filipeleca
Active member
Sobre preço base ou PVP?15% ordem médicos (certo) e penso que 20% frota (incerto)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sobre preço base ou PVP?15% ordem médicos (certo) e penso que 20% frota (incerto)
Os descontos são sempre sobre o preço base.. Depois acrescentas o imposto.Sobre preço base ou PVP?
Evolve HS + navi branco pérola = 26.300€ em Dezembro do ano passado sobre o acordo com a OM
Obrigado pelo feedback!
Tenho e não o vou trocar. É para substituir outro cá de casaTu n tens um Mini?
Really?Evolve HS + navi branco pérola = 26.300€ em Dezembro do ano passado sobre o acordo com a OM
Really?
Eu paguei 26.170 igual em preto sem acordo algum
Impressionante como ainda não vi nenhum no Minho e Douro
Really?
Eu paguei 26.170 pelo meu com navi , mas acho que nao é o HS lololoolol
Desconto da OM ou frota?O meu ficou em 27.000€. Mas é um Excellence em Vermelho Soul.
Em Braga já vi 2..mas um deles tem "desconto" []
És de Braga?
Qual tens?

E para quem jurava a pés juntos que não há stock nacional....acabei de passar no concessionário e têm lá outro em exposição por vender.
És de Braga?
Qual tens?
Sou.. Tenho estes aqui
1.5 Evolve Soul Red
![]()
Mééé.
Não vi nem um. Tenho curiosidade em conduzir um! Mas tanto o 1.5 como o 2.0, apesar de achar este último um mau value for money.
Em Famalicão há certas marcas proscritas [] carros bons e que gosto como o Outlander, Swift, MX5 e Cx5 são raros por cá e são dos melhores nas respetivas classes.. Acho que no Sul há bastantes mais carros Orientais.