Mazda Mx5

E aqui entre nós que ninguém nos lê, o Mx-5 nunca foi concorrente do S2000, são patamares diferentes.

Ele não disse que era. Acontece que as últimas notícias que tem aparecido, dizem que o novo S2000 terá um 1.5 turbo de 180cv como entrada da gama, o que levam a crer que o posicionamento do S2000 não é o mesmo do S2000 de 1999. Claro que só acredito quando vir, lá para 2018 teremos mais novidades.

Ele não disse que era. Acontece que as últimas notícias que tem aparecido, dizem que o novo S2000 terá um 1.5 turbo de 180cv como entrada da gama, o que levam a crer que o posicionamento do S2000 não é o mesmo do S2000 de 1999. Claro que só acredito quando vir, lá para 2018 teremos mais novidades.
Se o S-FR da Toyota tiver uma versão -open-top esse sim pode ameaçar o Mazda. Não sabia esse motor tão pouco potente do S2000.

Vão fazer um novo S2000 com menos potência que o antigo S2000 recordista em potência específica por litro para um atmosférico? Não percebo isso...

Se o S-FR da Toyota tiver uma versão -open-top esse sim pode ameaçar o Mazda. Não sabia esse motor tão pouco potente do S2000.

Vão fazer um novo S2000 com menos potência que o antigo S2000 recordista em potência específica por litro para um atmosférico? Não percebo isso...

É futurologia, talvez 75% destas notícias com esta antecedência não se concretizam. Mas de facto, já li isso, que teria 2 motores turbo, um 1.5 de 180cv e o 2.0 do CTR mas menos potente.

A propósito do 991.2, há ano e meio atrás, diziam que o motor turbo do Carrera S teria 520cv [:D]. A imprensa quando tem pouco para fazer inventam estas baboseiras e muitas vezes nem tem o cuidado de chutarem para o ar valores plausíveis [:D].

Edit: Encontrei a notícia dos idiotas da carmagazine, notícia publicada a 14/10/2014. 1 ano depois e estão errados só por 110cv, coisa pouca [:D] .
http://www.carmagazine.co.uk/spy-sh...che-911-to-go-turbocharged-in-2015-with-9912/

Última edição:
A questão é a seguinte: Há um idiota qualquer que faz futurologia, e os outros seguem o rasto e publicam o mesmo. O que me espanta, é haver pouco sentido crítico em algumas revistas da especialidade, pararem e pensarem que aquilo que estão a publicar tem pouco sentido e que o melhor é irem investigar a ver se há algum fundamento verdadeiro.

Mas por vezes o mesmo acontece nas notícias da actualidade, quando todos os jornais em cadeia publicam alguma patetice comprada à Agência Lusa, por ex. O "copy paste" sem ser totalmente consciente dá borrada com alguma frequência, seja por notícia falsa, má tradução etc.

Última edição:
Alguém me sabe responder? Estou curioso [:D]
Se fosse aqui, pelo que cobram de gastos de legalização e transporte não me admira que esse preço fosse "real" sendo aí, só posso pensar que está nesse preço para depois negociar.

31 custa novo, mesmo com os gastos não chega aos 32 que aí pedem...colocam em 32 para deixar em 30 e dizer que fizeram o favor a alguém....

12347981_10153587544284902_5586579409701838697_n.jpg

1.5 evolve red soul encomendado. Previsão de entrega para finais de Março. Sábado vou entregar o meu (retoma) e até o MX-5 chegar vou andar com o da minha namorada, outro Mazda vermelho cabrio [:D]

mazda_121_canvas_top_1.jpg

Voltar
Superior