KM na VAG

O meu Ibiza 1.9d tem actualmente 353000Km (actualmente mostra 53000Km porque passou a 0 aos 300000Km), provas só o carimbo da revisão dos 270000Km e a revisão dos 30Km passados 2 anos e meio.

Também anda lá em casa um Jetta 1.6d com 260000Km comprei-o com 125000Km e 5 donos (quase de certeza martelados)

citação:Originalmente colocada por FGO

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Assim vão ser precisas umas quantas SCANIAs para transportar todos esses carros! Milhões de kilometros???????

[8)]
Não percebi onde queres chegar...

Não???? Simples...
“Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros”
Desde quando isto é verdade?

Acabaste de te queimar.[8)]
Se há carros que chegam facilmente ao milhão de quilómetros são esses tres exemplos...[xx(]

citação:[
Há aqui um problema de senso e não é da minha parte.
Vejamos, primeiro era assim:
“Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros”
Agora é assim:
“Se há carros que chegam facilmente ao milhão de quilómetros são esses tres exemplos...”
Conclusão, no espaço de meia hora perderam-se 1 milhão de kilometros...

A mim parece-me que o problema de senso é na realidade da tua parte pois levaste "à letra" os "milhões de quilómetros" por mim escritos.:(
Eu ao dizer os "milhões de quilómetros" quis de certa forma hiperbolizar um facto. O problema é que não entendeste a mensagem...[8)]
Mas anda lá então, se conheces algum modelo (e não automovel único)com tanta quilometragem, avança.;)

citação:Originalmente colocada por João Mendes

em vez de discutirem palavras pk nao meter os kilometrozinhos dos vossos carros? [|)]

Não tenho VAG!:D[8D];)

ok mas ja que varias pessoas, incluindo eu, meteram os seus KMs, axo que nao faz mal nenhum colocares os teus[^]

alem do mais, isto n é nenhuma guerra VAG vs Resto do mundo automovel [8)]

em vez de discutirem palavras pk nao meter os kilometrozinhos dos vossos carros? [|)]

Não tenho VAG!:D[8D];)

ok mas ja que varias pessoas, incluindo eu, meteram os seus KMs, axo que nao faz mal nenhum colocares os teus[^]

alem do mais, isto n é nenhuma guerra VAG vs Resto do mundo automovel [8)]

Pois não é uma guerra, mas diz isso aos fanáticos e não a mim.

Quanto á foto, até tirava, mas não tenho máquina.
Posso dizer que tenho um Civic com 253.000KM e um Micra de 84 com 60.000.;)

Por acaso a mais recente k tenho tem um mes... 285mil kms...
Mas tenho pai videos a puxar k se ve bem 280mil kms ou coisa por ai... 5mins e ja ponho aki um hehe

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Opa os kms tinha cerca de 287mil....se olhares e ampliares da pa ver os 287mil +-... isso foi filmado cm o tlm qd vi a AE livre e tive de travar e "reprisar".
Videos k se veja os kms tenho mais antigos:

http://arturcosta2.com.sapo.pt/50-110R3.wmv

279mil kms nesta altura a cerca de 4meses atras...

Cumps
eu nao estou a desdizer ou a duvidar de ti![:X]
simplesmente mesmo ampliando n consegui distinguir os numeros...
mas de qq forma sao belos videos! [^]

Eu sei k n... mesmo eu n consigo percebe qts kms tem nakele video LOL
O tlm é fixe pa filmar... mas a qualidade n é nd de mais.
Tenho de voltar a anda cm a makina.

Cumps

Voltar
Superior