Lancia Delta 2008

Grilo, obrigado pelo shop ;)

Este protótipo é até bonito, mas não gosto da grleha e da traseira, e ele parece demasiado volumoso e alto... lembra um pouco o Leon/Toledo/Altea, em suma: não acho que deva receber o nome Delta

citação:Originalmente colocada por -

2003%20Murano%20Silver%20rear%20left%201024.jpg

Qualquer semelhança nas formas da traseira deve ser pura coicidencia ;)
Mete mesmo coincidencia nisso... é q nem tem comparação

Tá muito bonito o carro!

E é evidente a partilha de componentes com o novo Stilo/Bravo, já visto nas fotos-espia! A posição dos puxadores, declive da linha de cintura, volumetria global etc...

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Gostei destas últimas imagens do novo Delta. Mas ...
4,5 metros de comprimento ?

isso é só o concept duvido que o delta saia assim tão grande.
Eu acho que este é daqueles concepts que para a versão final só mudam os detalhes, como os faróis deixarem de ser em LED etc...

Já tinha lido há bastante que estes novos segmentos C do grupo Fiat iam ser a dar para o grandito (Delta, Novo Stilo e 149).

Espero que se mantanha +/- inalterado em relação a estas imagens. Lembro-me quando o concept Dialogos foi apresentado foi bem recebido mas quando saiu o thesis a harmonia das linhas perdeu-se (apesar de eu continuar a achar o carro muito interessante).

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Espero que se mantanha +/- inalterado em relação a estas imagens. Lembro-me quando o concept Dialogos foi apresentado foi bem recebido mas quando saiu o thesis a harmonia das linhas perdeu-se (apesar de eu continuar a achar o carro muito interessante).

pois é... uma batalha perdida. Designers vs Marketeers. Vitória dos marketeers.

O Dialogos foi um concept soberbo. Superficies limpas, soberbo, depurado, minimalista.

Pena ter-se transformado no cromadex, barroco e excessivamente decorativo thesis, convencionalizando o conceito em demasia.

Só a excelência do conceito estético original permitiu que o Thesis superasse de alguma forma, a transição para carro de produção. continua a ser muito distinto, e uma muito boa alternativa ao mainstream. cada que vejo um, perco-me a olhar para ele. E a lamentar o facto de não ter vindo mais parecido com o dialogos.

Aparentemente, aqueles que têm dinheiro, confundem bom gosto com horror ao vazio e pormenores de eu devia ter juízo, estritamente decorativos.
O impacto no mercado e como fazedor de tendências seria bem maior, caso a administração da Lancia tivesse seguido a via purista/minimalista.

Em relação a este concept Delta HPE, trata-se de um carro muito interessante, fortemente inspirado pelo Stilnovo. Mas mais uma vez, com pormenores a mais. demasiados cromados em minha opinião.
No entanto, no global, agrada-me bastante. O pormenor do pilar C está muito bem conseguido

Em relação aos seus 4.5m de comprimento. Habituem-se, porque vai realmente ser grande. Este modelo é para posicionar algures entre o segmento C e D, de modo a não entrar em conflito com o mais popular Bravo. Além disso, a designação HPE se está lá, é com razão. High Performance Estate. Basicamente ficamos a meio caminho entre um hatch-back e uma carrinha, como por exemplo a A3 Sportback

As motorizações parecem ser apeteciveis. todas com recurso a sobre-alimentação. Só esperemos que tenham controlado o peso do bicho, de modo a que as performances/consumos não sejam muito prejudicadas.

Um modelo que promete. Esperar para ver...

citação:Originalmente colocada por migueld

2003%20Murano%20Silver%20rear%20left%201024.jpg

sera'?

lancia-ypsilon2554.jpg
Já estou a ver o chefe da equipe de design da Lancia a dizer: copiem a traseira do fabuloso Nissan Murano, é essa a nossa base de inspiração para o futuro delta... Haja paciencia para aturar certas maluquices que se veem para aqui.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

http://nissan.jbcarpages.com/Murano/Wallpapers/Paper9/2003 Murano Silver rear left 1024.jpg

sera'?

http://archive.cardesignnews.com/au.../lancia-ypsilon/images/lancia-ypsilon2554.jpg

[8)] Lol...+ 1 tiro no pé [}:)]
soh mostrei a traseira do ypsilon lancado +- em 2002..julgo que antes do nissan

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

http://nissan.jbcarpages.com/Murano/Wallpapers/Paper9/2003 Murano Silver rear left 1024.jpg

sera'?

http://archive.cardesignnews.com/au.../lancia-ypsilon/images/lancia-ypsilon2554.jpg

[8)] Lol...+ 1 tiro no pé [}:)]
soh mostrei a traseira do ypsilon lancado +- em 2002..julgo que antes do nissan

Yep por isso msmo... é q o ppl poe se a dizer "ahh e tal este copiou akele..." e eskece se q essa marca ja tinha lançado um modelo anteriormente com essa tendencia estilistica...como disseste e bem ;)

Voltar
Superior