Mazda Mx5

Nem pensar nisso, quando está a 1/4 do depósito já estou com suores frios. ��
Detesto estar constantemente a olhar para o nível do depósito e andar a fazer contas de cabeça sobre a autonomia vs a comodidade de não ter de pensar nesse assunto.

Pior ainda é com a Vmax, com uma autonomia tão pequena não posso correr riscos sob pena de ficar parado no meio do nada.

Já com o E330 híbrido da Maria também tenho calafrios porque ela quase nunca tem gasolina, está sempre a contar com os poucos 46 Km da electricidade e isso põe-me louco.

Última edição:
Detesto estar constantemente a olhar para o nível do depósito e andar a fazer contas de cabeça sobre a autonomia vs a comodidade de não ter de pensar nesse assunto.

Pior ainda é com a Vmax, com uma autonomia tão pequena não posso correr riscos sob pena de ficar parado no meio do nada.

Já com o E330 híbrido da Maria também tenho calafrios porque ela quase nunca tem gasolina, está sempre a contar com os poucos 46 Km da electricidade e isso põe-me louco.

Tens uma mulher inteligente...excelente maneira de não te habituares a andar com o carro dela!

Ai as Marias e o pôr combustível no carro...a minha já andava com o dela há mais de um ano e nunca tinha aberto o depósito de combustível. [:D]
Depois ainda dizem que os homens não servem para nada! [:)][:D]

Fo@a#%*¥÷&¥-se!!!

1c91a3f4f9cf2298c3cf51ea5a8ba47e.jpg

Versão que tem GPS, sistema de som Bose, bancos em pele, sensores estacionamento traseiros.
Penso que esta versão é a Evolve Navi.
No standvirtual.com por 23mil só arranjo o capota de lona.

O que eles pedem é uma coisa, o que tu pretendes pagar é outra [;)]

Posiciona-te dois ou tres mil abaixo e vais ver se não fazes negócio

O que eles pedem é uma coisa, o que tu pretendes pagar é outra [;)]

Posiciona-te dois ou tres mil abaixo e vais ver se não fazes negócio

O que estou a referir estão a pedir 26mil consegui baixar até os 23mil e não baixam mais.
Isto seria para os Açores neste momento é o único cá à venda.
MCOUTINHO aí no Continente tem um de 2019 com menos equipamento mas nunca teve dono a 26mil euros, propôs 24 mil e recusaram.

O que estou a referir estão a pedir 26mil consegui baixar até os 23mil e não baixam mais.
Isto seria para os Açores neste momento é o único cá à venda.
MCOUTINHO aí no Continente tem um de 2019 com menos equipamento mas nunca teve dono a 26mil euros, propôs 24 mil e recusaram.

Ok, percebo que nos Açores o mercado de usados não seja tão cmpetitivo..

Ainda hoje um amigo colocou um ST na Madeira em estado irrepreensivel com 17500km por um preço bem mais competitivo.

Ok, percebo que nos Açores o mercado de usados não seja tão cmpetitivo..

Ainda hoje um amigo colocou um ST na Madeira em estado irrepreensivel com 17500km por um preço bem mais competitivo.

Pois é.
Mas a questão é que pelo que vejo com referência ao standvirtual e os usados no site da mazda andam por estes valores.
E como disse propôs 24mil a um no continente e não foi aceite.

Na minha opinião caro,mesmo sem saber qual a versão de equipamento julgo estar 2/3000€ acima dos preços médios.

Por um RF com 2 anos? Se calhar não está a mau preço.

Eu não vendia o meu Soft Top por 23.000€ até porque se o vendesse corria o risco de divórcio que estou proibido de fazer mais mexidas na garagem. [:D]

Versão que tem GPS, sistema de som Bose, bancos em pele, sensores estacionamento traseiros.
Penso que esta versão é a Evolve Navi.
No standvirtual.com por 23mil só arranjo o capota de lona.

Se tivesses procurado há uns tempos conseguias um RF de 2019 por esse valor...mais que o preço pedido inicialmente é o preço negociado no final.

Mas claro negócios com particulares que derivado a situações especificas têm urgência na obtenção de nota verde.

Tudo o que sejam negócios com concessionários é mais complicado...porém em dezembro podem aparecer alguns negócios interessantes...e então com estes fins de semana congelados pelo governo...

A questão é.... será época de entrar em loucuras com 184 cavalos?

A vida tem que continuar e de preferência com o melhor que podemos ter nela, e o bicho não tarda cansa-se e volta para a terra dele! [:p]

Esta manhã no quando cheguei à garagem alguém estava a olhar para mim com cara feia... aí percebi a mensagem :D

E com razão!

O castigo devia ser bem pesado [:D]

Acho que ainda não tinha aqui escrito....o cota lá me "obrigou" a levar o mx-5 dele numa viagem Viseu-Porto.

- O motor é de facto outra loiça, mas vê-se que ainda não tem rodagem.
- Direcção está excessivamente pesada
- Caixa de velocidades perdeu por completo a vibração e é mais durinha (bimassa), gostei
- gostei da suspensão à frente, mas a traseira lida mal com as irregularidades na A25 (seca a saltitona demais)
- CC a 120km/h na A1 = 5.5L/100
- Gostei muito dos Recaro, não gostei da perda da inclinação nos suportes em relação aos meus (gosto de ter o rabo no fundo e as coxas mais apoiadas/altas)

Acho que ainda não tinha aqui escrito....o cota lá me "obrigou" a levar o mx-5 dele numa viagem Viseu-Porto.

- O motor é de facto outra loiça, mas vê-se que ainda não tem rodagem.
- Direcção está excessivamente pesada
- Caixa de velocidades perdeu por completo a vibração e é mais durinha (bimassa), gostei
- gostei da suspensão à frente, mas a traseira lida mal com as irregularidades na A25 (seca a saltitona demais)
- CC a 120km/h na A1 = 5.5L/100
- Gostei muito dos Recaro, não gostei da perda da inclinação nos suportes em relação aos meus (gosto de ter o rabo no fundo e as coxas mais apoiadas/altas)

Depois dos 10.000km vai ganhar outra vivacidade. o meu está nos 14.000 e parece outro. [;)]

No restante é como dizes, mas eu coloquei as molas pro-kit, e gosto mais dele assim

Voltar
Superior