Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lindo... [Este é, definitivamente, o MEU tópico![]:sh)
Eu sou completamente viciada em Mc Donalds.
Também já fui viciada na Pizza Hut, piza Bacon Lovers. Felizmente que já me fartei...
Vou ao Mac certa de 2 vezes por semana, alternando com outras casas de fast-food. Adoro Pita Shoarma e a Casa das Sandes.
Quando fico de férias ou vou para longe, e deixo de comer esse tipo de comidas, emagreço logo 1 ou 2 quilos.
No entando, não sou gorda nem tenho banha localizada...
Espero que, daqui a uns anos, o meu corpo se esqueça de trazer a factura...[:blush:]
Neste momento, se me metessem um Chiken Mytich e um Brád Pitt à frente, escolhia o hamburguer.[]
Eu sou o Smithico e sou Mc Donaltico
Uma ressaca só fica bem curada com um Big tasty regado com muita coca-cola e rematado com um mcFlury de M&M [br][br
]
E sai mais um, é mesmo esse o meu Menu regular!Digo o mesmo!
Fazes bem pá [Tenho 24 anos e se comi 5 vezes no Mc Donalds na vida é muito!
Vais ao Mac comer só isso?
Eu sou o Smithico e sou Mc Donaltico
Uma ressaca só fica bem curada com um Big tasty regado com muita coca-cola e rematado com um mcFlury de M&M [br][br
]
No entando, não sou gorda nem tenho banha localizada...
.... ou então num cafe perto de mim que faz uns hamburger com cebola[br]
A unica coisa que gosto no MC é a cerveja apesar de ser num copo de plastico...de resto nao gosto de mais nada nem do cheiro[:vm)]
Conclusão:
Tu não gostas do MC, gostas é de cerveja! Não interessa o sítio onde ela é servida, desde que seja cerveja.[][
]