Jogos e testes QI

pelos comentarios do pessoal, o crimson e o viridian room, sao mais dificeis q a sala branca...

ja tentei varias vezes a sala azul, mas rapidamente nao chego a lado nenhum...

Este tipo de jogos é excelente. Aos que já acabaram a Viridian Room, experimentem o notpr0n que o Shadow aconselhou na primeira página.

Eu já acabei a Viridian há mais de 2 anos :P , já me devo lembrar de pouco!

Mas agora apetecia-me era jogar outro do mesmo género, mas que tinha muito mais salas, menos elaboradas, mas não me consigo lembrar do nome! Se entretanto encontrar depois posto aqui.

@Xcuz: na net há de tudo! :D

Quando tiveres virado para a parede que não tem nada, clica no cantinho de baixo à esquerda. Mesmo no cantinho. Vai tentando até conseguires.

citação:Originalmente colocada por boost

mas já estou encravado..

tenho estes items:
2006827135118_Sem título.JPG

como passar daki??

faltam-me os numeros do cofre.. não aceita os do site...

Olá desculpem a minha ignorancia mas onde é que arranjaram a pilha que falta na maquina vermelha?:| é que eu nao a vejo em lado nenhum..

citação:Originalmente colocada por jccms

citação:Originalmente colocada por boost

mas já estou encravado..

tenho estes items:
2006827135118_Sem título.JPG

como passar daki??

faltam-me os numeros do cofre.. não aceita os do site...

este jogo peca por ser muito dificil aceder aos locais que queremos.

está no canto direito superior da cama (quando estas virado para ela).

Olá desculpem a minha ignorancia mas onde é que arranjaram a pilha que falta na maquina vermelha?:| é que eu nao a vejo em lado nenhum..

citação:Originalmente colocada por offpring

já consegui abrir o cofre e aparece um gajo a dancar ele aponta a uma cruz mais naõ faz nada!!

eu tambem cheguei aqui...mas depois[8][8]!!!
não sei se tem haver mas eu não consigo o cd (só tenho a caixa[8)]) para por no radio será por isso??

;)

Voltar
Superior