Maternidade, paternidade, vida íntima.

Quanto ao user que não quis ter filhos, o seu ponto de vista quanto a mim é tão válido quanto os outros. Esqueçam o antigamente em que se tinha filhos para cuidar de nós na velhice. Isso não existe. Eu pelo menos estou a tentar juntar para quando for velho poder escolher o lar de velhos para onde quero ir... E penso que este user também o vai fazer..

Vai por aí sim. Tive um relacionamento com uma babe à uns 2 anos em que certa altura começou a falar em filhos e eu simplesmente disse-lhe que não estou vocacionado para ter filhos. 1 mês depois acabámos e juntou-se com outro onde já tem uma filha. É assim a vida.

Última edição:
vocês sabiam que todos os casais que estão juntos à muito tempo, digamos anos, sofrem de uma patologia médica ?????????????

chama-se de Síndrome do Frigorifico

é tipo um gajo abrir o frigorífico e dizer :

- fónix, sempre o mesmo para comer

vocês sabiam que todos os casais que estão juntos à muito tempo, digamos anos, sofrem de uma patologia médica ?????????????

Quanto é para ti o muito tempo?

A questão está em saber fazer "pratos" diferentes com o que tens no frigorífico...

Antes abrir o frigorifico e comer sempre o mesmo mas andar de barriga cheia, do que abrir o frigorifico, estar vazio e não ter nada para comer! [;)]

Como já se disse vai da forma como confecionas o alimento e especialmente do tempero que lhe dás! mas para isso é preciso ter mãozinhas ou boca! [:p]

Voces são uns bons poetas... Mas a realidade é que uma relação longa se torna monótona, venha quem vier.
Se não fosse assim, qual seria o motivo de andar meio mundo a encornar o outro meio? Uma paixão torrida, ainda que fugaz, faz ferver mais o sangue que qualquer confeção altermativa do prato do custume.

Voces são uns bons poetas... Mas a realidade é que uma relação longa se torna monótona, venha quem vier.
Se não fosse assim, qual seria o motivo de andar meio mundo a encornar o outro meio? Uma paixão torrida, ainda que fugaz, faz ferver mais o sangue que qualquer confeção altermativa do prato do custume.
Ok, já perguntei ali ao altar e pergunto a ti. Qual é a definição de relação longa? É a partir de quantos anos?

É uma fase muito complicada. Nem quero imaginar com gémeos [:D] Nós tambem estamos longe da familia e desde o nascimento tenho feito milhares de km para deixar o miudo com os avós. E é o melhor que temos feito... Temos conseguido alguns dias por mês ser um casal de "antigamente" . Deixar com a ama pontualmente também ajuda!

Fdss essa parte é fácil. 1 ano no max dos máximos e já começas a olhar para outros pratos...

*Ahh desculpa VCS são diferentes... São puros não olham
Entre o olhar, o pedir, e o comer, vai uma graaaaaande distância.

Depois há os que dizem que comem tudo, mas afinal é sempre arroz de atum em casa, e só de quinze em quinze dias!

Voltar
Superior