Lancia Delta 2008

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Em relação aos seus 4.5m de comprimento. Habituem-se, porque vai realmente ser grande. Este modelo é para posicionar algures entre o segmento C e D, de modo a não entrar em conflito com o mais popular Bravo. Além disso, a designação HPE se está lá, é com razão. High Performance Estate. Basicamente ficamos a meio caminho entre um hatch-back e uma carrinha, como por exemplo a A3 Sportback

Um modelo que promete. Esperar para ver...
Pois, mão eu não consigo habituar á ideia do novo Delta ser desse comprimento,
não é que seja exageradamente grande para um modelo que se encaixa nun segmento C com características D,
mas na minha opinião o Delta, só é Delta se for segmento C,
Nas duas gerações anterioes só existia pouco mais de que 2 versões de carroçaria disponíveis, a versão normal e a versão hf integrale. Nem existia cá aquelas versões pseudo-carrinhas ..

O design e a ideia em si, deste novo modelo é interessante, mas vender com o nome de Delta, não acho que seja muito correcto nem justo, pois estar a atribuir um futuro duma nova geração delta, com um carro que tem todo o perfil de ser um familiar carrinha com quase o mesmo comprimento que um monovolume, está a por de parte todo o sucesso desportivo que este modelo tanto teve nos anos 80 e 90. Já a segunda geração delta, seguiu uma abordagem mais clássica, umas linhas menos desportivas e o sucesso foi muito menor.

Espero que o grupo de Turim saiba o que está a fazer, porque existe imensas pessoas que estão ansiosas por ver o verdadeiro sucessor do delta, e não um automóvel com o nome delta feito para tentar fazer sucesso numa fórmula "que nem é carne nem é peixe".

Quando penso no nome delta penso em golfs, e não em A3 sportbacks nem afins !...

Mas será muito dificil compreender que a marca desportiva do grupo é a Alfa Romeo? A Lancia mudou de vida, seguiu a sua veia mais aristocrata.

Espero que tenha sucesso, os carros são lindos, se a qualidade se confirmar, bem merece!

Vai ter uma distância entre eixos de 2,70m (mais que uma A4 por exemplo!) 1,80m de largura, 1,50m de altura e 4,50m de comprimento! Mala superior a 400 litros. Motores a gasolina e gasóleo TODOS sobrealimentados. Desdo 1.4 120cv a gasolina aos 220cv, passando pelo 1.9 JTD 190cv!

A Lancia aponta como concorrentes principais a Audi e a Volvo.

citação:Originalmente colocada por Sphynx

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

cm3my4.jpg

cm4ih3.jpg

;)

sigia6.png

Este ta LINDO[B)]

Pelo que tenho visto deve ser este o modelo a sair
Assim sendo. Nunca pensei dizer isto por um lancia depois da morte do delta TOU APAIXONADO! Será que vao voltar ao WRC?
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

A frente do Lancia está a fazer um biquinho... looooool

Mas gostei, pena é que passe a ser um carro elegante e não desportivo/poderoso como era o anterior. Pelo menos eu não esqueço o HF Integrale que me vem imediatamente a cabeça qd se fala em Delta.

citação:Originalmente colocada por swede

Mas será muito dificil compreender que a marca desportiva do grupo é a Alfa Romeo? A Lancia mudou de vida, seguiu a sua veia mais aristocrata.

Espero que tenha sucesso, os carros são lindos, se a qualidade se confirmar, bem merece!

A Alfa é a referência por sinal dos desportivos do grupo italiano, mas será que isso é suficiente? Eu sei que o grupo italiano não está a passar por bons momentos económicos, mas a Lancia neste momento não está nos seus melhores dias, precisa de algo revolucionário para lançar outra vez o seu domínio como fazia antigamente. O novo delta podia (e espero ser) esse empurrão precioso.

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

cm3my4.jpg

cm4ih3.jpg

;)

sigia6.png

Este ta LINDO[B)]

Assim sendo. Nunca pensei dizer isto por um lancia depois da morte do delta TOU APAIXONADO! Será que vao voltar ao WRC?

Mas gostei, pena é que passe a ser um carro elegante e não desportivo/poderoso como era o anterior. Pelo menos eu não esqueço o HF Integrale que me vem imediatamente a cabeça qd se fala em Delta.

Devido á nova identidade da Lancia duvido, mas pode ser que saia uma versão de 3 portas mais "picante"[B)]:)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

cm3my4.jpg

cm4ih3.jpg

;)

sigia6.png

Este ta LINDO[B)]

Devido á nova identidade da Lancia duvido, mas pode ser que saia uma versão de 3 portas mais "picante"[B)]:)
Tb n creio q essa versão 3portas alguma vez venha a aparecer, pelo menos por aquilo q tenho lido. Tenho receio é q este carro ao se chamar Delta, possa defraudar quem o compre pensando no carro de cariz desportivo que foi o primeiro modelo com este nome. Penso q este modelo é equivalente à "carrinha" A3 da Audi e deve ser encarado como tal, nunca como um modelo de cariz desportivo.

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Esta semana já foi o 8c, agora este...só faltava a FIAT também lançar uma obra prima pra eu começar a venerar mesmo o meu avatar:D

ai tu ainda não viste as fotos do Stilo preto? [B)][B)][B)][B)];)

Não!!!ONDE ONDE ONDE???

aqui! [}:)]:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=59464&whichpage=10&SearchTerms=Bravo

Esta semana já foi o 8c, agora este...só faltava a FIAT também lançar uma obra prima pra eu começar a venerar mesmo o meu avatar:D

Agora a armada do grupo de Turim está muito bem representada!
Alfa Romeo temos o espectacular 8c,
Lancia temos o renascer do modelo mítico Delta
e da Fiat temos o regresso do pequeno e genial 5oo !

Voltar
Superior