Liga Record / Bwin

JRodrigues

Well-known member
Depois de concluída uma época da Liga Record, a classificação final foi a seguinte:

Pontuação Nome Nickname
956(13) Galaktikos FC JRodrigues
942(5) Suarez Suarez
940(23) Matrecos 1 SsGens
934(23) waxo's the team. waxo
882(14) Matrecos SsGens
818(22) freddie_SLB Quagmire
786(7) suarez1 Suarez
467(0) suarez2 Suarez
101(0) FUTEBOL CLUB DE POLIMA Leao_silveira

Parabéns ao vencedor, ou seja, EU
s43.gif

Esperamos por uma nova temporada da Superliga para começarmos outra na Liga Record.. ;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Depois de concluída uma época da Liga Record, a classificação final foi a seguinte:

Pontuação Nome Nickname
956(13) Galaktikos FC JRodrigues
942(5) Suarez Suarez
940(23) Matrecos 1 SsGens
934(23) waxo's the team. waxo
882(14) Matrecos SsGens
818(22) freddie_SLB Quagmire
786(7) suarez1 Suarez
467(0) suarez2 Suarez
101(0) FUTEBOL CLUB DE POLIMA Leao_silveira

Parabéns ao vencedor, ou seja, EU
s43.gif

Esperamos por uma nova temporada da Superliga para começarmos outra na Liga Record.. ;)

Ganhaste?!

Como onde?!

Parabéns...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

epa eu tb estava a jogar a liga record, não sabia k existia a liga AHO.. ja vou ver qtos pontos fiz.

Fiz 843 Pontos... :(
Eu também não sabia.
Senão a esta hora tava a festejar o título [}:)][}:)][}:)]
974

Liga Record 2006/2007

Liga Record 2006/2007

Toca a abrir um tópico sobre a próxima Liga Record que está quase a começar.

Eu vou participar com uma equipa na competição normal, formando ainda uma liga privada com mais 6 amigos com prémios estipulados pro vencedor da jornada e pro vencedor final para dar mais pica.

Quem mais vai participar e com quantas equipas???

Alguem sabe se dá para arranjar registos de equipas com os pontos da BP como no ano passado??

no site do record tens lá um link com as explicações sobre o funcionamento da Liga.

já confirmei aquilo da BP e efectivamente por 300 pontos dá para levantar um login para registar uma equipa.

para quem comprou a revista, é possivel ter mais uma equipa na Liga, bastando para isso meter 25 euros de um combustivel BP Ultimate.

Eu jogo desde o inicio, já nem sei à quantos anos. Este ano vou voltar a participar, mas é certo que a dedicação e a vontade já não é a mesma mas continuo a participar. Ah, e com tantos anos de participação, nunca ganhei nada... nem estive perto. [8)] Sou um jogador típico dos distritais.

Voltar
Superior