Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por amon293
digam lá quantas vezes tiveram que trocar de motor e tal... digam lá!![]()
citação:Originalmente colocada por RScupra
citação:Originalmente colocada por amon293
digam lá quantas vezes tiveram que trocar de motor e tal... digam lá!![]()
apenas oleo em cada 15.000km[8D]![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
O meu primo tem um carro desses (comercial) com mais de 300.000citação:Originalmente colocada por Spawm
![]()
E isto foi em finais de dezembro de 2005.[}]
É o avô dos TDI's Golf III 1.9D, ultimamente tem feito só metade dos kilometros habituais.
Aos 300.000 voltou a 0![]()
ah e tu artur! sorry tinha me esquecido do teu video![8)]citação:Originalmente colocada por Artur Costa
290 mil so pa semana... ta cm 289300...
e a fotozinha da praxe?[^]citação:Originalmente colocada por mike S3
Boas
155000 km..audi S3 mais de 250cv.
tive um problema aos 90 mil com a correia de distribuiçao, tendo sido a reparaçao ( fora de garantia) coberta em 80% pela marca...foram so mil contos na altura.
De resto ja com TD em cima e algumas acelaradelas violentas so mudar oleo e filtros..e muita gasolina
cumps
citação:Originalmente colocada por João Mendes
e a fotozinha da praxe?[^]citação:Originalmente colocada por mike S3
Boas
155000 km..audi S3 mais de 250cv.
tive um problema aos 90 mil com a correia de distribuiçao, tendo sido a reparaçao ( fora de garantia) coberta em 80% pela marca...foram so mil contos na altura.
De resto ja com TD em cima e algumas acelaradelas violentas so mudar oleo e filtros..e muita gasolina
cumps
citação:Originalmente colocada por LH
eu eté posso meter fotos, mas o carro apresenta agora 84.000. quando tiver oportunidade tiro do outro que tem 225000.
o que o ppl quer é fotos, pra se divertir a ver os numeros![}citação:Originalmente colocada por LH
eu eté posso meter fotos, mas o carro apresenta agora 84.000. quando tiver oportunidade tiro do outro que tem 225000.
citação:Originalmente colocada por underground
qual é o carro?
citação:Originalmente colocada por underground
qual é o carro?
o ibiza tem 384, mas mostra so 84...lol
o toledo tem 225000... tenho que arranjar fotos... mas eu ainda sou do tempo em que os telemoveis não tinham camara fotografica...lol[8)]
tenho que pedir ao meu mano...
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Antes que alguém tire conclusões precipitadas tenho a dizer que GOSTO MUITO DE VAG's e se houvesse dinheiro talvez comprasse algum carro do grupo.
Isto tudo para dizer que VAG é muito bonito e muito bom mas ainda na terça-feira estoirou um mesmo à minha frente.
Ia eu todo contente de Coimbra para o Porto pela AE quando sou ultrapassado por um Passat TDI todo fumarento. No momento em que ele me ultrapassa eu penso: "Uih filho, por este andar não vais longe". Dito e feito! Uns segundos depois levanta-se um nevoeiro do caraças e deitei logo o pé ao travão e liguei os 4 piscas. Cheguei-me para a faixa da esquerda, para me certificar que não ia contra o carro no meio de toda aquela fumarada e quando olho para o retrovisor já só vejo o Passat a encostar à berma.
Moral da história: mesmo que tenham TDI's não me ultrapassem... as hipóteses de comerem o meu DTI são diminutas [}] [}
] [}
]