Mazda Mx5

Igual ao do Semilha?

Onde o compraste? Há uns anos (2011) comprei o Evoque na Mcoutinho no Porto e tinha lá também a Mazda. Na altura fiquei a olhar para o Cx5 e a pensar se justicava os tantos € de diferença [:D] passados 2 anos soube que não
O meu é Essence. Se bem que exteriormente só me lembro de 2 diferenças...

Já vi em Famalicão [;)], mas só da cintura para cima, nem a cor do animal deu para ver :(

Vi hoje de manhã o 1º no centro.

Matrícula RH, soul red, ia uma jovem a conduzir. O bicho é mesmo bonito e baixinho...

O stand da Mazda junto ao Macdonalds acho que fechou apesar de ter lá o símbolo da Mazda. Ao lado tem a Peugeot, Kia e Hyndai que esses já parecem ativos.

Vi hoje de manhã o 1º no centro.

Matrícula RH, soul red, ia uma jovem a conduzir. O bicho é mesmo bonito e baixinho...

O stand da Mazda junto ao Macdonalds acho que fechou apesar de ter lá o símbolo da Mazda. Ao lado tem a Peugeot, Kia e Hyndai que esses já parecem ativos.

Então foi esse que vi, não me esqueço dos cabelos dela ao vento [:D]. Mas sim, tenho ideia de já não haver stand Mazda na nossa terra.

Igual ao do Semilha?

Onde o compraste? Há uns anos (2011) comprei o Evoque na Mcoutinho no Porto e tinha lá também a Mazda. Na altura fiquei a olhar para o Cx5 e a pensar se justicava os tantos € de diferença [:D] passados 2 anos soube que não

Também comprei no Porto, mas na Auto Sueco. Inicialmente estava mais inclinado para o CX-3, sendo que o MX-5 era o "fetiche". Sempre pensei que a razão fosse levar a melhor. Mas ainda bem que não [:D]

Sou.. Tenho estes aqui

1.5 Evolve Soul Red

fe1423ffae8cd2fa460bf58d942637ab.jpg
Afinal ainda manténs o Quasimodo? [:p]

Pelos vistos já não aplicam o desconto de frota no mx-5. O melhor que consegui até agora foi um excellence navi c/ pintura metalizada por 29.860,00 e um evolve hs c/ pintura metalizada por 28.240,00.

Este fim de semana ficarei a saber se o valor da retoma bate certo com o que foi dito (o carro vai ser avaliado presencialmente) mas posso dizer que estou enamorado pelo raio do carro.

Última edição:
Vou colocar aqui para não ferir susceptibilidades....e porque afinal de contas este é um tópico de Tónis andem eles de volta de mx-5 ou 124[:D][:cool:]

https://www.flyinmiata.com/projects/Tony/?UID=6

The first thing was to weigh the car in 100% stock form. The result was 2412 lbs, with 54% of that on the front wheels. Our two NDs weighed 2313 and 2328 lbs with 52% front. The extra 100lbs lands completely on the front wheels.
Fiat 124 Normal : 1094 kg
Mazda ND 2.0 : 1049 Kg
Mazda ND 1.5 : 950-980 Kg conforme a versão.

Voltar
Superior