KM na VAG

Bem...
Vamos acabar ca brincadeira ou kerem q abra 1 post pós 190d:D:D:D:D
É q já apareceram aqui carros q 2 ou 3 juntos n chegam À km real do meu :D

Vamos lá ter isto em atenção, há km´s pós carros normais e....km´s pós merc´s a gasóleo de uma certa altura:D:D:D:D

Só a meter-me c voçês, o meu marcados tem 327000 e acbou + ou menos de fazer a rodagem :D

n vale a pena meter cá os meus 11300km do golf v... mas tb ainda só passaram 5 meses! :D

o antigo vw Golf III tdi, caixa automatica, fez 200 000 e nunca levou nada extra manutençao... nem sabia o que era uma maf! o meu pai decidiu trocar porque aquilo nunca mais dava problemas! :D

vamos la ver se tenho que meter aqui o meu com 350.000 mil???
Ai o caroço.
Os que dão problemas de maf, são todos os que o tubo onde a maf encaixa é de plastico, antigos onde o tubo é em aluminio a maf dura uma vida inteira.
Seja opel toyota, fiat, as maf's vão a vida. Porque alguém se lembrou de diminuir os custos de produção e peso do automovel eliminando o tubo em aluminio on de se inseria a MAF.
Conclusão menos dissipação de calor mais MAF's no buraco.
Vão lá as oficinas da Toyota, Opel, W, ver quantas MAF's arrebentam de verão!!!
Isto é uma teoria minha, mas averdade é que a epoca mais problematica para asd Maf's é no Verão e deve ter razão de ser.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por underground

Se o golf IV de um primo meu fez 250.000 km e ja vai num Golf V com 100.000, já causa alguma aos anti vag e na primera foto ela tinha 126.900 e já vai em 129.000 e é a gasolina!

Sim, 129.00 a gasolina, and so what?
Sim, 250.000 a diesel, and so what?
Continuo sem preceber.
Será que 200.000 km é muito? Ainda por cima nas componentes adicionais que os VAG (e outros claro) levam?[8)]
Marca de respeito, seja TDI, FSI, HDI, i-CDTI, e muito acima disso.
Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros.
Querem abafar os anti VAG mas assim não vão lá...[8]

Assim vão ser precisas umas quantas SCANIAs para transportar todos esses carros! Milhões de kilometros???????

Tenho um amigo com uma passat 1.9 tdi 110cvs com 485.000kms!!!ah!!e scanias...1 milhao é a rir...sem abrir o motor ..depois uns conjuntos e uns nronzes...mais um milhao!!!

epa mas ninguem tem mais que isso????[}:)][}:)]

200658165225_astra.JPG

Opel Astra Caravan 1.4 Club de 1993 (sim GASOLINA![:p][:p][:p][:p])
nunca deu problemas![^][^][^]
grande maquina![}:)]

PS: nao liguem ao plastico de fundo a saltar! [8)][}:)][}:)][}:)]

pronto! o meu ibiza tem 84000, quando chegar aos 90.000 tiro foto...

PS: o conta-quilometros já deu uma volta. lol :D tem 384000

Seat Ibiza Van 1.9 TDI 90 Cv - 1997

205.000 Kms = MAF de origem; Embraiagem de origem; Turbo de origem. [:p]

0 Problemas, apenas a manutenção natural. [}:)]

:(

citação:Originalmente colocada por RScupra

A imagem do que os proprietarios Alfa Romeo fizeram, vamos também colocar e mostar o que vale o Poder VAG:D:D:D[8D];)

Para eles (Alfa Romeo) chegar aos 200.000km é uma Gloria e para nós VAGuistas quantos KM seram?? 500.000km é pouco?! [:I][8D];)

Pelo que ja senti o Poder VAG sente-se passado os 66.666km entrando em fase Diabolica "papando" tudo e todos:D:D:D:D:D[8D];)

Aqui esta a bela fase que passei...

neste momento ja la vai com 92.000km e sempre a dar![8D];)

Va coloquem Fotos e mostrem esse espírito VAG[:I][8D];)

RScupra...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] o criador dos topicos q não interessam nem ao menino jesus... era escusado LOol.
Criticas...mas fazes o msmo ou pior ;)

o Mad eu não queria dizer que o carro do meu pai com 129.000km causava dor de coto, penso que não fui bem entendido!

O que eu queria dizer é que as pessoas gostam mt de dizer mal dos VAG's e muitas vezes sem razão e que talvez este topico viesse calar essas pessoas!

Os VAGS são carros como todos os outros e que dão problemas (talvez até mts), mas se fosse um citroen, um renault ou um ford ngm dizia nada!

Entendes?

[8D];)

citação:Originalmente colocada por FGO

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Se o golf IV de um primo meu fez 250.000 km e ja vai num Golf V com 100.000, já causa alguma aos anti vag e na primera foto ela tinha 126.900 e já vai em 129.000 e é a gasolina!

Sim, 129.00 a gasolina, and so what?
Sim, 250.000 a diesel, and so what?
Continuo sem preceber.
Será que 200.000 km é muito? Ainda por cima nas componentes adicionais que os VAG (e outros claro) levam?[8)]
Marca de respeito, seja TDI, FSI, HDI, i-CDTI, e muito acima disso.
Marca de respeito são os antigos 190D e Datsun's/Nissan, Isuzu que faziam os milhoes de kilometros.
Querem abafar os anti VAG mas assim não vão lá...[8]

Assim vão ser precisas umas quantas SCANIAs para transportar todos esses carros! Milhões de kilometros???????

[8)]
Não percebi onde queres chegar...

citação:Originalmente colocada por João Mendes

epa mas ninguem tem mais que isso????[}:)][}:)]

200658165225_astra.JPG

Opel Astra Caravan 1.4 Club de 1993 (sim GASOLINA![:p][:p][:p][:p])
nunca deu problemas![^][^][^]
grande maquina![}:)]

PS: nao liguem ao plastico de fundo a saltar! [8)][}:)][}:)][}:)]

É um bom carro, mas olha que um tio meu tinha uma igual com cento e poucos mil que incendiou mal a ligou de manha:(

A carrinha VW anterior dum familiar tinha 183mil kdo foi vendida, e 0 problemas.

O meu inda esta na rodagem, TDi 90cv com 127200km

Voltar
Superior