midnightblack
New member
não é para todos os gostos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tinha era um 207 GT... não...era num Fiesta ...eram uma escravidão autêntica.
Tu e eu []
Ainda me lembro que era algo que não fazia parte da minha lista de extras, mas assim que me sentei num (atualmente o meu) com Recaros foi dificil voltar atrás :sh)
Tu e eu []
Ainda me lembro que era algo que não fazia parte da minha lista de extras, mas assim que me sentei num (atualmente o meu) com Recaros foi dificil voltar atrás :sh)
Parece um FF [] em ponto pequeno.
eu gosto..
Em dia de arrumações, encontrei isto:
![]()
Neste dia decidi que o meu querido NB Icon 1.8is, iria dar lugar ao novo ND.
Já lá vão 2!
![]()
Eu a primeira vez que vi um MX-5 ND salvo erro foi em Novembro de 2015 num salão automóvel da FIL.
Longe de mim pensar na altura que iria compara um para mim, estava lá um vermelho e um branco e pensei para comigo, quem é que vai comprar este carro em branco?! []
Como se costuma dizer pela boca morre o peixe. [] A única coisa que pode jogar a meu favor é que acho que o branco não era o pérola como o meu, mas já não tenho a certeza.
Eu e mais alguns lá do clube, fomos apanhados de uma forma simples. A Mazda marca a apresentação do ND aos concessionários no Kartódromo de Fátima, para as 14.00horas daquel sábado 5 de Setembro, e convida alguns membros do Clube Mx5 para lhes fazer a apresentação do carro, no periodo da manhã, com 5 voltas ao circuito, e um pequeno road trip de 6 km nas estradas da região, seguido de almoço.
Foi tiro e queda! Na semana seguinte tinha o meu NB à venda, e numa semana vendi-o!
Ainda hoje tenho saudades do carro... [s)]
Em que aspecto gostavas mais do NB face ao ND?
Eu não disse isso! []
Eu disse que tinha muitas saudades dele []
Pensei que ias dizer: maior vantagem do NB: baixo peso [] e ser mais fácil brincar com ele.
Eu também vi o carro ao vivo pela primeira vez foi no Salão Automóvel da FIL. Sentei-me lá dentro e foi nesse momento que fiquei completamente rendido ao carro.
Infelizmente ainda não chegou o dia.
Eu também me sentei dentro dele lá na FIL, mas não fiquei logo rendido, a mala achei-a pequena, e depois na altura eu pesava quase 150 kg estava a achar a ginástica muita, para entrar e sair do carro. [][
]
Tu olha pela tua saúde pah []
Sempre tens o Mx5 a puxar por ti, eu tenho 1 84cm e 79kg e mal caibo lá quando fiz o TD há uns anitos! Pelo que o Mx5 lembrar-te-à sempre que te esticares no peso []