Liga Record / Bwin

É este o tópico do jogo do jornal Record, certo.
Tenho um problema (a ver se também vos acontece) que é quando estou no ecran de procurar jogadores da liga a drop down list do Clube, não me mostra todos os nomes, nem tem uma barra de deslocação vertical, não me possibilitando escolher o clube. Isto acontece-vos?

ligarecord.jpg

E dúvida de quem vai participar pela primeira vez: só tenho direito a uma equipa (só tenho um código) mas posso juntar-me a mais do que uma liga "privada" (como por exemplo esta aqui do FAHO)?

Não se esqueçam que esta sexta feira começa a LR deste ano!

Já está tudo com as equipas feitas?

Quem venceu a edição do ano passado do AHO? Os resultados desapareceram da minha conta.

O que notei ultimamente foi uma grande prospecção nos tópicos dos três grandes! :p É a hora de fecho a aproximar-se.

Vai ser a minha primeira participação mas ainda não fechei a equipa. Estou numa fase de fazer alguns compromissos para os últimos jogadores.

O que notei ultimamente foi uma grande prospecção nos tópicos dos três grandes! :p É a hora de fecho a aproximar-se.

Vai ser a minha primeira participação mas ainda não fechei a equipa. Estou numa fase de fazer alguns compromissos para os últimos jogadores.
Estou com um ataque forte mas defesa uma miseria

Eu posso criar uma liga para o pessoal mas essa honra normalmente é destinada a quem venceu a edição anterior, quem foi que se acuse que esses dados desapareceram da minha conta. Se entretanto ninguém se chegar à frente eu crio uma. Depois é só colocar aqui o link e vocês acederem a esse link, é muito fácil.

Quanto à prospecção.... CHECK!!! [:)][:)]

Pela minha experiência, uma defesa e GR forte ganha muitos pontos ao longo do ano. um meio campo deve ser consistente e jogar sempre. O ataque deve marcar golos (evitar extremos que não marquem golos).

Este ano com a inovação do treinador e com a troca de jogadores todos os meses vai ser um pouco diferente.

Eu posso criar uma liga para o pessoal mas essa honra normalmente é destinada a quem venceu a edição anterior, quem foi que se acuse que esses dados desapareceram da minha conta. Se entretanto ninguém se chegar à frente eu crio uma. Depois é só colocar aqui o link e vocês acederem a esse link, é muito fácil.

Quanto à prospecção.... CHECK!!! [:)][:)]

Pela minha experiência, uma defesa e GR forte ganha muitos pontos ao longo do ano. um meio campo deve ser consistente e jogar sempre. O ataque deve marcar golos (evitar extremos que não marquem golos).

Este ano com a inovação do treinador e com a troca de jogadores todos os meses vai ser um pouco diferente.

Entre Cardoso e hulk é quase obrigatorio a escolha de um deles certo?
Tenho 4 defesas a rondar os 1.5 e 2M e todos lateraisi? não tenho nenhum central de valor.
Meio campo, tenho nuno assis, urreta, axel entre outros.
Epoca passada tive uma equipa muito mediocre, andei sempre pelo ultimo lugar, muito por ter demasiados jogadores da mesma equipa, este ano, acontecesse o mesmo, tenho demasiados do benfica e guimaraes.

Voltar
Superior