Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tens o carro? Parabéns!
Já tens o carro? Parabéns!![]()
Que versão e equipamento terá?Está a caminho! []
1ª ou ou o mais tardar 2ª semana de Setembro.
Isso noutros mercados foi vendido como Ford Festiva. Existia a versão 3 portas e uma de 4 (sedan).
O que conduzi tinha um 1.3 de 80 e poucos cavalos, caixa automática...um dos piores que conduzi...taco-a-taco com um Lada 2104...
Que versão e equipamento terá?
Até ao fim desta semana venho cá dizer se vem morar um exactamente igual aqui para casa1.5 Evolve Navi branco pérola.
Que eu saiba não, conheço apenas o blog de um particular que fez o "upgrade".Existem reviews ao 1.5 da BBR, o Super 160?
Que eu saiba não, conheço apenas o blog de um particular que fez o "upgrade".
Certíssimo...repro com desenvolvimento nacionalEDIT: Ou melhor existe em PT que o esteja a fazer mas não é com a BBR[]
Até ao fim desta semana venho cá dizer se vem morar um exactamente igual aqui para casa![]()
Não há carros até novembro, começaram a chegar esta semana as encomendas do 2º trimestre![]
Mas há alguns 2.0 Excellence a custar quase 40.000€..
Há sim senhorNão há carros até novembro, começaram a chegar esta semana as encomendas do 2º trimestre![]
Mas há alguns 2.0 Excellence a custar quase 40.000€..
Sabem dizer-me se as versões que estão a pensar comprar têm LSD?
Até ao fim desta semana venho cá dizer se vem morar um exactamente igual aqui para casa![]()
1.5 Evolve Navi branco pérola.
Não! É para substituir outro carro cá de casa conforme tínhamos falado por MP.Então? Resolveste despachar o Mini?