Mazda Mx5

Gosto, mas ia espreitando outras, nunca se sabe [:D]. Pena as BBS de 17 do club americano serem tão "pesadas", esperava que a diferença para as stock fosse maior.

Vamos lá ver se me podem ajudar.

Se calhar a única coisa que não gosto do interior do Essence é o volante. Não é em pele, e tenho o receio que não tenha a mesma grossura do que está forrado em pele...além disso em vez de ter aquela parte metálica no meio parece ter um plastico baço.

29c32d238118499817cc4f782c084c33.jpg

A Autoexe tem à venda um volante em D muito bonito e em pele.

41332ee1a5abe306a834f7aeabddb272.jpg

Aqui vem a dúvida, esse volante já tem os comandos do rádio coisa que o meu não tem...mas na Austrália o rádio é o mesmo que o meu mas na versão deles o volante tem comandos no volante.

a2116c9d8381b0e3d3aa3a848984824f.jpg

Será que a minha versão já tem os cabos que ligam o rádio ao volante mas não estão ligados porque obviamente não existe onde ligar ou não os terá de todo?

É que seria unir o útil ao agradável, tinha um volante e ganhava os comandos do rádio no volante...caso contrário teria um volante com botões inúteis.

Não haverá maneira de saber isso sem tirar o volante...coisa qie obviamente não me sinto qualificado para fazer...

Já agora...só faz pouco soube que afinal existem realmente 3 tons...as cinza claras, as gunmetal silver e umas que não sei o nome mas para mim são pretas....(como as da tua foto)

Lá no fundo, no fundo mesmo, o Jedi, deseja mesmo ter um MX-5, porque ele prefere a cópia ao original. [:p][:)]
Também existem aqueles adeptos de futebol que preferem os cachecois a falar mal da equipa contrária aos que promovem a equipa que gostam. É um caso raro de obsessão por falar mal de um carro...eu tb não gosto nada do Nissan GT-R...é feio...aquelas rodas fininhas...horrível.... ;)

Voltar
Superior