Mazda Mx5

Pode, mas em vez de 15% tens 2% [:D] e no cx3 suspeito que fazem muito pouco também..

Na bmw é = .. nos carros da moda como os Suv ou série 4 ou 6, nunca terás o mesmo desconto do s1, s3 e s5, como na Mercedes e Audi. Os carros da moda são sempre prejudicados

No Mx-5? Yeah right! ....o melhor que há por aí é a campanha de crédito sem entrada e um taeg bastante baixo de resto..nepias.

e qual o valor mais baixo que já vos foi apresentado?
porque tabelas e configuradores são balelas...

jbarbosa

Se retirarem 500€ do que tenho lido já não era mau.

Mas se quiseres um Mazda 3 ou 6 e se pertenceres à ordem dos médicos terás pelo menos 15% [:cool:]

Tenho propostas para o MX-5 com descontos em torno dos 4.5% face ao valor tabelado. Não é muito, mas é um cheirinho para o cliente sair satisfeito. Não tentei negociar nada. Foi-me apresentado directamente assim. Duvido que conseguisse negociar grande coisa.

Tenho propostas para o MX-5 com descontos em torno dos 4.5% face ao valor tabelado. Não é muito, mas é um cheirinho para o cliente sair satisfeito. Não tentei negociar nada. Foi-me apresentado directamente assim. Duvido que conseguisse negociar grande coisa.

Para o 1.5 ou o 2.0, com ou sem extras!?

Na prática, qual é a diferença entre o Evolve e o Evolve HS?
O site responde-te melhor do que eu conseguiria:
http://www.mazda.pt/configurador/?l...270TRF&trim=510STC&navigationType=accessories

LDSW, AC Auto, estofos aquecidos em pele, sensores de chuva e luz, retrovisor com escurecimento automatico

Para o Evolve Navi quando foi o salão automóvel na FIL, disseram-me que preço seria à volta dos 27.500€, esse desconto de 4,5% dá menos do que isto?
Sim. Com pintura metalizada, 26.700.... Se for sem acho que são uns 400€ a menos.

Imagino que aquele fantástico valor que todas as marcas colocam, maior ou menor, chamado algo como "despesas de legalização" ou "despesas de preparação" seja mais alto por esses lados... É que é sempre aquele valor escondido que nunca é anunciado. Até devia ser proibido porque é um engano ao consumidor

Imagino que aquele fantástico valor que todas as marcas colocam, maior ou menor, chamado algo como "despesas de legalização" ou "despesas de preparação" seja mais alto por esses lados... É que é sempre aquele valor escondido que nunca é anunciado. Até devia ser proibido porque é um engano ao consumidor

Na Mazda USA esse valor vem lá contabilizado no preço final. É vergonhoso essa situação acontecer cá, e em todas as marcas.

Quanto a dizeres para ir ao site, ele é uma bosta. Também pensei que fosse fácil, julgo que já lá mandei ir alguém com uma dúvida semelhante à minha, mas é mesmo complicado perceber as diferenças entre níveis de equipamento.

Eu tenho uma regra que mais coisa menos coisa acerta, + 2000 euros ao preço dos simuladores.

Por esemplo a Peugeot que tinha (tem acho) um apoio de 2500 euros à retoma sobre o valor no simulador, aqui fica o valor do simulador, ou seja...lá se foi o apoio.

Aqui ganham no transporte (aí tb mas menos) e nas despesas (aí tb)....por isso eu sempre coloco mais os tais 2000 euros.

Negociações? Quase impossíveis, 3, 4 grupos detém todas as concessões, e como existe apenas um reoresentante por marca ou compras aí ou adeus...

E dirão e buscar o carro ao continente? Logisticamente mais complicado e completamente inviável se existem retomas.
Por isso eu chamo...imposto à ilha...

Quanto a dizeres para ir ao site, ele é uma bosta. Também pensei que fosse fácil, julgo que já lá mandei ir alguém com uma dúvida semelhante à minha, mas é mesmo complicado perceber as diferenças entre níveis de equipamento.

No caso do HS até está bem claro o pack HS, só que aparece na parte dos acessórios e não na parte das versões.

No entanto concordo que o configurador não é dos melhores. Julgo que nisso o da BMW é excelente... mas tem de ser dada a miríade de opcionais

Voltar
Superior