Mc Donalticos anónimos...

Gmigas

Well-known member
Boas pessoal...

Estou com um problema, mesmo não querendo, muitas vezes, acabo por ir para ao Mc Donald's!!! Seja em almoços com amigos, em shopping's e afins... [:)]

No entanto tenho falado com mais pessoal e alguns até já tem um dia próprio da semana em que é "dia de ir ao Mc Donalds" [:)][:)][:)]

Em Dezembro então foi o degredo, fui lá quase todas as semanas...

A ultima vez que fui, foi ao Burguer King dia 2 de Janeiro, agora prometi a mim mesmo que ia estar 3 meses sem ir ao Mc/Burguers kings... [:)] Não porque sim, mas pela saúde... [;)] Estive quase quase a ir na sexta feira, mas lá disse "Não posso ir mais ao MC"

Mas só de pensar num Big Tasty seguido de um Big Mac [br:)] [br:)] :sh) Ou Steakhouse...

Mas pra mim os melhores são os do Burguer King, esses sim!!!

Há mais pessoal aqui que vai muito ao MC?!?!?

É o degredo... :sh)

É raro. Estilo 1 vez por mês. Gosto, mas prefiro comer em casa. Alias, não gosto de comer fora, seja em que restaurante for.

O que como mais no Mac são os gelados. Aida hoje depois de almoço ia passar lá para comer um gelado, mas o McDrive estava cheio e assim acabei por poupar 1e e qualquer coisa. :)

Confesso, eu é quando estou com uma ressaca daquelas ......

Acordo com uma vontade de macs que é uma coisa incrível...

De vez em quando lá calha!

Eu...

O que é certo é o mal que aquilo faz a saúde, e não só pelo ganhar peso...

Todas as semanas não sei como, mas vou lá, o máximo que consegui foi 11 dias sem la por os pés!

Ando a tentar deixar-me daquilo mas está complicado.

Ex:

Nas férias então eram 5 de uma vez, big, cbo e cheeseburgers...

Pelo menos agora fico me só por duas sandes/ o big e o cbo.

Isto é grave como se sabe, visto estar a criar uma especie de dependencia.

O que vale é que tenho 1.95m mas mesmo assim já tou a ficar meio quadrado.... [8b][8b]

Antigamente se fosse 3x por ano era muito, entretanto comecei a ir ao mcdrive e aí começou o vicio...

Última edição:
Ao Mc, fui no mês passado...beber um café. Já não como lá há cerca de 5 anos[;)] Prefiro o Burguer King (big king xxl), se bem que ultimamente é mais as pizzas.

Era capaz de ir lá uma vez por mês (também é um pouco distanciado) mas quebrei um pouco com essa comida, mesmo ao sábado á noite tinha sempre o hábito de comprar uma pizza, mas agora aderi mais á comida caseira. :)

Última edição:
Ao Mc, fui no mês passado...beber um café. Já não como lá há cerca de 5 anos[;)] Prefiro o Burguer King (big king xxl), se bem que ultimamente é mais as pizzas.

Eu também gosto mais do Burger King. No Mac só como McChicken, e no Burgen King o de frango é grelhado e as batatas são melhores.

Já frequentei mais essas casas:P

Só quando preciso mesmo de comer alguma coisa rápida e o resto está tudo fechado.

Ultimamente depois de comer fico mal disposto, mas ainda bem pois assim vou deixar de lá ir de vez.

Eu...

O que é certo é o mal que aquilo faz a saúde, e não só pelo ganhar peso...

Todas as semanas não sei como, mas vou lá, o máximo que consegui foi 11 dias sem la por os pés!

Ando a tentar deixar-me daquilo mas está complicado.

Ex:

Nas férias então eram 5 de uma vez, big, cbo e cheeseburgers...

Pelo menos agora fico me só por duas sandes/ o big e o cbo.

Isto é grave como se sabe, visto estar a criar uma especie de dependencia.

O que vale é que tenho 1.95m mas mesmo assim já tou a ficar meio quadrado.... [8b][8b]
Olha, chegou um [:D][:)] Deixa lá, há de chegar mais pessoal assim!!!

Eu ando a deixar-me mesmo... Mas quando voltar, volto em força!!!

E no outro dia, estava a falar com um amigo sobre os restaurantes e fizemos uma aposta - Se eu era capaz de mandar abaixo 10 cheese, não vai ser fácil, mas no fim da greve, lá vou eu... [:D]

Eu também prefiro o Burguer King ao Mc, mas aqui em Évora só há Mc... [8b] Mas quando ando por Lx, o que felizmente, nem é raro, vou sempre ao burguer... [:blush:]

Em relação às pizzas vs Hamburguers, bem, as pizzas é uma refeição a "sério", um hamburguer é um lanche...

Vou uma vez por semana ao MacDonald's, mas de lá só como 3 coisas:

1 caixa de 4 McNuggets

1 Batata Frita Pacote Pequeno

1 Sundae de Caramelo
Vais ao Mac comer só isso?

Isso não é nada, é um Menu criança aka Happy Meal...

Mas acho co pessoal tb stressa um pouco c isso, eu posso ir almoçar ao mac a correr e comer um Big Tasty e um Big Mac :sh) Com um Mc Menu Grande, mas à noite como sempre em casa e é sopas de vegetais, peixes... fruta... Equilibra a coisa...!

Eu não faço muito desporto agora por causa do frio... Mas quando tá calor, tipo no Verão ia todos os dias andar de bicicleta... E no Verão tou muito mais tempo sem ir ao Mac...

Eu gosto do que por lá se come (embora peça sempre o mesmo[:D]) mas é muito raro ir. Conheço quem seja como tu e faça disto (ir ao Mc Donalds) um passatempo quase.[:)]
A última vez que comi num foi em Maio de 2008 quando fui a Lisboa ao Salão Automóvel. Precisava de almoçar e era o sítio mais perto, barato e rápido onde se comer.[;)]

Eu sou o Smithico e sou Mc Donaltico

Uma ressaca só fica bem curada com um Big tasty regado com muita coca-cola e rematado com um mcFlury de M&M [br:)][br:)]

Pra mim uma das vantagens destes franchasings tipo macs e afins é:

• Há em todas as cidades praticamente
  • É barato e rápido
  • E tipo, um restaurante normal, um gajo vai mas nunca sabe se é bom ou não, já o Mac não é bem assim, onde quer que vás, há um controlo e a comida é toda igual seja no Mac de Caminha ou no Mac de Belém...
  • Os preços são os mesmos em todo o lado
E isto é po mac, como é pa pizza hut, como é po burguer king...

LOL

Os fritos, molhos e bebidas açucaradas são maus para a saúde, quer seja no McDonalds ou naquele restaurante xpto que faz comida "caseira" [;)]

Sim, vou de vez em quando ao MC comer um Big Mac e uma salada. Sim, existem saladas no McDonalds [:p]

Este é, definitivamente, o MEU tópico![:D]:sh)

Eu sou completamente viciada em Mc Donalds.

Também já fui viciada na Pizza Hut, piza Bacon Lovers. Felizmente que já me fartei...

Vou ao Mac certa de 2 vezes por semana, alternando com outras casas de fast-food. Adoro Pita Shoarma e a Casa das Sandes.

Quando fico de férias ou vou para longe, e deixo de comer esse tipo de comidas, emagreço logo 1 ou 2 quilos.

No entando, não sou gorda nem tenho banha localizada...

Espero que, daqui a uns anos, o meu corpo se esqueça de trazer a factura...[:blush:]

Neste momento, se me metessem um Chiken Mytich e um Brád Pitt à frente, escolhia o hamburguer.[:D]

Voltar
Superior