Mc Donalticos anónimos...

Este é, definitivamente, o MEU tópico![:D]:sh)

Eu sou completamente viciada em Mc Donalds.

Também já fui viciada na Pizza Hut, piza Bacon Lovers. Felizmente que já me fartei...

Vou ao Mac certa de 2 vezes por semana, alternando com outras casas de fast-food. Adoro Pita Shoarma e a Casa das Sandes.

Quando fico de férias ou vou para longe, e deixo de comer esse tipo de comidas, emagreço logo 1 ou 2 quilos.

No entando, não sou gorda nem tenho banha localizada...

Espero que, daqui a uns anos, o meu corpo se esqueça de trazer a factura...[:blush:]

Neste momento, se me metessem um Chiken Mytich e um Brád Pitt à frente, escolhia o hamburguer.[:D]
Lindo... [:)][:)][:)]apr:)

Por acaso foi lá a última vez quinta feira mas antes acho que já não ia para ai desde o verão. Houve um fim de semana foi lá no Sábado almoçar, no Domingo foi outra vez já me ia dando vómitos. Não suportava comer daquilo todos os dias, no máximo uma vez por semana.

Ja fui bastante viciado, mas comecei a enjoar (felizmente). Ultimamente, é raríssimo comer mac ou BK.

E confirmo: para a ressaca não ha NADA melhor que um Mac. Para mim, com a ressaca é um cheese, big mac, coca cola e batatas.

No entanto, as batatas do burger king sao mil vezes melhores que as do macdonald's, sao estaladicas e não molengas e maçudas.

Eu sou o Smithico e sou Mc Donaltico

Uma ressaca só fica bem curada com um Big tasty regado com muita coca-cola e rematado com um mcFlury de M&M [br:)][br:)]

Isso da ressaca curada com o Mc é mito[;)]

Mc já não me lembro da ultima vez que fui, como um hamburger de mes a mes, e normalmente ou é no burger king ou então num cafe perto de mim que faz uns hamburger com cebola[br:)]

No entando, não sou gorda nem tenho banha localizada...

A secção masculina aqui do fórum não deve ter lido bem o teu post e muito menos esta parte... Já devias saber as consequências das tuas palavras[:D]

Quanto ao tópico. Vou algumas vezes por ano, sempre naquela: "isto vai-me saber bem". Mas a verdade é que já enjoei dos hamburgueres que eles têm (a não ser, de vez em quando, quando lançam novos). Isto quando não acontece das batatas estarem pouco quentes e a bebida sem gás:sh)

Na 4f jantei lá e depois na 5f voltei a ir mas para almoçar :sh)

Duas refeições seguidas agora tenho que me proibir de lá ir por umas duas semanas [:D]

Mas não vou muitas vezes, porque ai por Aveiro a sítios que fazem hambúrgueres que dão 15-0 aos do McDonalds. Ramona, Drinks e Mondial isso sim [br:)]

Gosto, mas evito.

Dado andar sempre na rua, acabo por comer muitas vezes em centros comerciais, mas tento diversificar o que como.

Aliás, hoje em dia já há muitas casas nesses sítios com comida "caseira" a bons preços. Concorrência oblige.

Diria que a minha média de Mac está nas 2 vezes por mês, mas sempre o mesmo, menu Big Mac com cola e McFlury de M&M's com cobertura extra![br:)][br:)]

Uma das coisas que evito bastante no Mac são as batatas fritas.

Por vezes, costumo comprar um cheese burguer para substituir as batatas.

São péssimas passado 5 min. de serem fritas e fazem um mal terrível.

Voltar
Superior