Mazda Mx5

E sou!!!

E era a minha primeira escolha, o branco pérola foi mesmo a segunda escolha.... para ter o carro em Setembro, o NB partiu no final de julho.[;)]

Acho que te vais arrepender de não esperar mais um pouco pelo vermelho, quando vires um vais ficar a pensar duas vezes [:D]
Acredito que não seja fácil passar tanto tempo sem um cabrio depois de se estar habituado a ter um na garagem.

O 330i vai passar mais tempo dentro dele do que fora já liguei mais à estética e às cores. Hoje em dia apr€cio mais um interior bonito e bem equipado. Tanto assim é que os meus últimos 2 carros são brancos...

Se estivesse comprador sinceramente tanto comprava em preto como vermelho ou branco. Se tivesse um no stand ao meu gosto começava. (Só se fosse azul reflex é que não :) qualquer uma das outras ia

O 330i vai passar mais tempo dentro dele do que fora já liguei mais à estética e às cores. Hoje em dia apr€cio mais um interior bonito e bem equipado. Tanto assim é que os meus últimos 2 carros são brancos...

Se estivesse comprador sinceramente tanto comprava em preto como vermelho ou branco. Se tivesse um no stand ao meu gosto começava. (Só se fosse azul reflex é que não :) qualquer uma das outras ia
Eu também já liguei mais às cores, tanto que o carro que comprei há duas semanas foi na cor que menos gostava de ver no modelo, mas no mercado de usados estamos sujeitos ao que existe e tendo um carro tudo o que eu queria excepto a cor, estive-me marimbando e siga para bingo, mas num carro novo que não é um veículo que esteja a fazer falta, confesso que preferia esperar pelo carro e ter a configuração 100% ao meu gosto.

Acho que te vais arrepender de não esperar mais um pouco pelo vermelho, quando vires um vais ficar a pensar duas vezes [:D]
Acredito que não seja fácil passar tanto tempo sem um cabrio depois de se estar habituado a ter um na garagem.

[:D][:D]

É verdade, e acrescenta-lhe que não é um cabrio qualquer, é um MX-5!

Com o MX-5 vão ser 4, os carros brancos lá em casa!!!

[:D][:)]

De que cor era o NB? Eu fiquei indeciso entre vermelho, pérola e preto... Penso que fiz a melhor escolha, mas não ficava nada mal com nenhuma das outras [;)]

Voltar
Superior