Lamborghini Reventon!

E os Ferraris não servem tambem para isso? Aproveitas as capacidades deles nas ruas? Ai está um ponto que me faz preferir a Lambo, se é para show off entao que seja com estilo [:D]

Isso é problema dos donos, meu caro, e não do carro [;)]

Se querem Ferraris para "show off" é lá com eles, o carro não é feito para isso. Já este Lambo.... (entendes a diferença?).

Compararem o Reventon com o FXX é injusto...porque o FXX é um carro só para pista. Ponto final. Logo ai, para comparar com o FXX poderiamos ir buscar um F1. Portanto não vás por ai.

O Reventon é um Murcielago com cara lavada? nada disso. Sabes que a aceleração (brutal diga-se de passagem) e a velocidade máxima não são tudo certo?

Dizeres que a ferrari apenas se preocupa com a eficácia e a Lamborghini não é um erro mais do que óbvio. Achas que o Reventon, assim como o Murcielago e o Diablo são super desportivos apenas por serem lindos de morrer? :confused:

Claro que não. Estes carros são TODOS pensados na eficácia, tanto que este Reventon, é carbono por todo o lado.

A diferença desde carro para um Enzo, é que neste caso unem a eficácia ao estilo[:cool:]

Este tipo de comparações só tiram credibilidade, mas tu é que sabes [;)]
Em termos de relação forma/função há uma distância muito maior entre um F1 e o Enzo, do que entre este último e o Reventón.

Quanto ao resto do teu texto, o Murci também é, em boa parte, feito de materiais compósitos. E claro que os números não são tudo, mas eu repito: o Reventón é um Murci com outra "roupa", só isso.
E mais 20cv. O que qeu quero dizer com isto é que, em relação ao Murci, só mudou o exterior. Continua a ser o mesmo carro.
Como compararam com o FXX eu só disse que este, em relação ao Enzo "normal", é um carro mecanicamente bem alterado.

E nunca uses a expressão "lindo de morrer" como atributo de um carro.
Não é um atributo, é algo de subjectivo. Como pudeste ver por aqui, há quem goste e quem não goste. Logo, isso não é uma característica do carro [;)]

A diferença é que a ferrari necessita de sacrificar coisas nos seus carros, para alcançar certos pontos, e a Lamborghini não. Mesmo tendo uma estética extremamente bem apurada, a marca do Touro não necessita de abdicar coisas como vidros eletricos e tapetes[:cool:] para alcançar superar a ferrari[;)]

Se a ferrari tivesse um carro preparado para andar na estrada que acelerasse dos 0-100 em 1 segundo, ai sim, já se podiam vanglorizar e orgilhar de tirar os tapetes ao carro....mas a partir do momento em qu fazem tão, ou menos que as outras empresas...

A diferença é que a ferrari necessita de sacrificar coisas nos seus carros, para alcançar certos pontos, e a Lamborghini não. Mesmo tendo uma estética extremamente bem apurada, a marca do Touro não necessita de abdicar coisas como vidros eletricos e tapetes[:cool:] para alcançar superar a ferrari[;)]

Se a ferrari tivesse um carro preparado para andar na estrada que acelerasse dos 0-100 em 1 segundo, ai sim, já se podiam vanglorizar e orgilhar de tirar os tapetes ao carro....mas a partir do momento em qu fazem tão, ou menos que as outras empresas...

Como???

Desculpa, mas há Ferrais com vidros eléctricos, tapetes e ar condicionado, tudo como na Lamborghini! Basta olhares para o F599 GTB, com performances semelhantes (ok, o Ferrari é um bocadinho menos potente e só tem 2 rodas motrizes, mas safa-se igualmente bem e nem metade custa... e é a versão "base", não edições especiais...)

Agora, sim, carros como o Enzo, vêm sem nada... mas também, quem dá o que ele custa, de certeza que pode ter outro super-desportivo mais luxuoso, ou mandar pôr na própria Ferrari (desde que pague)

Também, há os F430 Challenge Stradale, mas esse, enfim, quem é que não vê que um carro com vidros de correr é uma versão para uma base de um carro de turismo?

E o F430 Scuderia, com um motor bem mais pequeno (4.3 V8 contra 6.4 V12) consegue menos kilos por cada cavalo que o Reventon... Sim, é preciso emagrecer muito, mas a aceleração que ganhas, a agilidade, o desempenho dinámico, etc, nada tem a ver com o Lambo...

E atenção, que estou a comparar um carro de 1 milhão de euros, que só foram feitos 20, contra Ferraris normais, que nem metade custam!

Voces acreditam que ha assim tanta diferença entre a ferrari e a lambo em termos de qualidade e espectacularidade? acredito que tenham filosofias bastante diferentes mas neste nivel de exigencia acreditam mesmo que uma é assim tao melhor que a outra?
A maneira que defendem x em detrimento de y, parece que y é uma marca de carroças.

Necessita? Mas tu conheces os Ferraris? [:D]

Esse nível de "emagrecimento" encontras no F-40, no 360 CS e no Enzo.
A Lambo não sacrifica certas coisas, mas também não chega ao nível de desempenho e envolvência de condução dum Ferrari que, por esse mesmo motivo, "respira" melhor na pista (o que não quer dizer que seja inutilizável na estrada, porque todos o são).

Olha para o Scaglietti, o Maranello, o Modena, o 599 GTB, etc...
Até o 430 foi amplamente elogiado pela facilidade com que se adapta a qualquer ambiente.

Realmente o pior cego é aquele que não quer ver [;)]

E os Ferraris não servem tambem para isso? Aproveitas as capacidades deles nas ruas? Ai está um ponto que me faz preferir a Lambo, se é para show off entao que seja com estilo [:D]

isto lembra-me um post do Manuel Barbosa que dizia que num encontro Ferrari quando chegaram à pista(Estoril?) a maior parte, mesmo a maior parte disse algo do genero:

"Isto de altas velocidades não é para mim"

logo...ficaram a ver...mas então para que serve os Ferrari?

isto lembra-me um post do Manuel Barbosa que dizia que num encontro Ferrari quando chegaram à pista(Estoril?) a maior parte, mesmo a maior parte disse algo do genero:

Ao menos vão lá. Lambos, só vi 1 lá, numa única ocasião. E era um Miura [;)]
Houve um puto que foi para lá com um Modena alugado.
Deu-lhe forte, depois espetou-se na Parabólica [:D]

Mas já lá andaram Ferraris.

Lambos é que não, mesmo.

isso tanto funciona para a Ferrari como para a Lamborghini ou outra marca qualquer

Não tem nada a ver com os carros, mas com os individuos que os compram.

Ao menos vão lá. Lambos, só vi 1 lá, numa única ocasião. E era um Miura [;)]
Houve um puto que foi para lá com um Modena alugado.
Deu-lhe forte, depois espetou-se na Parabólica [:D]

Mas já lá andaram Ferraris.

Lambos é que não, mesmo.

isto ao olhometro tem muito que se lhe diga...

Então e a organização para lá os levar?Sem organização não há encontros

E o numero de Lambo's existente em Portugal?há mais Ferrari's logo torna-se mais facil um evento bem sucedido!

Voltar
Superior