Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vem a caminho um concorrente do Mx5 mas não para mim, pelo menos para já []
É este, futuro Honda S2000
Vi a notícia no AH online
E aqui entre nós que ninguém nos lê, o Mx-5 nunca foi concorrente do S2000, são patamares diferentes.
Se o S-FR da Toyota tiver uma versão -open-top esse sim pode ameaçar o Mazda. Não sabia esse motor tão pouco potente do S2000.Ele não disse que era. Acontece que as últimas notícias que tem aparecido, dizem que o novo S2000 terá um 1.5 turbo de 180cv como entrada da gama, o que levam a crer que o posicionamento do S2000 não é o mesmo do S2000 de 1999. Claro que só acredito quando vir, lá para 2018 teremos mais novidades.
Se o S-FR da Toyota tiver uma versão -open-top esse sim pode ameaçar o Mazda. Não sabia esse motor tão pouco potente do S2000.
Vão fazer um novo S2000 com menos potência que o antigo S2000 recordista em potência específica por litro para um atmosférico? Não percebo isso...
futurologia é um modo de vida para os jornalistas... os da bola praticam-na todos os dias ahah
O Mourinho vem treinar o meu União!!!Ui, é melhor nem mencionar isso, nunca mais saímos do assunto []
Mas já agora, relembro esta pérola recente []:
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/benzema_na_mira_do_sporting.html
Está-me a escapar alguma coisa ou esse 1.5 excellence usado está mais caro do que um novo (via configurador Mazda)? [8b]
Se fosse aqui, pelo que cobram de gastos de legalização e transporte não me admira que esse preço fosse "real" sendo aí, só posso pensar que está nesse preço para depois negociar.Alguém me sabe responder? Estou curioso []
Descobri que o que quero é um Mx-5 australiano...versão base mas com diferencial de serie...no ponto...
https://youtu.be/zlQ53sPnkcU
1.5 evolve red soul encomendado. Previsão de entrega para finais de Março. Sábado vou entregar o meu (retoma) e até o MX-5 chegar vou andar com o da minha namorada, outro Mazda vermelho cabrio []
![]()