SEMILHA
New member
Ah pois é...é o que eu tenho defendido. Não estamos a falar de um Nissan LeafCuidados com os de serviço [] eu não os quereria..
Estes carros são conduzidos como se os odiássemos

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah pois é...é o que eu tenho defendido. Não estamos a falar de um Nissan LeafCuidados com os de serviço [] eu não os quereria..

Cuidados com os de serviço [] eu não os quereria..
No Mx-5? Yeah right! ....o melhor que há por aí é a campanha de crédito sem entrada e um taeg bastante baixo de resto..nepias.Alguém sabe que descontos andam a oferecer na Mazda?
Se retirarem 500€ do que tenho lido já não era mau.
Mas se quiseres um Mazda 3 ou 6 e se pertenceres à ordem dos médicos terás pelo menos 15% []
No Mx-5? Yeah right! ....o melhor que há por aí é a campanha de crédito sem entrada e um taeg bastante baixo de resto..nepias.
e qual o valor mais baixo que já vos foi apresentado?
porque tabelas e configuradores são balelas...
jbarbosa
Se retirarem 500€ do que tenho lido já não era mau.
Mas se quiseres um Mazda 3 ou 6 e se pertenceres à ordem dos médicos terás pelo menos 15% []
Tenho propostas para o MX-5 com descontos em torno dos 4.5% face ao valor tabelado. Não é muito, mas é um cheirinho para o cliente sair satisfeito. Não tentei negociar nada. Foi-me apresentado directamente assim. Duvido que conseguisse negociar grande coisa.
Para o 1.5 ou o 2.0, com ou sem extras!?
1.5. Tenho propostas para a versão Evolve Navi e Evolve HS Navi e o desconto percentual é semelhante mais coisa menos coisa.
1.5. Tenho propostas para a versão Evolve Navi e Evolve HS Navi e o desconto percentual é semelhante mais coisa menos coisa.
O site responde-te melhor do que eu conseguiria:Na prática, qual é a diferença entre o Evolve e o Evolve HS?
Sim. Com pintura metalizada, 26.700.... Se for sem acho que são uns 400€ a menos.Para o Evolve Navi quando foi o salão automóvel na FIL, disseram-me que preço seria à volta dos 27.500€, esse desconto de 4,5% dá menos do que isto?
Abençoado "imposto" por viver numa ilha com apenas um concessionário, aqui o Essence fica a 26.200...e temos menos 1% de iva.O site responde-te melhor do que eu conseguiria:
http://www.mazda.pt/configurador/?l...270TRF&trim=510STC&navigationType=accessories
LDSW, AC Auto, estofos aquecidos em pele, sensores de chuva e luz, retrovisor com escurecimento automatico
Sim. Com pintura metalizada, 26.700.... Se for sem acho que são uns 400€ a menos.
Imagino que aquele fantástico valor que todas as marcas colocam, maior ou menor, chamado algo como "despesas de legalização" ou "despesas de preparação" seja mais alto por esses lados... É que é sempre aquele valor escondido que nunca é anunciado. Até devia ser proibido porque é um engano ao consumidor
Imagino que aquele fantástico valor que todas as marcas colocam, maior ou menor, chamado algo como "despesas de legalização" ou "despesas de preparação" seja mais alto por esses lados... É que é sempre aquele valor escondido que nunca é anunciado. Até devia ser proibido porque é um engano ao consumidor
Quanto a dizeres para ir ao site, ele é uma bosta. Também pensei que fosse fácil, julgo que já lá mandei ir alguém com uma dúvida semelhante à minha, mas é mesmo complicado perceber as diferenças entre níveis de equipamento.