Maternidade, paternidade, vida íntima.

É compreensível: foram 2 anos com os cônjuges a terem de se "aturar" 24 h por dia e frequentemente a terem de conciliar trabalho com cuidar dos filhos.

Não percebo é porque achas preocupante. Se as pessoas decidem que é o melhor...

O problema são os filhos que ficam sem a estrutura familiar porque o papá, a mamã ou ambos, não sabem racionalizar a relação e passam os filhos para segundo plano.

...... é cada teoria....

não é nenhuma teoria, eu não sei onde vi ou onde li

caso não saibas a primeira coisa que sai do peito de uma mulher não é propriamente leite, chama-se colostro

é um verdadeiro cocktail de anticorpos e glóbulos brancos que protegem o recém-nascido

daí que um recém-nascido que não seja amamentado pela mãe tem menos probabilidades de sobrevivência

claro que agora temos melhores cuidados médicos, mas não era assim antigamente

e as ancas largas favorecem o parto, o risco da mulher morrer por alguma complicação é bem menor, muito menor

a natureza lá tem as suas razões, sabe o que faz

por isso não é nenhuma teoria, é a verdade

e BTW, as mulheres também fazem a sua seleção natural do macho

tipo selecionar os melhores genes, por isso se sentem mais atraídas por um macho alfa mais musculoso e sem barriga

( e sem glúteos descaídos também por exemplo lol )

o homem, biologicamente, escolhe a mulher pelas ancas e pelos peitos...entao o que leva a mulher a escolher um homem? tem que ter um motivo senao essa teoria nao faz sentido nenhum!!!

tipo selecionar os melhores genes, por isso se sentem mais atraídas por um macho alfa mais musculoso e sem barriga

Foi por isso que a minha mulher me escolheu.

entao biologicamente a mulher pensa que vai conseguir ter filhos, ou seja existir fecundação, só porque o macho tem musculos e nao tem barriga? isso nao faz sentido nenhum..a parte das ancas e dos peitos ainda faz algum sentido, agora isso..

o homem, biologicamente, escolhe a mulher pelas ancas e pelos peitos...entao o que leva a mulher a escolher um homem? tem que ter um motivo senao essa teoria nao faz sentido nenhum!!!

porque é que será que tanta mulheres se sentem atraídas por homens como o Ronaldo ?!

homens com dinheiro e poder, que se destacam de uma uma ou de outra de outros homens ?!

se a nós a natureza nos impele para escolher uma mulher apta para a maternidade, para vós a natureza impele para escolher os bons genes no macho

vês isso em todas as espécies, o macho predominante "o chefão"...é aquele que tem as fêmeas quase todas

somos animais também, embora racionais, mas não deixamos de ser puros animais sujeitos às leis da natureza, os nossos órgãos e corpo são muitos semelhantes a um porco....por se fala em transplantes dos órgãos de um porco

entao biologicamente a mulher pensa que vai conseguir ter filhos, ou seja existir fecundação, só porque o macho tem musculos e nao tem barriga? isso nao faz sentido nenhum..a parte das ancas e dos peitos ainda faz algum sentido, agora isso..

acabei de responder, há outros fatores na mulher que determinam a escolha do parceiro, biologicamente falando

podes tu não concordar, porque somos racionais, mas quem escolhe primeiro é a natureza.....A NATUREZA ESCOLHE PRIMEIRO.....capice ?!

acabei de responder, há outros fatores na mulher que determinam a escolha do parceiro, biologicamente falando

podes tu não concordar, porque somos racionais, mas quem escolhe primeiro é a natureza.....A NATUREZA ESCOLHE PRIMEIRO.....capice ?!

não sei o que é que ter muitos musculos e nao ter barriga significa ter bons genes

caso não saibas a primeira coisa que sai do peito de uma mulher não é propriamente leite, chama-se colostro

é um verdadeiro cocktail de anticorpos e glóbulos brancos que protegem o recém-nascido

daí que um recém-nascido que não seja amamentado pela mãe tem menos probabilidades de sobrevivência

e as ancas largas favorecem o parto, o risco da mulher morrer por alguma complicação é bem menor, muito menor

Pois... Fui vítima de publicidade enganosa! A minha mulher amamentou durante 15 dias e os dois putos tiveram de nascer de cesareana!

porque é que será que tanta mulheres se sentem atraídas por homens como o Ronaldo ?!

homens com dinheiro e poder, que se destacam de uma uma ou de outra de outros homens ?!

se a nós a natureza nos impele para escolher uma mulher apta para a maternidade, para vós a natureza impele para escolher os bons genes no macho

vês isso em todas as espécies, o macho predominante "o chefão"...é aquele que tem as fêmeas quase todas

somos animais também, embora racionais, mas não deixamos de ser puros animais sujeitos às leis da natureza, os nossos órgãos e corpo são muitos semelhantes a um porco....por se fala em transplantes dos órgãos de um porco

Somos muito semelhantes a um porco mas há diferenças grandes por exemplo a ejaculação de um porco pode chegar a meio litro enquanto que nos homens é só o equivalente a três chávenas de café.

E o orgasmo do porco dura 30 minutos... Será que se os homens ejaculassem meio litro de cada vez elas teriam mais interesse sexual durante a gravidez e principalmente fora da gravidez melhorando desse modo muito a vida íntima de ambos?

Gostos são gostos se o teus gostos é do perfil da Kim Kardashian nada contra....

Agora dizer que homens gostam de mulheres com cu grande.... Vá depende!

Conjungar periodo de gravidez e pós parto com vida sexual acesa é difícil...
Dificil tmb de a mulher está com um apetite maior para a intimidade e o marido nao tanto...
É lógico q a mulher associa ao desinteresse do marido por ela por alterações corporais qd na verdade é pela questao da gravidez e nao pelo corpo em mudança.

A parte sexual é um bom complemento, mas não é tudo, de longe. Não façam drama desse aspecto, para já, e aproveitem para reforçar a relação de todas as outras formas possíveis, sobretudo com espírito de entreajuda - um estar sempre lá para o outro e formarem uma equipa. Isso é muito importante!

Sim, mas a parte sexual é muito importante e ajuda muito nesse equilibrio.

Quando há pouco tempo e oportunidade tem que se inventar um bocado e voltar aos tempos de adolescência, não se pode estar nas condições ideais e com tempo, improvisa-se, mas convém ir acontecendo alguma coisa

tenho 38 anos e apesar de não ter relacionamento nesta altura ( nem filhos), estou a gostar de ver este tópico..
Concordo com muita coisa que li aqui. As mulheres que conheço desta faixa etária e sem filhos, nota-se bem a vertente animal a sobressair.
Perante o facto da sua validade de natalidade estar a terminar, noto que muitas andam "desesperadamente" à procura de macho procriador para assim darem continuidade à linhagem..

Quanto ao user que não quis ter filhos, o seu ponto de vista quanto a mim é tão válido quanto os outros. Esqueçam o antigamente em que se tinha filhos para cuidar de nós na velhice. Isso não existe. Eu pelo menos estou a tentar juntar para quando for velho poder escolher o lar de velhos para onde quero ir... E penso que este user também o vai fazer..
Conheço muito pessoal assim, normalmente é pessoal com carreiras interessantes e que se acabam por se focar na carreira profissional e em si próprios. Nada contra, somos todos diferentes, não é verdade?

Voltar
Superior