T
tonyV
Guest
Será assim tão impossível comprar este carro sem esperar 2/3 meses?
Não, é comprar um que já esteja em solo nacional nos parques da Mazda.
E se vai em 2/3 meses já não é mau
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será assim tão impossível comprar este carro sem esperar 2/3 meses?
Não, é comprar um que já esteja em solo nacional nos parques da Mazda.
E se vai em 2/3 meses já não é mau
Não há nada cá. Zero! Isso foi-me confirmado.e como sabemos se têm MX5 em parques cá? há sequer?
Isto só me faz lembrar o que se vendeu aqui na Madeira aqui faz pouco, parecia estar em optimo estado.Embora o assunto seja outro, apareceu este agora: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/MX-5/P8667767/
Um 1800 e com bom aspecto, se bem que importado.
Isto só me faz lembrar o que se vendeu aqui na Madeira aqui faz pouco, parecia estar em optimo estado.
Não consigo distinguir nas fotos, mas não serão 218.000 milhas?![]()
Não há nada cá. Zero! Isso foi-me confirmado.
A Mazda matriculou alguns modelos, usados para esfolar, quero dizer, demonstração, e alguns já estão à venda no SV por exemplo...e tb trouxeram alguns para venda..
Para a Madeira veio um Evolve preto para demonstração (já vendido a alguém que não quis esperar) e um Evolve hs red soul tb já vendido. Stock zero, o responsável pela concessão entrou no sistema interno lá deles e fez umas chamadas, zero, nada, existem é alguns pedidos...evolve e essence.
Recupero uma noticia que publiquei umas páginas atrás para teres uma ideia da procura...é de lembrar que apenas uma fábrica produz o Mx-5 em Hiroshima no Japão.
http://www.caradvice.com.au/372119/mazda-mx-5-wait-could-be-longer-than-ferrari-488-says-brand/
Portanto não há nenhum mx-5 em exposição em nenhum concessionário Mazda a nível nacional?
Eu quando firmei a compra do meu em meados de Dezembro contactei dois concessionários, ambos tinham veículos em exposição à escolha.
Não ponho as mãos no fogo, mas não me assusta assim muito. Tenho ideia que há relativamente poucos 1800 cá no burgo, mas posso estar enganado.
Portanto não há nenhum mx-5 em exposição em nenhum concessionário Mazda a nível nacional?
Eu quando firmei a compra do meu em meados de Dezembro contactei dois concessionários, ambos tinham veículos em exposição à escolha.
Eu acho que há, ainda esta semana vi dois na Autosueco na ZI do Porto a serem descarregados
Sim, são relativamente escassos
Eu acho que há, ainda esta semana vi dois na Autosueco na ZI do Porto a serem descarregados
Deve ter sido isso, mas fico admirado não me terem "oferecido" um desses com o argumento da espera e de ter mais equipamento e etc etc etc...Que por acaso foi um dos concessionários que me deu à escolha 2 evolve hs navi de cores diferentes que tinham em exposição.
Pelo que percebo a aposta foi nestas versões, quem quiser personalizar ou versões diferentes terá de encomendar. Não acredito que quem quizer um nesta altura do ano não os encontre num qualquer concessionário em exposição, pronto para levar com matrículas e sair com um passado uns dias[]
Deve ter sido isso, mas fico admirado não me terem "oferecido" um desses com o argumento da espera e de ter mais equipamento e etc etc etc...
Vamos ver que tanto será realmente a espera.
Se não estou em erro a diferença de preço entre o evolve hs e o evolve é a mesma entre o essence e o evolve...vai tudo à volta dos 2000 euros....mas eu já não confio no simulador da Mazda....A mim também não disponibilizaram. Mas eu desde o início disse que queria apenas o nível evolve.
Se não estou em erro a diferença de preço entre o evolve hs e o evolve é a mesma entre o essence e o evolve...vai tudo à volta dos 2000 euros....mas eu já não confio no simulador da Mazda....
Deve ter sido isso, mas fico admirado não me terem "oferecido" um desses com o argumento da espera e de ter mais equipamento e etc etc etc...
Vamos ver que tanto será realmente a espera.
Imagino num dia de sol, céu limpo, por descuido deixar a capota aberta...e depois sentar nos estofos em pele....Isso nem perguntei. Até porque, como já disse, havia equipamento no HS que não me interessava em nada, nomeadamente os estofos em pele. Já sofri muito com uns e chegou []
Imagino num dia de sol, céu limpo, por descuido deixar a capota aberta...e depois sentar nos estofos em pele....
Não quer dizer que nos outros seja melhor, mas tinha no Peugeot e tb não é algo que me tire o sono não ter.
Já as colunas Bose devem ser interessantes...mas de 2000 em 2000 o carro perde a graça e fica próximo de outras alternativas.
com 975Kg "molhados" com este nível de equipamento não há alternativas[]
Além o mais com bose ou normais o must é ter duas no encosto de cabeça para descapotável ou a velocidade elevada ouvir música ou uma chamada[]