Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Cooper_S
Ninguem está a resolver o do hotel ????
citação:Originalmente colocada por Peacelove
Qual hotel???????
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já passei o Blue Room... afinal até nem é dificil, só que eu ia lá imaginar que o telefone se usa daquela maneira.... mas é facil..
as 2citação:Originalmente colocada por ELgatu
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já passei o Blue Room... afinal até nem é dificil, só que eu ia lá imaginar que o telefone se usa daquela maneira.... mas é facil..
pediste a ajuda do publico ou a ajuda do telefone?!?!?!?
LOL
eu tenho as cassetes os cartões dos quartos o clip o calendario metade de um papel com um numero e tou agarrado :S já descobri o codigo da porta e n consigo fazer mais nada :Scitação:Originalmente colocada por Sphynx
Nao consigo encontrar nada no armario!como é que se tira alguma coisa dali?
Ja tenho as duas cassetes, o clip e o calendário
eu tive 5 de 11[8)] mais tambem fiz isso em 5 min.citação:Originalmente colocada por Peacelove
Ora façam lá este http://homepage.oniduo.pt/rrodrigues/qi.htm
Eu tive 7pontos em 11.
Eu tb tinha tentado clicar nas roupas todas mas nada :S agora já deucitação:Originalmente colocada por Sphynx
ja acabei!fui clicando e clicando nas roupas da sala com codigo, é um pouco estupido mas tens de ir clicando nas roupas ate encontrar a chave da mesma forma que encontraste o papel, ta na prateleira de cima.
depois ja deves saber o que fazer com ela.
Eu tb tinha tentado clicar nas roupas todas mas nada :S agora já deucitação:Originalmente colocada por Sphynx
ja acabei!fui clicando e clicando nas roupas da sala com codigo, é um pouco estupido mas tens de ir clicando nas roupas ate encontrar a chave da mesma forma que encontraste o papel, ta na prateleira de cima.
depois ja deves saber o que fazer com ela.tens quantas k7 ? eu só tenho 2 e tou agarrado outra vez
![]()
qual o codigo da sala?!citação:Originalmente colocada por Sphynx
depois ja deves saber o que fazer com ela.
citação:Originalmente colocada por Peacelove
ando agora às voltas com este: http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/rio.htm
já só me falta passar um dos filhos para o outro lado.