KM na VAG

15mil é qd me lembro a tempo... normalmente é mais perto do 20mil LOL
Ja fiz mtas vezes 25mil cm oleo de 15mil...e ai anda ela toda contente na mesma :p

Cumps

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por Spawm

0512162155147qu.jpg

E isto foi em finais de dezembro de 2005.[}:)]

É o avô dos TDI's Golf III 1.9D, ultimamente tem feito só metade dos kilometros habituais.
O meu primo tem um carro desses (comercial) com mais de 300.000 :)
Aos 300.000 voltou a 0 :(:D

Por acaso é uma parvoice estes quadrantes virarem aos 300.000km, quando o display tem segmentos para fazer o 1, 2 e 3 só falatava um segmento para poder fazer o 8, assim podia contabilizar os kilometros até ao milhão[8]

O meu Golf 1.9D nunca mudou de motor só muda de oleo todos os 7500km e correia de distribuição a cada 90.000km.
Só mudou pela primeira vez a embraiagem aos 287.000km [}:)]e apenas porque eu estava com medo, porque pelos vistos ainda dava para mais 40.000km [8]

vejo é como sempre a bela da dor de coto...
como nao há mts exemplos de carros com mts km no forum é porque nao os há...
será que é mais um mito do forum?se nao houver no forum é porque nao existe...

realmente fico um bocado desiludido de ver que afinal uma mera carrinha como a minha com 250000km fica bem assim da media! Ainda por cima é a gasolina! mais um mito? que é feito do mito "os motores a gasoleo duram mais?"[}:)]

axo que ate agora so esses 290000km ultrapassam o meu (com fotos é klaro![}:)])

Boas

155000 km..audi S3 mais de 250cv.
tive um problema aos 90 mil com a correia de distribuiçao, tendo sido a reparaçao ( fora de garantia) coberta em 80% pela marca...foram so mil contos na altura:D:D.
De resto ja com TD em cima e algumas acelaradelas violentas so mudar oleo e filtros..e muita gasolina:(:(

cumps

citação:Originalmente colocada por mike S3

Boas

tive um problema aos 90 mil com a correia de distribuiçao, tendo sido a reparaçao ( fora de garantia) coberta em 80% pela marca...foram so mil contos na altura:D:D.
De resto ja com TD em cima e algumas acelaradelas violentas so mudar oleo e filtros..e muita gasolina:(:(

cumps
e a fotozinha da praxe?[^]

citação:Originalmente colocada por João Mendes

citação:Originalmente colocada por mike S3

Boas

cumps
e a fotozinha da praxe?[^]

boas

nao me vais fazer ir a garagem de proposito,para tirar uma foto...:)
tenho aqui varias mas nenhuma actual...amanha ponho ca..

cumps

eu eté posso meter fotos, mas o carro apresenta agora 84.000. quando tiver oportunidade tiro do outro que tem 225000.

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por LH

eu eté posso meter fotos, mas o carro apresenta agora 84.000. quando tiver oportunidade tiro do outro que tem 225000.

qual é o carro?

o ibiza tem 384, mas mostra so 84...lol
o toledo tem 225000... tenho que arranjar fotos... mas eu ainda sou do tempo em que os telemoveis não tinham camara fotografica...lol[8)]
tenho que pedir ao meu mano...

citação:Originalmente colocada por underground

qual é o carro?

o ibiza tem 384, mas mostra so 84...lol
o toledo tem 225000... tenho que arranjar fotos... mas eu ainda sou do tempo em que os telemoveis não tinham camara fotografica...lol[8)]
tenho que pedir ao meu mano...

esta juventude ta sempre à frente na tecnologia! [}:)][}:)]

Antes que alguém tire conclusões precipitadas tenho a dizer que GOSTO MUITO DE VAG's e se houvesse dinheiro talvez comprasse algum carro do grupo.

Isto tudo para dizer que VAG é muito bonito e muito bom mas ainda na terça-feira estoirou um mesmo à minha frente.
Ia eu todo contente de Coimbra para o Porto pela AE quando sou ultrapassado por um Passat TDI todo fumarento. No momento em que ele me ultrapassa eu penso: "Uih filho, por este andar não vais longe". Dito e feito! Uns segundos depois levanta-se um nevoeiro do caraças e deitei logo o pé ao travão e liguei os 4 piscas. Cheguei-me para a faixa da esquerda, para me certificar que não ia contra o carro no meio de toda aquela fumarada e quando olho para o retrovisor já só vejo o Passat a encostar à berma.

Moral da história: mesmo que tenham TDI's não me ultrapassem... as hipóteses de comerem o meu DTI são diminutas [}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Antes que alguém tire conclusões precipitadas tenho a dizer que GOSTO MUITO DE VAG's e se houvesse dinheiro talvez comprasse algum carro do grupo.

Isto tudo para dizer que VAG é muito bonito e muito bom mas ainda na terça-feira estoirou um mesmo à minha frente.
Ia eu todo contente de Coimbra para o Porto pela AE quando sou ultrapassado por um Passat TDI todo fumarento. No momento em que ele me ultrapassa eu penso: "Uih filho, por este andar não vais longe". Dito e feito! Uns segundos depois levanta-se um nevoeiro do caraças e deitei logo o pé ao travão e liguei os 4 piscas. Cheguei-me para a faixa da esquerda, para me certificar que não ia contra o carro no meio de toda aquela fumarada e quando olho para o retrovisor já só vejo o Passat a encostar à berma.

Moral da história: mesmo que tenham TDI's não me ultrapassem... as hipóteses de comerem o meu DTI são diminutas [}:)] [}:)] [}:)]

A tua sorte é que os TDI tem medo de papar Isuzu`s(DTI)[}:)][}:)][}:)][}:)][8D];)

Voltar
Superior