Lamborghini Reventon!

isto ao olhometro tem muito que se lhe diga...

Então e a organização para lá os levar?Sem organização não há encontros

E o numero de Lambo's existente em Portugal?há mais Ferrari's logo torna-se mais facil um evento bem sucedido!

Eu não estou a falar de encontros, estou a falar de Track-Days [;)]

E ali na zona há bastantes Lambos. Assim de cabeça, 2 Diablos pretos, 1 amarelo, 1 Miura vermelho, 2 Murciélagos (um preto e um amarelo) e 2 Gallardos pretos. Só para citar assim os mais chegados (não a mim, infelizmente [:D] ).

Eu não estou a falar de encontros, estou a falar de Track-Days [;)]

E ali na zona há bastantes Lambos. Assim de cabeça, 2 Diablos pretos, 1 amarelo, 1 Miura vermelho, 2 Murciélagos (um preto e um amarelo) e 2 Gallardos pretos. Só para citar assim os mais chegados (não a mim, infelizmente [:D] ).

Assim como falo de Track Days quando digo Eventos...

E Ferrari's? não acredito que não hajam menos que Lambo's, só os 360 Modena deve ser aos montes...

Última edição:
Assim como falo de Track Days quando digo Eventos...

E Ferrari's? não acredito que não hajam menos que Lambo's, só os 360 Modena deve ser aos montes...

Sim, há menos Lambos. Modenas há alguns. Ainda ontem estava um na área de serviço de Oeiras, na A5. De cor "bordeaux", que nunca tinha visto.

Ali na zona, o Abel Xavier tinha um Modena cinzento que trocou por um Gallardo preto.

Porque...? :confused: [:D]

Se conseguem ter carros "de pista" que se usam no dia-a-dia, e se o objectivo é vender, essa solução parecer-me-ia errada [;)]
E de certeza que ao Luca também [:D]
Para um Ferrari andar nas ruas, é preciso fazer show off, se o objectivo da Ferrari não é esse, então faça-os só para a pista [:)]

Sim, há menos Lambos. Modenas há alguns. Ainda ontem estava um na área de serviço de Oeiras, na A5. De cor "bordeaux", que nunca tinha visto.

Ali na zona, o Abel Xavier tinha um Modena cinzento que trocou por um Gallardo preto.

Podemos dizer que ganhou juízo o homem
icon10.gif

A diferença é que a ferrari necessita de sacrificar coisas nos seus carros, para alcançar certos pontos, e a Lamborghini não. Mesmo tendo uma estética extremamente bem apurada, a marca do Touro não necessita de abdicar coisas como vidros eletricos e tapetes[:cool:] para alcançar superar a ferrari[;)]

Se a ferrari tivesse um carro preparado para andar na estrada que acelerasse dos 0-100 em 1 segundo, ai sim, já se podiam vanglorizar e orgilhar de tirar os tapetes ao carro....mas a partir do momento em qu fazem tão, ou menos que as outras empresas...

a Ferrari não necessita de nada. Não falando em coisas subjectivas como o desenho do carro, de resto, qualquer Ferrari actual é superior ao seu concorrente Lamborghini.

Quando estás no café e entra um gajo com aquele cabelo, um blazer vermelho, calças amarelas e uns ténis brilhantes... reparas! [:D]
Ainda bem que deixou de ser dono dum Ferrari, só lhe ficava mal (ao Ferrari [:p] ).

Realmente o tipico dono de um Ferrari nem usa o cabelo para tras xeio de gel.. nem usa botas bicudas pele de cobra... [:D]

Quando estás no café e entra um gajo com aquele cabelo, um blazer vermelho, calças amarelas e uns ténis brilhantes... reparas! [:D]
Ainda bem que deixou de ser dono dum Ferrari, só lhe ficava mal (ao Ferrari [:p] ).

Isto pelos donos não se vai a lado nenhum, eu tambem sei de um dono de um Modena que vende droga e batia na mulher...

agora qual será o mais desprestigiante para a marca...

O problema, na minha opinião, da Lambo é que para se destacar esteticamente seguiu sempre a máxima e passo a citar o James May...

"Hey! Look at me! I have doors that open like this"

[:D]

Voltar
Superior