KM na VAG

RScupra

Banido
A imagem do que os proprietarios Alfa Romeo fizeram, vamos também colocar e mostar o que vale o Poder VAG:D:D:D[8D];)

Para eles (Alfa Romeo) chegar aos 200.000km é uma Gloria e para nós VAGuistas quantos KM seram?? 500.000km é pouco?![:I][8D];)

Pelo que ja senti o Poder VAG sente-se passado os 66.666km entrando em fase Diabolica "papando" tudo e todos:D:D:D:D:D[8D];)

Aqui esta a bela fase que passei...

200657133910_Imagem 0265.JPG

neste momento ja la vai com 92.000km e sempre a dar![8D];)

Va coloquem Fotos e mostrem esse espírito VAG[:I][8D];)

Número da besta!!

E o meu:
Mais um vag, mas não é TDI:):)

A foto é antiga, neste momento vai quase com 92 000, mas já não me lembro da ultima manutenção que teve[8)][8)]

2006571403_luimio_polo.JPG

citação:Originalmente colocada por RScupra

A imagem do que os proprietarios Alfa Romeo fizeram, vamos também colocar e mostar o que vale o Poder VAG:D:D:D[8D];)

Para eles (Alfa Romeo) chegar aos 200.000km é uma Gloria e para nós VAGuistas quantos KM seram?? 500.000km é pouco?![:I][8D];)

A dor de coto é fdd [8)]

Não se esqueçam de contar as maf´s.

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

A dor de coto é fdd [8)]

Não se esqueçam de contar as maf´s.

Dor de coto para que lado?![8D];)

MAFs o que é isso!?? O Tempo dos 110cv ja la vai:D:D:D[8D];)

E por 100Euros resolves o problema[8D];)

Pelo que ja senti o Poder VAG sente-se passado os 66.666km entrando em fase Diabolica "papando" tudo e todos:D:D:D:D:D[8D];)

Aqui esta a bela fase que passei...

neste momento ja la vai com 92.000km e sempre a dar![8D];)

Va coloquem Fotos e mostrem esse espírito VAG[:I][8D];)

Dá bem para ver que a VAG só sabe imitar a Alfa ;)

Agora a sério, acho muito bem este tópico :) (mas devia ter créditos para o user que o criou na Alfa :D

Oh meu amigo...

200657141058_motor opel 1.JPG

200657141146_motor opel 2.JPG

Motor Opel, vai ás 5600 RPM's, mal tratado, vitima de muitas experiências inconscientes, conduções agressivas com alguma regularidade, revisões muito para alem do tempo, óleos de fraca qualidade e fora da validade. Até hoje levou uma MAF. [}:)][}:)][:p][:p]

Um abraço rapaz![8D];)

A VAG até pode fazer mais Km's que os Alfa (se bem que até agora, nao ha provas disso ;)) mas faz-los SEMPRE ATRAS dos Alfas :D

Aquilo não é falha de montagem.... é design. Pode ser design de mau gosto e/ou mal desenhado, mas é design. É uma espécie de fole que permite ao volante ser ajustado em profundidade.

citação:Originalmente colocada por FGO

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Um tdi,que se preze tem que fazer quase o milhão de km,senão não é digno de ser um vag!:D;)

Com toda a certeza mas... em cima de uma SCANIA

Eh pah, nem imaginam o que me ri com esta resposta, simplesmente brilhante! :D:D:D:D:D

Voltar
Superior