Mazda Mx5

Não percebo nada é de como fazer as contas para o que se paga na legalização

Pelo que vi agora há 2 modos para se calcular os impostos a pagar, conforme a norma como o carro foi homologado no que se refere às emissões poluentes. Eu simulei das 2 maneiras. Da maneira que me pareceu ser a correcta os impostos a pagar não chegavam aos 5.000€ do outro modo passavam dos 6.000.
Na minha opinião um 2.0 de 184cv com um ano por menos de 29.000€ torna-se bastante aliciante.
Só não sei como funciona a garantia da Mazda a nível internacional.

Pelo que vi agora há 2 modos para se calcular os impostos a pagar, conforme a norma como o carro foi homologado no que se refere às emissões poluentes. Eu simulei das 2 maneiras. Da maneira que me pareceu ser a correcta os impostos a pagar não chegavam aos 5.000€ do outro modo passavam dos 6.000.
Na minha opinião um 2.0 de 184cv com um ano por menos de 29.000€ torna-se bastante aliciante.
Só não sei como funciona a garantia da Mazda a nível internacional.
sem dúvida um preço que dá que pensar...
a garantia deve ser europeia,penso eu de que

Embora o preço seja muito bom. Continuo a preferir o 1.5.
O Mx-5 é um carro desenhado para o motor 1.5, nada dá mais prazer do que ter que trabalhar o carro, para além da homenagem que esse motor é às origens do conceito.
Em relação ao 2.0 como já disseram aqui é um carro diferente para um público alvo diferente.
Duas grandes máquinas!

O Mx-5 é um carro desenhado para o motor 1.5, nada dá mais prazer do que ter que trabalhar o carro, para além da homenagem que esse motor é às origens do conceito.
Em relação ao 2.0 como já disseram aqui é um carro diferente para um público alvo diferente.
Duas grandes máquinas!
O ND2 com 184 cv parece-me uma excelente homenagem ao mx5[:cool:]

Duas grandes máquinas!

Se estivermos a falar do 2.0 com 160 cv prefiro o 1.5 se estivermos a falar do de 184 cv, prefiro esse.
Se estivermos a falar da minha carteira, prefiro o 1.5...que remédio! :)

sem dúvida um preço que dá que pensar...
a garantia deve ser europeia,penso eu de que

Sim mas cada marca tem o seu modo de fazer a garantia, por exemplo na BMW/Mini se tiveres problemas na garantia no teu carro importado, a mão de obra é à tua conta.
E quanto ao resto, pagas primeiro e depois é que és reembolsado.
Aqui no fórum já houve exemplos disso.

Se estivermos a falar do 2.0 com 160 cv prefiro o 1.5 se estivermos a falar do de 184 cv, prefiro esse.
Se estivermos a falar da minha carteira, prefiro o 1.5...que remédio! :)
Sofro do mesmo mal da carteira.
No entanto estava a falar do motor de 184 cvs mais especificamente, considero que o 1.5 ainda continua a ser uma opção muito válida, principalmente em Portugal com a diferença de preços.
A minha opinião gira muito em redor daquilo que estava estipulado para o carro. o 1.5 foi desenhado a priori enquanto que o 2.0 foi encaixado a posteriori.
No entanto as 7.5k rpm do "novo" 2.0 são bastante interessantes.

Voltar
Superior