Whisperdancer
New member
E os Ferraris não servem tambem para isso? Aproveitas as capacidades deles nas ruas? Ai está um ponto que me faz preferir a Lambo, se é para show off entao que seja com estilo []
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E os Ferraris não servem tambem para isso? Aproveitas as capacidades deles nas ruas? Ai está um ponto que me faz preferir a Lambo, se é para show off entao que seja com estilo []
Compararem o Reventon com o FXX é injusto...porque o FXX é um carro só para pista. Ponto final. Logo ai, para comparar com o FXX poderiamos ir buscar um F1. Portanto não vás por ai.
O Reventon é um Murcielago com cara lavada? nada disso. Sabes que a aceleração (brutal diga-se de passagem) e a velocidade máxima não são tudo certo?
Dizeres que a ferrari apenas se preocupa com a eficácia e a Lamborghini não é um erro mais do que óbvio. Achas que o Reventon, assim como o Murcielago e o Diablo são super desportivos apenas por serem lindos de morrer?![]()
Claro que não. Estes carros são TODOS pensados na eficácia, tanto que este Reventon, é carbono por todo o lado.
A diferença desde carro para um Enzo, é que neste caso unem a eficácia ao estilo[]
A diferença é que a ferrari necessita de sacrificar coisas nos seus carros, para alcançar certos pontos, e a Lamborghini não. Mesmo tendo uma estética extremamente bem apurada, a marca do Touro não necessita de abdicar coisas como vidros eletricos e tapetes[] para alcançar superar a ferrari[
]
Se a ferrari tivesse um carro preparado para andar na estrada que acelerasse dos 0-100 em 1 segundo, ai sim, já se podiam vanglorizar e orgilhar de tirar os tapetes ao carro....mas a partir do momento em qu fazem tão, ou menos que as outras empresas...
Também, há os F430 Challenge Stradale, mas esse, enfim, quem é que não vê que um carro com vidros de correr é uma versão para uma base de um carro de turismo?
Não há 430 Challenge Stradale's
A diferença é que a ferrari necessita de sacrificar coisas nos seus carros, para alcançar certos pontos, e a Lamborghini não. Mesmo tendo uma estética extremamente bem apurada, a marca do Touro não necessita de abdicar coisas como vidros eletricos e tapetes[] para alcançar superar a ferrari[
]
Se a ferrari tivesse um carro preparado para andar na estrada que acelerasse dos 0-100 em 1 segundo, ai sim, já se podiam vanglorizar e orgilhar de tirar os tapetes ao carro....mas a partir do momento em qu fazem tão, ou menos que as outras empresas...
Isso é problema dos donos, meu caro, e não do carro []
Se querem Ferraris para "show off" é lá com eles, o carro não é feito para isso. Já este Lambo.... (entendes a diferença?).
Sim, ouvi dizer que nem motor trazia...apenas uns pedais para ser possivel desfilar na avenida[]
É o carro dos Flinstones [][
][
]
isto lembra-me um post do Manuel Barbosa que dizia que num encontro Ferrari quando chegaram à pista(Estoril?) a maior parte, mesmo a maior parte disse algo do genero:
"Isto de altas velocidades não é para mim"
logo...ficaram a ver...mas então para que serve os Ferrari?
isto lembra-me um post do Manuel Barbosa que dizia que num encontro Ferrari quando chegaram à pista(Estoril?) a maior parte, mesmo a maior parte disse algo do genero:
"Isto de altas velocidades não é para mim"
logo...ficaram a ver...mas então para que serve os Ferrari?
isso tanto funciona para a Ferrari como para a Lamborghini ou outra marca qualquer
Não tem nada a ver com os carros, mas com os individuos que os compram.
Esse não tinha pedais, tinha "pédais" []
Ao menos vão lá. Lambos, só vi 1 lá, numa única ocasião. E era um Miura []
Houve um puto que foi para lá com um Modena alugado.
Deu-lhe forte, depois espetou-se na Parabólica []
Mas já lá andaram Ferraris.
Lambos é que não, mesmo.