Jogos e testes QI

ja tenho os seis caracteres, o frasco dos comprimidos o papel do dado, o incenso isqueiro cerveja e moldura, as fotos, mas nao consigo abrir o diario, nao encontro a chave em lado nenhum

EDIT: ja encontrei

citação:Originalmente colocada por jccms

citação:Originalmente colocada por boost

mas já estou encravado..

tenho estes items:
2006827135118_Sem título.JPG

como passar daki??

faltam-me os numeros do cofre.. não aceita os do site...

Olá desculpem a minha ignorancia mas onde é que arranjaram a pilha que falta na maquina vermelha?:| é que eu nao a vejo em lado nenhum..

A pilha senão estou em erro esta aos pes da cama junto a parede;)

citação:Originalmente colocada por jts

Bem pessoal, lembrei-me do jogo, que segundo os autores até foi o jogo que inspirou a Crimson Room etc. É muito fixe mesmo ;)

The Mystery Of Time And Space (MOTAS)

http://www.albartus.com/motas/

O problema é que o jogo em si só me está a dar um ecrã negro, e parece que é um problema conhecido. Este site supostamente serve para resolver o problema, mas ainda não estou a conseguir:

http://home.wanadoo.nl/confusion.cnf/motas/

[8)]

Muito bom mesmo, fiquei no nivel 9 e desisti [8]

citação:Originalmente colocada por ELgatu

boas...

encontrei este quebra cabeças pela net...Crimeson ROOM, ha mais Room's pelo site, este foi o unico q consegui passar ate ao momento, com alguma paciencia a mistura ;)
http://www.fasco-csc.com/works/crimson/crimson_e.php

se alguem souber mais algum do genero, deixe ai o link.

eu felizmente consegui sair do quarto ;) ha por ai mais alguem capaz de tal feito?!?!?!? tenham paciencia, é preciso alguma mesmo, ou muita...
Alguem me pode dizer como é a solução ???? ja tou a [8]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não consigo sair, nem do 1º, nem do 2º :D[8)]

paulinhuuu

a crimson room ate é facil, comparada com a viridian....
le as paginas aqui do topico, estao por ai bastantes ajudas, embora eu ache isso mal LOL pois acabei sozinho por minha conta e risco ;)

paulinhuuu

le as paginas aqui do topico, estao por ai bastantes ajudas, embora eu ache isso mal LOL pois acabei sozinho por minha conta e risco ;)
o problema é que não encontro os objectos todos....ja vi debaixo da comoda, na janela, na cama, na almofada....e não encontro mais nada..

já encontrei esse:)
também eu já não encontro mais nada para fazer após ter encontrado uma caneta, um papel e uma coisa esquisita amarela. Consigo mover o quadro e a cortina mas não vejo nada por lá. O telefone dá para fazer chamadas, mas isso talvez seja após termos encontrado um qualquer numero. Estou encalhada.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

já encontrei esse:)
também eu já não encontro mais nada para fazer após ter encontrado uma caneta, um papel e uma coisa esquisita amarela. Consigo mover o quadro e a cortina mas não vejo nada por lá. O telefone dá para fazer chamadas, mas isso talvez seja após termos encontrado um qualquer numero. Estou encalhada.

eu tb tenho isso

e ate tenho mais, ja escrevi no papel, e ja me devolveram o papel com um simbolo mortal, penso q é o simbolo para veneno ou da morte...
o telefone, ja tentei ligar para minha casa, mas nimguem atende LOL

paulinhuuu

o problema é que não encontro os objectos todos....ja vi debaixo da comoda, na janela, na cama, na almofada....e não encontro mais nada..

quais os objectos q te faltam?

Voltar
Superior