[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Ainda há pouco vi uma entrevista a uma mulher da cidade dos McCann a dizer que se fosse ela a deixar os muidos em casa sozinhos para ir jantar e um deles desaparecesse, já lhe tinham tirado os miudos. E estava toda indignada por os serviços sociais ainda não terem feito nada.

Estava aqui no PC supostamente a trabalhar, mas sem muita vontade , então decidi dar uma volta pelo Daily Telegraph e ver alguns comentários de alguns leitores britânicos que achei curioso colocar aqui:

If you didn't go on holiday, because of all the horrible stories you heard of irresponsible British people abroad, you would never go anywhere.
Posted by cassie on September 10, 2007 6:45 PM

Of course note, it isn't Portugal's problem that this silly couple left their children alone, and only one, yes one child has disappeared. Everywhere is dangerous if you do stupid things, if you act intelligently, with commonsense, then you can enjoy anywhere (okay with reason).
Posted by Karen on September 10, 2007 6:24 PM

why are the british press insistent on making us paranoid xenophobes?
love portugal-feel deeply for the parents who have lost a child-as parents we do our best as for the police-i do not have the info to make an informed decision-i am not going to be the one to judge and will certainly not be drawn into an us or them daily mail debate-wish the press would report news and not gossip
Posted by alison from tamworth on September 10, 2007 5:48 PM

A case of self-inflicted hurt, regrettable but obviously true. The pursuit of media publicity has now rebounded with a vengeance.No reason to avoid Portugal on these grounds alone.
Posted by Conkeyron on September 10, 2007 4:47 PM

I live in Praia da luz with my young family...Why? because i didnt want my children growing up in england.I have many friends who have emigrated over the years and if you really believe that you are safer in the uk than you are in a beautiful country , with lovely portuguese people than more fool you!!!By the way its still very busy with all the holiday makers.Check the crime statistics as a comparison.
Posted by nicky on September 10, 2007 3:55 PM

Initialy I had tremendous sympathy for the McCanns, then I discovered that they had left all three children alone in their unlocked apartment whilst having dinner at a tapas bar 100yds away, checking in on them every half-an-hour.
Given the above how can I sympathise with two irresponsible parents?

I'm relieved to hear that social services are to review the case and assess whether or not the McCanns can look after their remaining chilren. Clearly they are not fit to be called parents after this debacle.
Posted by Dave D on September 10, 2007 9:36 PM

Bem. Só queria mostrar que, pelo menos perante a opinião daqueles que, como nós, comentam artigos na net, a nossa imagem e da nossa policia nem está muito afectada no RU.

Existem diversos comentários negativos também, mas em minoria.

Só mesmo pela curiosidade. Nao ha aqui nada de cientifico nem quero demonstrar nada com isto !

A reputação da nossa policia nunca teve assim tão má como parece...
O problema é que la no UK ha uns 30 jornais... e muitos tipo 24horas.. se é que me faço entender..e claro que ca.. quando é pra dizer bem ninguem da destaque.. so quando dizem mal!

Porque o Carlos.L é inglês. Ou luso-inglês.

Tá explicado o "complexo de superioridade"![:vm)]

On-topic: No dia seguinte aos MacCann "fugirem" de Portugal, a PJ tem os resultados dos testes e estes comprovam que havia ADN da miuda no carro alugado?!
Está bonito está...... coitadinhos dos pais...... raptaram-lhe a filha, raptaram..........
É já a seguir, é que é já a seguir.............

Fico a aguradar pelos proximos "episodios"......... mas já estou farto de ouvir falar deste caso nos media......

Tá explicado o "complexo de superioridade"![:vm)]

On-topic: No dia seguinte aos MacCann "fugirem" de Portugal, a PJ tem os resultados dos testes e estes comprovam que havia ADN da miuda no carro alugado?!
Está bonito está...... coitadinhos dos pais...... raptaram-lhe a filha, raptaram..........
É já a seguir, é que é já a seguir.............

Fico a aguradar pelos proximos "episodios"......... mas já estou farto de ouvir falar deste caso nos media......

esses testes foram feitos onde? (PT ou Inglaterra)?

A reputação da nossa policia nunca teve assim tão má como parece...
O problema é que la no UK ha uns 30 jornais... e muitos tipo 24horas.. se é que me faço entender..e claro que ca.. quando é pra dizer bem ninguem da destaque.. so quando dizem mal!
Eu acho precisamente o contrário, apesar da "subjectividade" da imprensa inglesa...

Depois de serem públicos os últimos resultados parece-me que o David está prestes a derrotar Golias, de novo!... Os próximos dias serão ainda mais esclarecedores, parece-me!

Eu cada vez mais acredito que foram os país mas quem é que vai correr com a amiga sabendo que a filha esta desaparecida[8b] [8b] ,se voces repararem bem na mae do Rui Pedro parece que esta sobre o efeito de medicamentos essa sim coitada da mulher agora esses ingleses bolas é mesmo um péssimo filme.
Cumps.

16.jpg

É triste mas anda tudo mais preocupado com teorias da conspiração e ajustes de contas do que com a Maddie. Só falta abrirem as garrafas de champanhe se a PJ descobrir o corpo.

Sim estão a ser ridículos, parabéns.

Viram agora na RTP?

O psicologo, disse que a estudou e que a mãe já teve problemas "psiquicos", e que a sua expressão facial, é a total ausência de sentimentos.

Para rematar diz que a chave do puzzle está na mãe.

Voltar
Superior