Jogos e testes QI

citação:Originalmente colocada por ELgatu

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não consigo sair, nem do 1º, nem do 2º :D[8)]

paulinhuuu

a crimson room ate é facil, comparada com a viridian....
le as paginas aqui do topico, estao por ai bastantes ajudas, embora eu ache isso mal LOL pois acabei sozinho por minha conta e risco ;)
o problema é que não encontro os objectos todos....ja vi debaixo da comoda, na janela, na cama, na almofada....e não encontro mais nada..

quais os objectos q te faltam?
Falta o anel (não é o que está em cima da cómoda, é o outro)

E a barrinha

dass....e eu a pensar q tinha feito alguma coisa de jeito com as minhas 16 respostas certas em 20!!!
deu-me muito bom resultado, mas ainda nao é exelente...

recebi um bonus de 3 pontos por ter acabado em menos de 20 minutos, demorei 19...dai os 19 pontos!

ha aqui muitos genios....e ainda bem :D

paulinhuuu

le as paginas aqui do topico, estao por ai bastantes ajudas, embora eu ache isso mal LOL pois acabei sozinho por minha conta e risco ;)
o problema é que não encontro os objectos todos....ja vi debaixo da comoda, na janela, na cama, na almofada....e não encontro mais nada..

E a barrinha

entao o teu problema nao é a falta de QI LOL, é falta de Visao ;)

eu fiquei burro na sala branca lol

nao tou a perceber o codigo morse, nem a caixinha com os botes vermelho e azul...deve ser para acender a luz onde esta o carro arrumado, pois diz la q ha uma dica dentro mas esta muito escuro e nao da para ver!

aquele quadro com os bonecos dos smiles ja investiguei e aquilo nao tem nada a ver com o jogo, acabei por instalar aquela porcaria da barra e dos smiles, ja os "limpei"

paulinhuuu

E a barrinha

MAs o problema é VER os objectos que me faltam , ou é PROCURAR debaixo da cama , ou noutros ângulos quaisquer ??? é que já carreguei em todo lado e não há mais angulos...

comecei a fazer em casa...cheguei aqui ao trabalho, mas nao tenho a versao 9 flash e nao consigo jogar, pois tb nao tenho requesitos suficientes para poder instalar o quer q seja no pc.

em casa, ja tinha bastantes objectos da sala branca, ja tinha feito bastantes progressos, estava a tentar abiri o portao atravez de um comando q ha numa parede, sei q é para usar os codigos tipo codigo morse q encontras num papel q esta escondido na sala em duas metades...mas nao tive mais tempo para ficar em casa, tive q vir para o trabalho :P
tb me faltava desbloquear o cadeado da roda da frente da mota, é tb um codigo, atravez de cores q se acionam nos comandos da mota e no punho direito da mota.

como vai esta odisseia??
Eu estou encravado..

paulinhuuu

E a barrinha

MAs o problema é VER os objectos que me faltam , ou é PROCURAR debaixo da cama , ou noutros ângulos quaisquer ??? é que já carreguei em todo lado e não há mais angulos...
Pronto, já descobri os objectos todos, afinal o problema é que eu não os conseguia ver, porque não conseguia ir até ao lugar deles, o jogo está um bocado mau nesse aspecto.. agora o problema é que tenho o cofre aberto mas só vejo uma figura a dançar.. onde raio é que voçês metem o tal codigo ??

citação:Originalmente colocada por squidward

15 pontos em 9 minutos (á 1ª):-P

pois...a ideia é essa lol a 1ª

mas pareceq afinal é so nossa essa ideia ;)

paulinhuuuuu

se ja tens o cofre aberto...nao precisas do boneco para nada lol

ou o q tu tens é a caixa vermelha aberta?!?!?!?
tens q prestar atençao ao boneco, alem de mais, o assunto do boneco ja foi mais q debatido aqui pelas paginas deste topico...nao queremos inundar o topico com soluçoes aos problemas e quebra cabeças ;)

citação:Originalmente colocada por boost

comecei a fazer em casa...cheguei aqui ao trabalho, mas nao tenho a versao 9 flash e nao consigo jogar, pois tb nao tenho requesitos suficientes para poder instalar o quer q seja no pc.

em casa, ja tinha bastantes objectos da sala branca, ja tinha feito bastantes progressos, estava a tentar abiri o portao atravez de um comando q ha numa parede, sei q é para usar os codigos tipo codigo morse q encontras num papel q esta escondido na sala em duas metades...mas nao tive mais tempo para ficar em casa, tive q vir para o trabalho :P
tb me faltava desbloquear o cadeado da roda da frente da mota, é tb um codigo, atravez de cores q se acionam nos comandos da mota e no punho direito da mota.

como vai esta odisseia??
Eu estou encravado..

tb estou encravado, e parece q ja somos uns quantos...
tenho varios objectos...
tenho as duas metades do papel - ABC codigo morse
tenho uma maquineta, onde ja espetei dois chips, um vermelho e outro amarelo...
tenho um pe de cabra
tenho um grampo
tenho uns cubos roxos
tenho duas chaves, uma para a mota outra para a caixa
tenho tb ja montado o apoio do farol da frente da mota...
acho q é tudo o q tenho neste momento, q diga-se , ja dura algum tempo...

Alguém que esteja no White Room ??

200683003928_white.JPG

Ja tenho estas peças, mas faltam 2....Alguem pode dar alguma dica ? [:I]

lool... no gozo

Mas... não consigo meter a porcaria do farol no suporte...

Ja alguem passou ?

Voltar
Superior