Liga Record / Bwin

Entre Cardoso e hulk é quase obrigatorio a escolha de um deles certo?
Tenho 4 defesas a rondar os 1.5 e 2M e todos lateraisi? não tenho nenhum central de valor.
Meio campo, tenho nuno assis, urreta, axel entre outros.
Epoca passada tive uma equipa muito mediocre, andei sempre pelo ultimo lugar, muito por ter demasiados jogadores da mesma equipa, este ano, acontecesse o mesmo, tenho demasiados do benfica e guimaraes.

1) Basicamente sim, teres os 2 implica não teres dinheiro para mais nada.
2) o ano passado andaste em último porque apostaste no benfica e guimarães e eles não estiveram bem, se este ano estiverem bem já andas nos primeiros, é sempre uma questão de palpites.
3) quanto menos emocional forem as escolhas de jogadores, melhor (eu evito olhar para o clube deles, interessa-me sim se eles serão titulares)
4) se são centrais ou laterais não interessa, desde que sejam defesas (e sofram poucos golos), perfeito.
5) ter jogadores de várias equipas ajuda a equilibrar o plantel e dá mais garantias ao longo do ano, mas também se torna mais difícil lutar pelos prémios semanais.

Eu vou estrear-me no e-golo, do maisfutebol.
Se alguém "experimentado" nestas andanças pudesse fazer uma breve comparação das ligas virtuais que há por aqui, respectivos prémios e popularidade, talvez ainda decida usar outra.

Eu vou estrear-me no e-golo, do maisfutebol.
Se alguém "experimentado" nestas andanças pudesse fazer uma breve comparação das ligas virtuais que há por aqui, respectivos prémios e popularidade, talvez ainda decida usar outra.

Faço LR com amigos há alguns anos, este ano ponderamos fazer outra como a do +futebol, mas depois concluimos que gostamos mesmo é de falar mal do Rascord e dizer mal daquilo (porque é de facto mazinha [:)]) e pronto, decidimos manter-nos naquela. É também a que tem mais pessoas e isso torna o movimento engraçado, mas nunca nos interessamos minimamente pelos prémios.

Faço LR com amigos há alguns anos, este ano ponderamos fazer outra como a do +futebol, mas depois concluimos que gostamos mesmo é de falar mal do Rascord e dizer mal daquilo (porque é de facto mazinha [:)]) e pronto, decidimos manter-nos naquela. É também a que tem mais pessoas e isso torna o movimento engraçado, mas nunca nos interessamos minimamente pelos prémios.
Ok, Liga Rascorda aqui vou! Não deve ser muito complicado, apenas apostar nos Aimares e Gaitáns e esquecer Hulks e afins [:D]

Já fechei a equipa mas não fiquei totalmente satisfeito. O meu ataque é quase miserável! [:)] O nome mais sonante do ataque é o Kléber, do F.C.Porto!!! [:D] De resto muitas apostas no "escuro" de jogadores de equipas cá de baixo (o orçamento não estica!) e relativamente novos, com um ou outro mais experiente pelo meio.
Acabei por não gastar o dinheiro todo, para a eventualidade de investimento nas contratações mensais (o que sobra agora fica nos cofres, certo?). Já pus uns debaixo de olho e vou em 343 para esta jornada!

Mais uma equipa em jogo... Porto Moniz apresenta-se [;)]

Depois do 6º lugar da última época o objectivo passa pelo top 5. Está quase a começar apr:)

Compraste a revista do jornal? Se não compraste também podes adquiri-lo pela net. É que esse código paga-se 3€ por ele e costuma vir num papel na revista.

Compraste a revista do jornal? Se não compraste também podes adquiri-lo pela net. É que esse código paga-se 3€ por ele e costuma vir num papel na revista.

Pagar 3 euros ao Rascord?

yao-ming-meme-generator-fuck-that-shit-fe9d08.jpg

[:D]

Bem, aquelas pontuações que aparecem em cada jogador, em "Resultados e classificações", de cada jogo não é a sua classificação dada pelo jornal (que depois são a base para os pontos da liga record)? Ou a pontuação de cada jogador (antes das regras da liga record) só aparece na versão em papel?

Voltar
Superior