Marcas de roupa!

Para quem fala mal da Paul&Shark, posso dizer que andei hoje com uma camisola vestida da P&S com... 12 anos. Verdade, comprada em 1994. E tenho mais 2 de 1995 que também estão impecáveis. Quantas camisolas compraram entretanto?

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

eu ia pa postar, mas o riot fez copy-paste dos meus pensamentos e como não é um gajo ORIGINAL deixou-me sem nada pa postar... :D

subscrevo inteiramente...

Mas tudo depende... eu tenho roupa de quase todas as marcas aí em cima, excepto a Sacoor e actualmente não tenho nada da Gant. A Boss é sem dúvida a minha marca de eleição e quando tenho que comprar um fato por exemplo... respira-se fundo... e tau.

Mas ha tanta coisa gira... a armani, por exemplo tem coisas mto giras. Epa um gajo tem que variar.

excepto as que o Mantorras usa... :D:D:D:D

nao é so usar marcas...é preciso ter pinta e bom gosto ao escolher os modelos... ;)

:D

Claro... epa, quer dizer, vestir marcas nunca significou vestir bem. E os jogadores da bola, não só o mantorras, são a prova disso... andam sempre vestidos com milhares de contos, mas parecem sempre uns pintarolas de bairro. Há coisas que não se ensinam nem se aprendem, nascem connosco...

citação:Originalmente colocada por Avant

Para quem fala mal da Paul&Shark, posso dizer que andei hoje com uma camisola vestida da P&S com... 12 anos. Verdade, comprada em 1994. E tenho mais 2 de 1995 que também estão impecáveis. Quantas camisolas compraram entretanto?

O meu irmão têm um casaco paul shark daqueles pesados que comprou em 93 e ainda hoje esta novo, e têm outro que comprou em 2002 e esta mais "gasto" que o antigo, a qualidade baixou um bocado.

Eu votei na Timberland! nem sei bem por kê, tal x da una das marcas a ter alguma roupa!!eu propriamente nao ligo mt ás marcas!mesmo assim prefiro marcas mais indicadas para a minha idade!

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Pois, exactamente por isso e conheço empresas mais pequenas tipo a giovanni galli que paga de um dia para o outro e o que é a giovanni galli a beira da salsa?
Mas a salsa faz isto de proposito, porque se o meu irmão pr€cisar eles pagam logo, so que descontam 3 % na factura, eles fazem isto para terem a hipotese de descontar os 3 %, para ainda ter mais margem de lucro.

o teu irmao trabalha onde?

eu ia pa postar, mas o riot fez copy-paste dos meus pensamentos e como não é um gajo ORIGINAL deixou-me sem nada pa postar... :D

subscrevo inteiramente...

Mas tudo depende... eu tenho roupa de quase todas as marcas aí em cima, excepto a Sacoor e actualmente não tenho nada da Gant. A Boss é sem dúvida a minha marca de eleição e quando tenho que comprar um fato por exemplo... respira-se fundo... e tau.

Mas ha tanta coisa gira... a armani, por exemplo tem coisas mto giras. Epa um gajo tem que variar.

excepto as que o Mantorras usa... :D:D:D:D

nao é so usar marcas...é preciso ter pinta e bom gosto ao escolher os modelos... ;)

:D

Claro... epa, quer dizer, vestir marcas nunca significou vestir bem. E os jogadores da bola, não só o mantorras, são a prova disso... andam sempre vestidos com milhares de contos, mas parecem sempre uns pintarolas de bairro. Há coisas que não se ensinam nem se aprendem, nascem connosco...

em relação aos jogadores da bola,acho que os do Porto vestem-se bastante melhor e têm mais pinta que os do Benfica ou Sporting...

sim,sou portista mas sinceramente acho que é verdade...

citação:Originalmente colocada por 3com

Que compacto de marcas jorra :D
Mudam a etiqueta mas o tipo de produtos é sempre igual.... já não há paciência!

E o que faz a Sacoor no meio dessas ? A Sacoor parece aquelas marcas de contrafacção que encontramos na feira[:P]

Isso é verdade. Há coisa mais bimba do que aquela roupa? [}:)]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

E o que faz a Sacoor no meio dessas ? A Sacoor parece aquelas marcas de contrafacção que encontramos na feira[:P]

realmente...
com aquelas letras enormes na frente a dizer o nome da marca... [8]
parece um patrocinio...

realmente...
com aquelas letras enormes na frente a dizer o nome da marca... [8]
parece um patrocinio...

eish.. eu uso sacoor [8)]

tem roupa bem porreira, nem toda é assim, com esses logos à frente ( ou atrás), há mais modelos bem mais discretos, como eu gosto.

Edit: já a quebra mar é que entra nesse perfil

É certo que a Sacoor bateu tudo e todos com aquelas camisas do rato... mas as restantes marcas apresentadas também roçam o ridiculo:D
Ou é bandeiras gigantes nas blusas e camisas, ou folhas de platanos, motivos de Rugby, Navais, etc... é que não passa disto:D[}:)]
Ainda assim a lacoste é a única que vai acompanhando as tedências....

Ora ai está outra pessoa com a minha opiniao!Ainda bem.[^]

Assinatura.gif

Voltar
Superior