Lexus UX (2018)

se for um pouco mais caro que o CT200 pode ter sucesso
a LEXUS (tal como a toyota) vao colher beneficios no futuro da sua aposta hibrida (talvez não TANTO na europa, mas a nivel global sim)
Ja estão a colher agora, nos é que temos a mania de olhar só para o nosso umbigo, o nosso mercado não reflete nado do que se passa lá fora.

Ja estão a colher agora, nos é que temos a mania de olhar só para o nosso umbigo, o nosso mercado não reflete nado do que se passa lá fora.

Eu sou um forte candidato a comprar deste modelo ou o NX desde que venha com a motorização híbrida 2.0 de 148cv + electrico + caixa de relações fixas e CVT (2 em um, que promete ser 6% mais económica que uma de dupla embraiagem). As relações fixas serão para acelerações e recuperações e a CVT para autoestrada (baixar a rotação e consumos).

2018lexus-ux-26.jpg
2018-lexus-ux-portrait-embrace-japanese-810x1080_tcm-3171-1305300.jpg
2018-lexus-ux-portrait-seek-new-810x1080_tcm-3171-1305302.jpg

Opá, estava com tanta expectativa quanto a este SUV... Com tantos vincos e linhas superfluas parece que tiraram o carro da máquina de lavar e esqueceram-se de passar a ferro... Mas o interior está impecável. Aconteceu alguma coisa ao editor de texto? Quando dou espaço entre frases ao postar fica tudo no mesmo bloco de texto...

Que coisa tão medonha!!!!! O Pontiac Aztek finalmente pode sair do lugar mais alto do pódio das coisas mais horripilantes que existem :sh)

Opá, estava com tanta expectativa quanto a este SUV... Com tantos vincos e linhas superfluas parece que tiraram o carro da máquina de lavar e esqueceram-se de passar a ferro... Mas o interior está impecável. Aconteceu alguma coisa ao editor de texto? Quando dou espaço entre frases ao postar fica tudo no mesmo bloco de texto...

tem um pouco de vincos a mais, é verdade (apesar deste f-sport em branco, disfarçar um pouco melhor os vincos)
mas se tiver um preço entre os 35-40k deve vender +/- bem

primeiros videos e test drive na imprensa ,
acho que resulta muito melhor em vídeo do que em fotos

se tiver preço entre 35k (versões mais simples) e 40k (f-sport) é capaz de ter sucesso
apesar da plataforma do toyota c-hr e pouco espaço
Vendas da lexus em PT com crescimento gigante em 2018 (os hibridos estão mesmo a ganhar mercado)

vai ser carro de nicho, mas, é capaz de ter sucesso, se a Lexus fizer um bom trabalho
(resta ver como vai ser este novo motor)

primeiros videos e test drive na imprensa ,
acho que resulta muito melhor em vídeo do que em fotos

se tiver preço entre 35k (versões mais simples) e 40k (f-sport) é capaz de ter sucesso
apesar da plataforma do toyota c-hr e pouco espaço
Vendas da lexus em PT com crescimento gigante em 2018 (os hibridos estão mesmo a ganhar mercado)

vai ser carro de nicho, mas, é capaz de ter sucesso, se a Lexus fizer um bom trabalho
(resta ver como vai ser este novo motor)

Desejoso de o experimentar mal chegue ao mercado. Pode bem ser, mais tarde, o substituto do meu ct200 [kiss]
Onde está o link para o vídeo/teste que indicas?

Voltar
Superior