Mazda Mx5

Só ainda não percebi se sem o sistema Bose as colunas do banco só servem para o telefone ou se também dá para ouvir música (isto no único banco com colunas, claro)
Pensei que só existiam colunas no banco Bose, desconhecia que existiam no banco normais ou Bose.

Uma de duas...se assim for tem mesmo de se notar diferença entre as normais e as Bose....ou as normais são muito más ou as Bose muito boas :D

Pensei que só existiam colunas no banco Bose, desconhecia que existiam no banco normais ou Bose.

Uma de duas...se assim for tem mesmo de se notar diferença entre as normais e as Bose....ou as normais são muito más ou as Bose muito boas :D

As normais só existem num banco (condutor). Falta-me saber se só para telefone ou se também para música/rádio.

Já que se falou de pneus mais para atrás, e por curiosidade, nos EUA os pneus são uns Potenza S001.

Acho que o puto vai ter brinquedo novo :D

ef4e94c5a150969f7e88b9c9bffd2bc6.jpg

Só ainda não percebi se sem o sistema Bose as colunas do banco só servem para o telefone ou se também dá para ouvir música (isto no único banco com colunas, claro)

Dá para chamadas e para música, é só mexer nas definições das colunas para puxar o som mais para trás [;)]

Em relação à qualidade, é banal e idêntica às outras 4 colunas de origem

Não querias dizer Recaro?

Segundo o que percebi, o Essense apenas tem 4, certo? Os Evolve tem essas 4 + 2 no encosto cabeça do banco do condutor e no Excellence (Bose) acrescentam +2 ao encosto cabeça do banco do passageiro. É isto?

Alguém sabe a potência dos sistemas de som?

Não querias dizer Recaro?

Segundo o que percebi, o Essense apenas tem 4, certo? Os Evolve tem essas 4 + 2 no encosto cabeça do banco do condutor e no Excellence (Bose) acrescentam +2 ao encosto cabeça do banco do passageiro. É isto?

Alguém sabe a potência dos sistemas de som?
Não, eu pensei que existiam apenas colunas nos bancos marca Bose...desconhecia que existiam "normais" ou Bose.

Gosto de boa musica mas tb não me vejo de capota aberta com musica a bombar qual reunião de Fast & Furious... :D as 4 colunas vão dar.

Obviamente imagino que a experiencia de ter colunas Bose "na pata da orelha" deve ser demais...mas como já foi dito...tenho de pensar na relação custo / utilidade.

Não, eu pensei que existiam apenas colunas nos bancos marca Bose...desconhecia que existiam "normais" ou Bose.

Gosto de boa musica mas tb não me vejo de capota aberta com musica a bombar qual reunião de Fast & Furious... :D as 4 colunas vão dar.

Obviamente imagino que a experiencia de ter colunas Bose "na pata da orelha" deve ser demais...mas como já foi dito...tenho de pensar na relação custo / utilidade.

Sim, percebo perfeitamente. Para mim, o mais equilibrado é o "Evolve", nele já fazia os 20 000kms anuais da praxe totalmente satisfeito [:cool:].

Sim, percebo perfeitamente. Para mim, o mais equilibrado é o "Evolve", nele já fazia os 15/20000kms anuais da praxe totalmente satisfeito [:cool:].
Para o dia-a-dia e se morasse em "terra firme" o Evolve seria a escolha sem dúvida.

Mesmo assim fico fod...pq na Alemanha a diferença entre as versões seja apenas de 1000 euros (1 mesito de ordenado minimo alemão) e aqui são 2000 e pouco (4 meses).

Já não basta o isv que temos?

E nem falo do preço da versão Essence alemã....

Para o dia-a-dia e se morasse em "terra firme" o Evolve seria a escolha sem dúvida.

Mesmo assim fico fod...pq na Alemanha a diferença entre as versões seja apenas de 1000 euros (1 mesito de ordenado minimo alemão) e aqui são 2000 e pouco (4 meses).

Já não basta o isv que temos?

E nem falo do preço da versão Essence alemã....

É de 23000€, não é muita a diferença. O tombo está, como sempre, nas maiores cilindradas, no 2L...

Se for como no rx-8 em que o sistema bose foi feito/estudado pela bose para o carro em questão acredita que é uma mais valia, não tanto pela quantidade de colunas, mas pela qualidade das mesmas e do amplificador específico.

Se for como no rx-8 em que o sistema bose foi feito/estudado pela bose para o carro em questão acredita que é uma mais valia, não tanto pela quantidade de colunas, mas pela qualidade das mesmas e do amplificador específico.
Foi...existe um video por ai, agora não encontro, que aparece precisamente esse detalhe da Bose no estudo do Mx-5. Não duvido da mais-valia.

No site Mazda.de os preços estão algo longe disso... Eu não me fiava nesses sites.
O mobile.de é reputado a nivel europeo o auto scout 24 tb tem valores parecidos...esse é o valor mais "baixo" mas acredito que por 20 k dá para conseguir o Prime-Line (Essence).

Quem sabe sejam vendedores tipo o ZeroKm que temos em Portugal.

O mobile.de é reputado a nivel europeo o auto scout 24 tb tem valores parecidos...esse é o valor mais "baixo" mas acredito que por 20 k dá para conseguir o Prime-Line (Essence).

Quem sabe sejam vendedores tipo o ZeroKm que temos em Portugal.

Até pode ser, mas acho que não devem ser tomados como "referência" no que toca a preços.

Podes tudo desde que tenhas a carteira cheia, se algo já vi é que existe quase de tudo à venda na net para este carro, até o já famoso leitor de cd's no ebay :D

Esse video é de um carro de demonstração... se fosse para colocar isso tudo...tinhas de desembolsar pelo menos uns 3000 euros ou mais sem contar a instalação...só os paineis das portas chegam quase aos 800 euros.

Acho que não me expliquei bem. Eu sei que há à venda estes materiais no ebay e outros sites. Mas estes que estão a montar é na Mazda Bélgica e já vem no catálogo. O mesmo acontece nos EUA, tu podes encomendar o MX-5 e pedir já os extras como aquelas "saias" ou o duplo escape, que já estão no catálogo, com preço definido já com montagem.

Apenas queria saber se cá também podemos fazer o mesmo e receber o carro já com estes extras, ou se temos de ter a burocracia de mandar vir pelo ebay, depois ir a um mecânico montar...

Voltar
Superior