Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa partilha 330i, nunca mais aparecem os likes no forum...
Já não existe há muito tempo? O Mazda 121 com que eu ando veio do Porto Santo por ferry há poucos anos.
edit: peço desculpa, mas lembrei-me agora que não veio de ferry. Veio num contentor até ao Porto de Leixões. O que para ti seria impossível :\
Por acaso é pena que o Ferry tenha desaparecido, fazia parte dos meus planos levar a mota para a Madeira e andar uma semaninha por aí a fazer turismo.
like ao post sobre a falta de likes []
Ummm acho que já lá vão uns anitos...3...4 anos...não sei de memoria.
Sempre podemos fazer o que tu fizeste mas a nível de custos não tem sentido, até mesmo a viagem de ferry é um massacre tal que só mesmo pensando bem...23 horas ou mais a abanar com o estômago às voltas...mas se fosse o caso a viagem seria não apenas para Portugal continental, iria tambem até a Alemanha com o Mazda... []
Já disse ao meu cunhado que mora perto de onde quero ir para visitar esse sitio com o carro dele...mas ele não me empresta o carro []
Se o teu Mazda for como o Micra que a minha família tem estacionado no Pto Santo...deve ter chegado às tuas mãos com poucos kms...o Micra que lá anda tem 25 anos e 13000 kms []
mas sim.. É de 95 e fez agora 60 mil, mas porque tem andado mais por cá. Se conseguisse ainda o punha como pré-clássico e guardava-o bem guardado na garagem para quando fosse necessário. Vindo o MX-5 vai-se tornar dispensável :/É que a 3ª deve ter dado uns 140 ou quase e se não me engano só corta às 7.500 !?
Mal comparando lembra-me o M3 E92 em que puxei uma 3ª às 8.000 rpms e deu uns 180 .... :sh)
Estive a ver o formulário de adesão...ainda não tenho matricula, vou esperar que chegue a maquina...(espero que não demore tanto como penso)...obrigado [kiss]
Este MX5 deve ser o único carro que quase me deixa mal disposto por não ter dinheiro para um. Este modelo representa tudo aquilo que um carro deve ser para mim e esta nova geração está perfeita.
Já me imaginava a não ter sono e de madrugada ir curtir umas curvas de capota aberta para os lados do Cabo da Roca... [] [br
]
Pecando por ser regionalista, acho que as estradas e o clima da ilha são perfeitos para um carro como o Mx-5.Eu acho que se o clube alguma vez pensar ir á Madeira, estarei presente. Fazer a ilha de MX-5 deve ser uma experiência inesquecível. Já a fiz toda num charuto de um Ford Fiesta. []
A sério? Tenho ideia que as notícias disseram na altura que a empresa tinha decidido acabar com esta viagem porque o Governo da Madeira tinha aumentado muito o preço da taxa portuária, senão até era rentável, o Ferry não ia só à Madeira, também passava por Tenerife.Podem dizer muita coisa e obviamente seria benéfico para a ilha esse serviço regular..mas não é rentável...só mesmo com apoios do Estado ou até mesmo UE...e isso...está difícil.
Também acho que a Madeira tem o clima e estradas porreiras para o MX-5, só o pior é o pessoal que gosta de estacionar o carro na faixa de rodagem e ir à sua vida.Pecando por ser regionalista, acho que as estradas e o clima da ilha são perfeitos para um carro como o Mx-5.
Existe muita estrada por aí que me vai dar muito gozo fazer tanto a ritmo de passeio ou um pouco mais animado.
Recordo ter lido algures que as relações de caixa eram longas, o que não me pareceu no meu mini test-drive..embora a 6ta parece que é bastante longa mas essa é a velocidade que menos vou usar aqui.
E já agora...depende do Ford Fiesta, esta última versão com o ecoboost 1.0 de 125 cv é muito engraçado....até para as curvas.
Pois...os dados da própria empresa Armas, é que no último ano de operação transportou menos 10% do equivalente da população local e teve prejuízo de 3 milhões de euros.A sério? Tenho ideia que as notícias disseram na altura que a empresa tinha decidido acabar com esta viagem porque o Governo da Madeira tinha aumentado muito o preço da taxa portuária, senão até era rentável, o Ferry não ia só à Madeira, também passava por Tenerife.
Eu acho que se o clube alguma vez pensar ir á Madeira, estarei presente. Fazer a ilha de MX-5 deve ser uma experiência inesquecível. Já a fiz toda num charuto de um Ford Fiesta. []
LoL se tivesses o conhecimento destas estradas como nós temos tambem terias confiança a conduzir.Fiz num Micra e juro que nunca mais [] A Maria só me criticava porque o carro abanava muito, travava mal, íamos a 80km/h e parecia que íamos a 150 [
] Quando voltar lá só alugo um carro do segmento C e de preferência cabrio.. Algumas estradas são assustadoras e alguns habitantes de lá conduzem carrinhas de caixa aberta e motas como ser tivessem numa autobahn
Sim claro, quando falo dessas estradas são mais no interior da ilha, não falo do Funchal, se bem que nas zonas altas do Funchal já existem algumas engraçadas.Quando estive aí na Madeira o ano passado, o carro que me calhou foi um Ibiza com o 1.2 TDI.. e em 3 dias fiz 600Km's! Felizmente a maria não enjoa.. porque do outro lado da ilha (norte será?) tem lá umas "estradas" bem porreiras.. pena é serem de dois sentidos!! []
Se me diverti com esse carro.. imaginem com o MX5... uiii.. acho que ia parar ao mar!! []