KM na VAG

Esta imagem já tem algum tempo, agora já conta com 236.000kms.

MAf's? 1 apenas [:p]

fundo0021fg.jpg

Se são VAG ou não o que interessa é que durem sem dar grandes problemas.
O pessoal dos 190 D ainda não se manifestou... será que o contador aguenta com tanto número?!?[^][^]

Deixo aqui uma foto já com algum tempo do meu Ibiza 6k tdi de 90 cv com uns módicos: 140 000km´s. Já conta com mais alguns... Quando chegar aos 150 000 km´s tem que se mentalizar que em termos de kilometragem (se tudo correr bem, isto nunca se sabe o dia de amanhã) ainda tem mais 150 000 km´s pela frente!

Compreio-o com 100 000 km`s um tdi de 90 cv´s de 97.
Em dois anos dei-lhe com quase metade dos km´s anteriores feitos em seis anos!

kms4er.th.jpg

Completamente stock. Ainda sem substituição de MAF.
Parabéns Ibiza és uma máquina!- ;)

PS:
Desculpem lá a qualidade da foto... telemóvel!!

aqui está um topico bom para causar mt dor de coto a algum pessoal...

Aqui uma foto da skoda cá de casa, já vai nos 129.000km:

[Aqui com 126.000]:
dsc010687cl.jpg

[117.000]:

dsc003356hv.jpg

citação:Originalmente colocada por underground

aqui está um topico bom para causar mt dor de coto a algum pessoal...

Aqui uma foto da skoda cá de casa, já vai nos 129.000km:

[Aqui com 126.000]:
[117.000]:

:D
Dor de coto fazer apenas 66.666, 117.000 e até 217.000?[8)]

Se o golf IV de um primo meu fez 250.000 km e ja vai num Golf V com 100.000, já causa alguma aos anti vag e na primera foto ela tinha 126.900 e já vai em 129.000 e é a gasolina!

O RScupra já viu o tratamento desta menina ao longo de 210 kms em AE...

Ela se ia a 210 ou não não sei..., mas sei que aquilo aviava tudo!!
[:0][:0][:0][:0]

Nunca vi nada tanto tempo alguem a esquerda batendo maximos e sempre a dar tanto gaz!!

Skoda POWER[B)][B)][B)][8D];)

Se o golf IV de um primo meu fez 250.000 km e ja vai num Golf V com 100.000, já causa alguma aos anti vag e na primera foto ela tinha 126.900 e já vai em 129.000 e é a gasolina!

Sim, 129.00 a gasolina, and so what?
Sim, 250.000 a diesel, and so what?
Continuo sem preceber.
Será que 200.000 km é muito? Ainda por cima nas componentes adicionais que os VAG (e outros claro) levam?[8)]
Marca de respeito, seja TDI, FSI, HDI, i-CDTI, e muito acima disso.
Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros.
Querem abafar os anti VAG mas assim não vão lá...[8]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Continuo sem preceber.
Será que 200.000 km é muito? Ainda por cima nas componentes adicionais que os VAG (e outros claro) levam?[8)]
Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros.

O Mad concordo contigo, mas tenta ver uma coisa!:);)

O Tópico foi feito como uma de brincadeira e ao mesmo tempo mostar a quem gosta mesmo de automoveis ver os KM dos VAG.

Os VAG podem ser bastante problematicos mesmo, mas dentro dos novos motores existentes no Mercado são ainda uns dos muito resistentes.

é uma constante veres motores VAG nomeadamente TDi`s com o dobro da cavalagem e andam ai a rular forte e feio;)

Va um dia combinamos e vens dar uma voltinha no meu!:)[8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Continuo sem preceber.

O Mad concordo contigo, mas tenta ver uma coisa!:);)

O Tópico foi feito como uma de brincadeira e ao mesmo tempo mostar a quem gosta mesmo de automoveis ver os KM dos VAG.

Os VAG podem ser bastante problematicos mesmo, mas dentro dos novos motores existentes no Mercado são ainda uns dos muito resistentes.

é uma constante veres motores VAG nomeadamente TDi`s com o dobro da cavalagem e andam ai a rular forte e feio;)

Va um dia combinamos e vens dar uma voltinha no meu!:)[8D];)

RScupra, eu percebi o "destino" que querias dar a este tópico, mas não concordei foi com o facto de um user dizer que um VAG tinha 129.00km e por isso já era um rei e que causava dor de coto ao pessoal anti VAG...[xx(]
Dor de coto por 129.00km?
Marca de respeito...
Tomara aos VAG terem 200.000 sem problemas.

Até aceitava a voltinha[:X], mas deves morar bem longe de mim...[xx(]

o Mad eu não queria dizer que o carro do meu pai com 129.000km causava dor de coto, penso que não fui bem entendido!

O que eu queria dizer é que as pessoas gostam mt de dizer mal dos VAG's e muitas vezes sem razão e que talvez este topico viesse calar essas pessoas!

Os VAGS são carros como todos os outros e que dão problemas (talvez até mts), mas se fosse um citroen, um renault ou um ford ngm dizia nada!

Entendes?

Opa...:D:D Estou a ver que tenho que meter aqui foto de um dos toyotas ca de casa com 350.000Km and counting...[:p]
Na Brinca![8D]
Cumprimentos

Eh pah, vamos la continuar a boa disposicao com que comecou este tópico! :)
Mostrem aos interessados os vossos km's dos vossos VAG mas sem se chatearem. Vá lá VAGuistas, voces conseguem ;)

Voltar
Superior