Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabado vou estrear a minha; ) mas é a grande. Ja está feita e tudo.
Já agora, e cadeados porreiros para o efeito? Sim em principio vou usar um "troll" convencional de fecho corrido.
Comprei um set de 4 cadeados iguais, com 4 chaves iguais. Ha uns anos já, no ECI.Já agora, e cadeados porreiros para o efeito? Sim em principio vou usar um "troll" convencional de fecho corrido.
Já agora, e cadeados porreiros para o efeito? Sim em principio vou usar um "troll" convencional de fecho corrido.
Deixei de comprar cadeados, ao entrar nos EUA todas as vezes arrancavam os cadeados para ver o que havia na mala, sem cadeados, não abrem as malas... vá-se lá perceber.
Posso-te dizer que da experiência que tenho já vi mais malas rígidas partidas do que das não rígidas. Já aqui deixei um relato que na volta de um voo das caraíbas que pelos vistos correu mal a nível de bagagem apareceram uma carrada de malas partidas, e eram as rígidas.
A título de curiosidade a minha irmã trabalha na Emirates e as malas que eles forneceram à malta não são rígidas precisamente para aguentarem mais tempo.
O segredo para as malas não rigidas não se estragarem é meter filme à volta delas. Ou quando não essa possibilidade façam como eu, levem um rolo de fita cola transparente e enrolem a mala com ela.
Tenho cá de todas porque tenho material sensível a ser transportado e há a minha ideia e a dos outros. Eu prefiro as (pouco) flexíveis e nunca tive problemas com elas.
A outra corrente de opinião acha que as rígidas de boa marca serão as melhores.
Tenho uma rígida quase nova Samsonite partida para mandar reparar/substituir ao abrigo da garantia. Além disso a outra Samsonite também tem de ir trocar uma das rodas. Mas custaram 5 vezes mais que as minhas flexíveis...
Descobri este projecto hoje (demasiado tarde para apanhar os melhores preços), mas a ideia de ter carregador de telemóvel incluído vale certamente os $300 aprapr
apr
https://www.kickstarter.com/projects/trunkster/trunkster-zipperless-luggage-with-gps-battery-scal
![]()
![]()
E porque nao comprar um powerbank como o que tem essa mala e andar com ele? É o que eu faco...
Pois, também eu, mas se vier incluído na mala (e se desse para carregar o pc), melhor ainda.
Boa sorte com a mala....a minha foi HK-Istambul-Lx sem problema... já no regresso...em HK vinha com um dos cantos todo amolgado...fui apresentar reclamaçao, disseram que ligam dentro de dois dias...entretanto, entre sair do Aeroporto, apanhar taxi para Sheung Wan, apanhar o Ferry para Macau e depois o Autocarro para casa, perdi a minha copia da reclamaçao...resultado? Ninguem da Turkish A. me ligou, e dizem que sem o numero da reclamaçao nao podem fazer nada...Obrigado a todos. Já está !
Comprei uma delsey helium cinzenta de 94 lts (que é 2 tamanhos acima de uma de cabine e 1 antes da maior que tem 126 lts).
É de Makrolon !? um policarbonato, rigida portanto, pesa apenas 3,2 kg e tem 4 rodas, não sendo gigante parece-me bastante grande.
O tamanho acima era apenas mais 17 euros, só que com as actuais regras de limites de peso por mala nos 20/23 kg será difícil nessas malas maiores não ultrapassar, sendo que além de se ter que pagar excesso de bagagem, aparentemente essas malas muito pesadas são tratadas a pontapé pelo pessoal do "handling".
Uma característica diferenciadora é que tem um fecho duplo que parece forte (eles dizem que é 41 vezes mais forte que os normais :sh))
Aproveitei os saldos/promoções e comprei com 30% de desconto.
É esta, mas o interior tem uma cor "normal"
http://www.delsey.com/on/demandware...wvar_001606821_color-detailed=CD00035#reviews
Obrigado a todos. Já está !
Comprei uma delsey helium cinzenta de 94 lts (que é 2 tamanhos acima de uma de cabine e 1 antes da maior que tem 126 lts).
É de Makrolon !? um policarbonato, rigida portanto, pesa apenas 3,2 kg e tem 4 rodas, não sendo gigante parece-me bastante grande.
O tamanho acima era apenas mais 17 euros, só que com as actuais regras de limites de peso por mala nos 20/23 kg será difícil nessas malas maiores não ultrapassar, sendo que além de se ter que pagar excesso de bagagem, aparentemente essas malas muito pesadas são tratadas a pontapé pelo pessoal do "handling".
Uma característica diferenciadora é que tem um fecho duplo que parece forte (eles dizem que é 41 vezes mais forte que os normais :sh))
Aproveitei os saldos/promoções e comprei com 30% de desconto.
É esta, mas o interior tem uma cor "normal"
Sites-Delsey_Corporate-Site