KM na VAG

citação:Originalmente colocada por Lenine

É um bom carro, mas olha que um tio meu tinha uma igual com cento e poucos mil que incendiou mal a ligou de manha:(

A carrinha VW anterior dum familiar tinha 183mil kdo foi vendida, e 0 problemas.

O meu inda esta na rodagem, TDi 90cv com 127200km
eu ca nunca tive problemas com o meu, nem com uns quantos ca da terra [^] também é preciso ter sorte[8)][:p]

o gtd tem 270 e tal mil e o G60 tem á volta de 300.000, apesar de mostrador ter metade...
cumprimentos á auto-vistula de aveiro por isso...

de resto e apesar do cansaço(cilindros com calos dos km e segmentos com melhores dias) nunca fiquei a pé e vai bem aos 240 de ponteiro frequentemente! VAG power!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por FGO

Assim vão ser precisas umas quantas SCANIAs para transportar todos esses carros! Milhões de kilometros???????

[8)]
Não percebi onde queres chegar...
[/quote]

Não???? Simples...
“Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros”
Desde quando isto é verdade?

Assim vão ser precisas umas quantas SCANIAs para transportar todos esses carros! Milhões de kilometros???????

[8)]

Não???? Simples...
“Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros”

[/quote]

Acabaste de te queimar.[8)]
Se há carros que chegam facilmente ao milhão de quilómetros são esses tres exemplos...[xx(]

[8)]

Não???? Simples...

Acabaste de te queimar.[8)]
Se há carros que chegam facilmente ao milhão de quilómetros são esses tres exemplos...[xx(]
[/quote]

Há aqui um problema de senso e não é da minha parte.
Vejamos, primeiro era assim:
Agora é assim:
“Se há carros que chegam facilmente ao milhão de quilómetros são esses tres exemplos...”
Conclusão, no espaço de meia hora perderam-se 1 milhão de kilometros...

citação:Originalmente colocada por Luimio

Número da besta!!

E o meu:
Mais um vag, mas não é TDI:):)

A foto é antiga, neste momento vai quase com 92 000, mas já não me lembro da ultima manutenção que teve[8)][8)]

2006571403_luimio_polo.JPG

por curiosidade qual é o teu carro??? ´é que isso parece a instrumentaçao do golf IV com a iluminação do III

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Este rapaz faz-me lembrar um adepto do U. Leiria que ao mesmo tempo é adepto do Sporting.
Por acaso também me intriga.[}:)]
Qual é a tua análise profissional para um caso deste tipo? BTW, psicologia rula. :)

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

LOL , tb axo k os k deviam postar aki foram martelados e nem sabem! hehe

Cumps

P.S. Tu és mau! LOL
E aquela gente que tem TDI's de 96 e 97 com 90.000 tambem havia de postar aqui[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Andre18

Número da besta!!

E o meu:

A foto é antiga, neste momento vai quase com 92 000, mas já não me lembro da ultima manutenção que teve[8)][8)]

2006571403_luimio_polo.JPG

por curiosidade qual é o teu carro??? ´é que isso parece a instrumentaçao do golf IV com a iluminação do III

Deve ser um Passat de '97 a '99 que têm os mesmos manometros mas com decoração em verde.
Só com a chegado do PD no Passat é que mudaram para o tradicional azul do Golf IV.

Cumps,
A2day

citação:Originalmente colocada por A2day

Número da besta!!

E o meu:

Deve ser um Passat de '97 a '99 que têm os mesmos manometros mas com decoração em verde.
Só com a chegado do PD no Passat é que mudaram para o tradicional azul do Golf IV.

Cumps,
A2day
Deve ser mesmo um Polo apenas os Passat's de 97(muito poucos) sairam com a côr verde

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

citação:Originalmente colocada por A2day

Número da besta!!

E o meu:

Cumps,
A2day
Deve ser mesmo um Polo apenas os Passat's de 97(muito poucos) sairam com a côr verde

Certo, é um polo 6n 1.0 de 1998

0512162155147qu.jpg

E isto foi em finais de dezembro de 2005.[}:)]

É o avô dos TDI's Golf III 1.9D, ultimamente tem feito só metade dos kilometros habituais.

citação:Originalmente colocada por Spawm

0512162155147qu.jpg

E isto foi em finais de dezembro de 2005.[}:)]

É o avô dos TDI's Golf III 1.9D, ultimamente tem feito só metade dos kilometros habituais.
O meu primo tem um carro desses (comercial) com mais de 300.000 :)
Aos 300.000 voltou a 0 :(:D

Voltar
Superior