Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoalmente acho as malas não rígidas muito melhores, são extensíveis, mais leves, não partem e são mais resistentes. Nunca percebi o fetiche com as malas rígidas.
Pessoalmente acho as malas não rígidas muito melhores, são extensíveis, mais leves, não partem e são mais resistentes. Nunca percebi o fetiche com as malas rígidas.
Tenho uma rígida daquelas ridiculamente grandes, mas de um material teoricamente mais leve, que comprei uma vez num outlet da samsonite.
Custou-me menos de 200€, mas sem promoção ia para perto de 500€.
Pareceu-me uma boa política, dada a possibilidade de eu e a minha senhora passarmos a viajar com apenas uma mala, em vez das 2 de cabine e 2 de porão habituais.
Na prática evito ao máximo usa-la, mesmo que vá a servir para 2, pois:
- f@de sempre a arrumação nas malas dos carros, sobrando apenas espaço para sacos / mochilas e pouco mais.
- aprendi que as mulheres têm um número mínimo de malas com as quais se sentem confortáveis a viajar, independentemente do seu tamanho.
- há companhias que metem limite de peso por mala e, sendo para dois, facilmente a conseguíamos por a passar os 30 quilos
Fora isso, é uma excelente mala.
Até ao dia em que uma se rasgar...
Os bagageiros não são propriamente meigos com as malas...
Subscrevo.Pessoalmente acho as malas não rígidas muito melhores, são extensíveis, mais leves, não partem e são mais resistentes. Nunca percebi o fetiche com as malas rígidas.
A-Sempre que o limite do peso da bagagem nao seja uma limitacao, visto que essas malas sao muito mais pesadas que as alternativas
B-Se não for para andar muita distancia na rua, em passeios irregulares, etc...as rodas têm um diametro menor (geralmente) e isso nota-se. Tambem estao maia sujeitas a maus tratos no aeroporto, por serem
mais salientes que as "duas rodas", que normalmente estao mais embutidas na mala.
E, normalmente, para as mesmas dimensoes exteriores os spinners têm menor capacidade
Posso-te dizer que da experiência que tenho já vi mais malas rígidas partidas do que das não rígidas. Já aqui deixei um relato que na volta de um voo das caraíbas que pelos vistos correu mal a nível de bagagem apareceram uma carrada de malas partidas, e eram as rígidas.
A título de curiosidade a minha irmã trabalha na Emirates e as malas que eles forneceram à malta não são rígidas precisamente para aguentarem mais tempo.
O segredo para as malas não rigidas não se estragarem é meter filme à volta delas. Ou quando não essa possibilidade façam como eu, levem um rolo de fita cola transparente e enrolem a mala com ela.
Até vai doer quando chegar a Lisboa e a vir toda riscada.
Nao consigo perceber como dizem para nao comprar malas muito grandes, por causa dos 23kg. A minha anterior era 90/110 lts(expansivel) e varias vezes veio com 23kg e cheia.