Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu primeiro jogador a entrar em campo esta semana acaba expulso...
estava a pensar inscrever-me mas onde raio é que eu encontro a revista?
Preciso de ajuda na construção da equipa
Alguem pode ajudar me ?
Penso ter uma equipa bastante desequilibrada.O que precisas?
Estou com um ataque forte mas defesa uma miseriaO que notei ultimamente foi uma grande prospecção nos tópicos dos três grandes!É a hora de fecho a aproximar-se.
Vai ser a minha primeira participação mas ainda não fechei a equipa. Estou numa fase de fazer alguns compromissos para os últimos jogadores.
Eu posso criar uma liga para o pessoal mas essa honra normalmente é destinada a quem venceu a edição anterior, quem foi que se acuse que esses dados desapareceram da minha conta. Se entretanto ninguém se chegar à frente eu crio uma. Depois é só colocar aqui o link e vocês acederem a esse link, é muito fácil.
Quanto à prospecção.... CHECK!!! [][
]
Pela minha experiência, uma defesa e GR forte ganha muitos pontos ao longo do ano. um meio campo deve ser consistente e jogar sempre. O ataque deve marcar golos (evitar extremos que não marquem golos).
Este ano com a inovação do treinador e com a troca de jogadores todos os meses vai ser um pouco diferente.