Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
eu ia pa postar, mas o riot fez copy-paste dos meus pensamentos e como não é um gajo ORIGINAL deixou-me sem nada pa postar...
subscrevo inteiramente...
Mas tudo depende... eu tenho roupa de quase todas as marcas aí em cima, excepto a Sacoor e actualmente não tenho nada da Gant. A Boss é sem dúvida a minha marca de eleição e quando tenho que comprar um fato por exemplo... respira-se fundo... e tau.
Mas ha tanta coisa gira... a armani, por exemplo tem coisas mto giras. Epa um gajo tem que variar.
excepto as que o Mantorras usa...
nao é so usar marcas...é preciso ter pinta e bom gosto ao escolher os modelos...![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
Para quem fala mal da Paul&Shark, posso dizer que andei hoje com uma camisola vestida da P&S com... 12 anos. Verdade, comprada em 1994. E tenho mais 2 de 1995 que também estão impecáveis. Quantas camisolas compraram entretanto?
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Pois, exactamente por isso e conheço empresas mais pequenas tipo a giovanni galli que paga de um dia para o outro e o que é a giovanni galli a beira da salsa?
Mas a salsa faz isto de proposito, porque se o meu irmão pr€cisar eles pagam logo, so que descontam 3 % na factura, eles fazem isto para terem a hipotese de descontar os 3 %, para ainda ter mais margem de lucro.
eu ia pa postar, mas o riot fez copy-paste dos meus pensamentos e como não é um gajo ORIGINAL deixou-me sem nada pa postar...
subscrevo inteiramente...
Mas tudo depende... eu tenho roupa de quase todas as marcas aí em cima, excepto a Sacoor e actualmente não tenho nada da Gant. A Boss é sem dúvida a minha marca de eleição e quando tenho que comprar um fato por exemplo... respira-se fundo... e tau.
Mas ha tanta coisa gira... a armani, por exemplo tem coisas mto giras. Epa um gajo tem que variar.
excepto as que o Mantorras usa...
nao é so usar marcas...é preciso ter pinta e bom gosto ao escolher os modelos...![]()
Claro... epa, quer dizer, vestir marcas nunca significou vestir bem. E os jogadores da bola, não só o mantorras, são a prova disso... andam sempre vestidos com milhares de contos, mas parecem sempre uns pintarolas de bairro. Há coisas que não se ensinam nem se aprendem, nascem connosco...
Trabalha comigo![]()
citação:Originalmente colocada por 3com
Que compacto de marcas jorra
Mudam a etiqueta mas o tipo de produtos é sempre igual.... já não há paciência!
E o que faz a Sacoor no meio dessas ? A Sacoor parece aquelas marcas de contrafacção que encontramos na feira[]
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
E o que faz a Sacoor no meio dessas ? A Sacoor parece aquelas marcas de contrafacção que encontramos na feira[]
Isso é verdade. Há coisa mais bimba do que aquela roupa? [}]
realmente...
com aquelas letras enormes na frente a dizer o nome da marca... [8]
parece um patrocinio...
Trabalha comigo![]()
trabalhas na Salsa?
citação:Originalmente colocada por caditonuno
eu praticamente só compro na clockhouse, da c & a. nao ligo nem nunca liguei muito a marcas.
[^]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu compro o que gosto e não o que acho que os outros gostam.