msantos
Well-known member
[br] Que preço
Pois...dá vontade de vender o meu e ir buscar um desses....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[br] Que preço
Não percebo nada é de como fazer as contas para o que se paga na legalizaçãoPois...dá vontade de vender o meu e ir buscar um desses....
Não percebo nada é de como fazer as contas para o que se paga na legalização
sem dúvida um preço que dá que pensar...Pelo que vi agora há 2 modos para se calcular os impostos a pagar, conforme a norma como o carro foi homologado no que se refere às emissões poluentes. Eu simulei das 2 maneiras. Da maneira que me pareceu ser a correcta os impostos a pagar não chegavam aos 5.000€ do outro modo passavam dos 6.000.
Na minha opinião um 2.0 de 184cv com um ano por menos de 29.000€ torna-se bastante aliciante.
Só não sei como funciona a garantia da Mazda a nível internacional.
O ND2 com 184 cv parece-me uma excelente homenagem ao mx5[Embora o preço seja muito bom. Continuo a preferir o 1.5.
O Mx-5 é um carro desenhado para o motor 1.5, nada dá mais prazer do que ter que trabalhar o carro, para além da homenagem que esse motor é às origens do conceito.
Em relação ao 2.0 como já disseram aqui é um carro diferente para um público alvo diferente.
Duas grandes máquinas!
Esquece isso, é como beber descafeinado.a caixa automatica so existe no 2.0, certo?
é uma boa caixa ou nem por isso?
Pra mim churrasco tem que ter jindungoa malta nova nao quer nada com manuais...
a caixa automatica so existe no 2.0, certo?
é uma boa caixa ou nem por isso?
cerveja sem álcool portanto lol:sh):sh)Não, para além da caixa manual ser das melhores do mercado a caixa automática tem rácio 1:1 com a 4ª em vez de ter com a 6ª o que faz com que se perda muito do prazer de conduzir o carro.
Não, para além da caixa manual ser das melhores do mercado a caixa automática tem rácio 1:1 com a 4ª em vez de ter com a 6ª o que faz com que se perda muito do prazer de conduzir o carro.
Ha gostos para tudo!
Os Americanos papam MX5 com cx Automatica ate fartar
tb fazem papa das caixas manuais...[]

Embora o preço seja muito bom. Continuo a preferir o 1.5.
O Mx-5 é um carro desenhado para o motor 1.5, nada dá mais prazer do que ter que trabalhar o carro, para além da homenagem que esse motor é às origens do conceito.
Em relação ao 2.0 como já disseram aqui é um carro diferente para um público alvo diferente.
Duas grandes máquinas!
sem dúvida um preço que dá que pensar...
a garantia deve ser europeia,penso eu de que
Sofro do mesmo mal da carteira.Se estivermos a falar do 2.0 com 160 cv prefiro o 1.5 se estivermos a falar do de 184 cv, prefiro esse.
Se estivermos a falar da minha carteira, prefiro o 1.5...que remédio!![]()