fim é meio fórum eheheheheh[:D]

A pouco e pouco vou tendo umas opiniões do mac e postando, uma delas foi o post das cidades e da comida, agora é a diversidade de pessoas que vai ao mac:

No Mac tanto encontras ricos como pobres, tanto encontras escuros como claros, tanto encontras velhos como novos, enfim

O Mac tem aspectos positivos pá! [;)]

O que me faz não comer os hambúrgueres do Mac e optar apenas e só pelos McNuggets é o facto dos hambúrgueres nunca virem como são apresentados nas fotos. Parece que atiram os ingredientes para dentro das caixas, fecham-nas, dão a volta e já está feito o hamburguer.

O pessoal fala nos Mac's às tantas da noite, acho que o daqui de Évora fecha o restaurante às 23h ou 0h e o Mc Drive às 2h... Aí fecham mais tarde?

Fonix, Évora é um atraso... [:D]

Évora é um mundo pah! É um Oasis no meio do Alentejo, lol.
Upa upa, mai nada [:D] [:D] [:D]

Por causa disso é que o Mac e tudo o que seja Hiper's é ponto a evitar aos Domingos à tarde... [:D] O pessoal tá lá na aldeia perdida e nas planicies a perder de vista a semana toda e ao FDS enchem tudo na "cidade"... :sh)

Upa upa, mai nada [:D] [:D] [:D]

Por causa disso é que o Mac e tudo o que seja Hiper's é ponto a evitar aos Domingos à tarde... [:D] O pessoal tá lá na aldeia perdida e nas planicies a perder de vista a semana toda e ao FDS enchem tudo na "cidade"... :sh)

Com tanto porco preto, linguiça, presunto, queijo, pão e tinto do produtor e esta malta quer ir ao Mac......o mundo está perdido![:)]

Vou lá raramente. Pra comer porcarias, já basta quando almoço no bar da faculdade.

Mais depressa prefiro ir a uma tasca e comer um bife com batatas fritas e ovo a cavalo ou comer a bela da francesinha.

O pessoal fala nos Mac's às tantas da noite, acho que o daqui de Évora fecha o restaurante às 23h ou 0h e o Mc Drive às 2h... Aí fecham mais tarde?

Fonix, Évora é um atraso... [:D]

Depende. Sei de um MC que nunca fecha. Campo Grande junto ao estádio Alvalade XXI. Só fecha lá dentro e é só das 4h às 8h da madrugada. O McDrive nunca fecha.

Depois os outros depende muito.

Voltar
Superior