Boxer
Tarado do Cara?as
Olha, ainda elogias mais o carro...
Elogio?? O F-117 é horrível! [:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, ainda elogias mais o carro...
Elogio?? O F-117 é horrível! [:vm)]
E agora pergunto, isso é tudo dor de cotovelo por a vossa marca preferida não ter um carro destes? []
Já tive em dezenas de sites e foruns á procura de fotos, e TODA A GENTE está a passar-se com o carro. Não é portanto meia duzia de gatos pingados que alteram nada.
Se depois do Miura, Diablo , Gallardo e Murcielago ainda haviam duvidas em relação aos carros da marca concorrente (leia-se ferrari), este Lamborghini veio mostrar quem é que manda. Tão simples como isso, e escusa-se de andar com meias palavras.
(...)
É lixado estar um Enzo á venda no Stand Virtual:sh) realmente é preciso ter vários ferraris para se ter um enzo...ou não.
E a Lambo ganha esta "corrida", é? E isso é assim tão importante para ti? Falas dos fãs da Ferrari, mas tens a mesmíssima postura []
E a Lambo não manda nada. O que é esse Batmobile ao lado dum imponente Enzo? Quando o Enzo saiu foi a mesmíssima coisa. Não se falava doutra coisa. O factor novidade conta muito.
Pois eu acho-o espectacular![]()
'Tá explicado []
Perguntamos a todos os que gostam do Reventón se preferem o F-22 ou o F-117. Se preferirem o F-117, fica tudo esclarecido []
Creio que este "Batmobile" seja mais imponente ao vivo que um Enzo, mas claro, não passa de uma opinião minha![]()
Eu prefiro o F-22, mas adoro o arrojo do F-117, tem um ar de ser o topo dos topos, o que mata todos sem ninguem se chegar perto[]
(...)
É lixado estar um Enzo á venda no Stand Virtual:sh) realmente é preciso ter vários ferraris para se ter um enzo...ou não.
Repara: o Reventón é um Murci com uma "pele" nova, só isso.
Compararem-no com o FXX também é injusto, porque é um Enzo mecanicamente (muito) alterado. É um monstro. O Lambo não teria a mínima chance.
Portanto, o Reventón é apenas um objecto de exclusividade. Esse é o seu forte e a sua mais-valia, pois a estética é sempre subjectiva.
Quiseram exagerar, torná-lo grotesco e fora do comum, e conseguiram. Não está em causa se é feio ou bonito, prima por ser drasticamente diferente, mais nada. Ou seja, a estética do carro é consequência de uma vontade de ser "estranho". Como aconteceu com o Countach.
O Enzo, por outro lado, viu a forma a servir a eficácia. Não foi desenhado para ter aquelas linhas em concreto ou para ser bonito. Pelo contrário: as suas linhas são um resultado da eficácia que pretendiam alcançar.
Em suma: o Reventón é mais para encher a vista, o Enzo é mais para encher a cara (com um sorriso de orelha a orelha, quando se conduz uma máquina de corridas como aquela).
E essa é a diferença fundamental entre a Lambo e a Ferrari. Aliás, é o que sempre distinguiu a Ferrari das demais: a sua clara vocação para a pista, que chega até a sacrificar a vertente prática dos seus carros em prol de melhores desempenhos e sensações. Daí que os carros nascidos em Fiorano sejam aqueles com que mais me identifico. É uma questão do princípio da coisa, e não da coisa em si []
E é por isso que nunca me sinto abalado por quaisquer tipos de comentários subjectivos, seja com a Ferrari, com a Alfa ou com o Sporting []
Eu gosto do que gosto, e com muito gosto! E tenho a minha paz de espírito e a minha convicção mais profunda, sem qualquer tipo de insegurança.
Sou aquilo a que se costuma chamar um caso perdido []
É irrelevante de onde vem o Reventón se estivermos a falar de imponencia, o que importa é o que as pessoas vao olhar mais/ficar mais surpreendidas!
A tentativa de "grotescar" o carro como dizes, não teve esses maus resultados como pintas, porque o que não falta é pessoas apaixonadas pela "estranheza" do carro!
E quanto ao sorriso Ferrari de orelha a orelha, não te preocupes que a brutalidade do Touro faz o mesmo, deixando o condutor entre um sorriso e uma cara de apavorado!
Repara: o Reventón é um Murci com uma "pele" nova, só isso.
Compararem-no com o FXX também é injusto, porque é um Enzo mecanicamente (muito) alterado. É um monstro. O Lambo não teria a mínima chance.
Portanto, o Reventón é apenas um objecto de exclusividade. Esse é o seu forte e a sua mais-valia, pois a estética é sempre subjectiva.
Quiseram exagerar, torná-lo grotesco e fora do comum, e conseguiram. Não está em causa se é feio ou bonito, prima por ser drasticamente diferente, mais nada. Ou seja, a estética do carro é consequência de uma vontade de ser "estranho". Como aconteceu com o Countach.
O Enzo, por outro lado, viu a forma a servir a eficácia. Não foi desenhado para ter aquelas linhas em concreto ou para ser bonito. Pelo contrário: as suas linhas são um resultado da eficácia que pretendiam alcançar.
Em suma: o Reventón é mais para encher a vista, o Enzo é mais para encher a cara (com um sorriso de orelha a orelha, quando se conduz uma máquina de corridas como aquela).
E essa é a diferença fundamental entre a Lambo e a Ferrari. Aliás, é o que sempre distinguiu a Ferrari das demais: a sua clara vocação para a pista, que chega até a sacrificar a vertente prática dos seus carros em prol de melhores desempenhos e sensações. Daí que os carros nascidos em Fiorano sejam aqueles com que mais me identifico. É uma questão do princípio da coisa, e não da coisa em si []
E é por isso que nunca me sinto abalado por quaisquer tipos de comentários subjectivos, seja com a Ferrari, com a Alfa ou com o Sporting []
Eu gosto do que gosto, e com muito gosto! E tenho a minha paz de espírito e a minha convicção mais profunda, sem qualquer tipo de insegurança.
Sou aquilo a que se costuma chamar um caso perdido []
Gosto mais das cenas assim à "old school", como o MiG 31: matava tudo e depois era o mais rápido a pirar-se []
Também prefiro o MiG 29 ao F-16 (quase tão versátil em tudo, mas menos "electrónico" e apaneleirado), e o F-15 ao F-22.
Aliás, o F-15 é o meu caça favorito: lindo, potente, recordista da "escalada", resulta bem tanto no ar-ar como no ar-terra, manobra-se que é um mimo, tem tudo. É o melhor "all-rounder".
Num carro desses, valendo o que vale, e acima dos 200Km/h, eu não queria ter motivos para ficar com cara de apavorado []
Quanto à estranheza, há gostos para tudo. Até eu comecei a gostar do Enzo []
Mas um Ferrari tem sempre o seu lugar. O seu galho. Cada macaco tem um []
Bem, agora por outro lado e dado o estilo do carro, espero que não o metam em filmes como o Batman ou 007:sh)

E os Ferraris não servem tambem para isso? Aproveitas as capacidades deles nas ruas? Ai está um ponto que me faz preferir a Lambo, se é para show off entao que seja com estilo [compreendo os novos fãs destes novos lambos... mas n comparem ao enzo!
basta ver q no enzo até o pedais são ajustados ao condutor do carro! são conceitos diferentes com objectivos diferenteS!!!
Estes novos lambos para mim servem para show off e para uns quantos endinheirados andarem a desfilar nas ruas!!! por mim n tenho nada contra... cada um faz o quer ao dinheiro e toma as suas decisões!!! até gosto bastante de os ver na rua!
Eu, pessoalmente dispenso bem este tipo de carro! Não digo q o carro é mau... tem tudo o que de melhor se faz na engenharia automóvel! mas n tem o toque, nem a preparação dos engenheiros da Ferrari, isso desculpem!!!