Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste caso não acredites nisso.A força da politica é sempre mais forte que a força policial ou judicial [][8b]
nao achas esse nome bastante infantil? chama-se Teste do Poligrafo....A solução deste caso é apena e só um:
Máquina da verdade.
É incrivel como se utiliza esta máquina para tudo e mais alguma coisa, e agora arquiva-se um caso destes sem se meter os pais à prova. Esclarecia-se logo tudo.
Eles se não fossem culpados, ofereciam-se para fazer o teste....isso não sucedeu.
nao achas esse nome bastante infantil? chama-se Teste do Poligrafo....
maquina da verdade.... maqina da verdade...[] [
] [
] [
]
...
Agora, fica a faltar o pedido de responsabilçidades aos pais das crianças por, naquela noite, as ter deixado sós em casa....
Desta culpa, não se livrarão...NUNCA !
Neste caso não acredites nisso.
A incompetência e ignorância foram os marcos de todo este processo.
Vê-se o estado da nossa investigação criminal no Apito Dourado, Tufão, Casa Pia, Cipriano,...
Uma autêntica vergonha.
Já se livraram disso... ninguém fala desse aspecto...
Independentemente do que aconteceu... os principais responsáveis foram, são e sempre serão os pais por faltaram ao dever de protecção para com a filha...
Fantástico.
Cada vez tenho mais respeito por este ex-Inspector da PJ.
Antes, a culpabilidade dos McCain era transmitida aos jornalistas em cima de uma mesa de esplanada com finos e tremoços à mistura.
Agora, escreveu um livro para fazer o juízo final.
Porra, até que a Carolina Salgado ao lado deste gajo, é uma senhora.![]()
Fantástico.
Cada vez tenho mais respeito por este ex-Inspector da PJ.
Antes, a culpabilidade dos McCain era transmitida aos jornalistas em cima de uma mesa de esplanada com finos e tremoços à mistura.
Agora, escreveu um livro para fazer o juízo final.
Porra, até que a Carolina Salgado ao lado deste gajo, é uma senhora.![]()
Mais público do que já está? [Pois, a suposta verdade pode doer a muita gente []
Como já disse, vamos esperar pela abertura do processo ao publico para se saber afinal quem é quem e quem fez ( ou não fez) o quê. []
Mais público do que já está? [] [
]
O que é que falta apresentar, insinuar ou distorcer?
Nestas coisas, o que chateia é a continuação de um método vergonhoso da nossa polícia de investigação. Quando não sabem ou não conseguem apurar os factos, manda-se uma boca para alguém amigo da imprensa.
Claro que com pessoas de menor posicionamento social, uma carga de porrada também resolve o problema de uma confissão rápida.
Não. Não aceito que a polícia do meu País continue neste estado.
Sinto-me ultrajado.
Os nossos amigos britânicos que diariamente lidam com dezenas de situações idênticas? E que têm uma fama de trabalho do melhor que há?Realmente ainda temos de aprender um pouco com os nossos amigos britanicos sobre as varias formas de boicotar uma investigação e lançar as culpas para os outros. []
Os nossos amigos britânicos que diariamente lidam com dezenas de situações idênticas? E que têm uma fama de trabalho do melhor que há?
Provas sobre esse comportamento? Antes ou depois dos almoços? [] [
]
Eu não tenho filhos mas...
Quem tem filhos nunca os deixou em casa enquanto ía só ao carro buscar a mala que se esqueceu?
Eu nunca o fiz.
Nunca os deixou em casa sozinhos quando foi à padaria buscar pão?
Também não.
Nunca foi à casa do vizinho dar duas de treta ainda que só por 10 minutos?
Também não.
Nunca esteve durante 20 minutos à varanda a falar ao tlm?
Também não.
Pois é qualquer destas situações não tem nada de mal mas em qualquer destes casos pode acontecer um rapto.
Eu acho que qualquer uma das situações acima nunca deve acontecer para crianças da idade da Maddie ( e que também é a idade do meu filho).
Não se compara a ir para um jantar de horas!? Depende, um rapto demora um minuto não demora nem 10 nem 20 nem uma hora e neste sentido a gravidade é igual tendo em conta o tempo que ficam isolados.
Agora quantos pais é que nunca deixaram os filhos sós nem por 5 minutos?
Eu nunca deixei o meu. E acredito que acontece o mesmo com uma grande percentagem de país de crianças com estas idades ( até aos 5, 6 anos) .
Basta ver nos hipermercados quando os pais estão na treta com algum conhecido por onde andam os filhos, a distância, e a atenção que os pais lhes dão!
Se estas situações são condenatórias!? São! Mas de quem as condena quem não esteve já numa situação de "abandono" semelhante?
-----------
Eu continuo a dizer. Não condeno nem ilibo os pais. Não sou bruxo nem estava lá e a justiça não conseguiu provar nada...