Jogos e testes QI

Já Acabeiiiiiiiiiiiii heheeeee

Não consegui escapar do crimison room, mas escapei deste hehe

Pesquisei, e apenas precisei de uma ligeira dica sobre como usar os binoculos... afinal o próprio jogo nos indica isso [:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Já passei o Blue Room... afinal até nem é dificil, só que eu ia lá imaginar que o telefone se usa daquela maneira.... mas é facil..

pediste a ajuda do publico ou a ajuda do telefone?!?!?!?

LOL

citação:Originalmente colocada por Sphynx

citação:Originalmente colocada por Cooper_S

Ninguem está a resolver o do hotel ????

Nao consigo encontrar nada no armario!como é que se tira alguma coisa dali?
Ja tenho as duas cassetes, o clip e o calendário
eu tenho as cassetes os cartões dos quartos o clip o calendario metade de um papel com um numero e tou agarrado :S já descobri o codigo da porta e n consigo fazer mais nada :S

ja acabei!fui clicando e clicando nas roupas da sala com codigo, é um pouco estupido mas tens de ir clicando nas roupas ate encontrar a chave da mesma forma que encontraste o papel, ta na prateleira de cima.
depois ja deves saber o que fazer com ela.

ja acabei!fui clicando e clicando nas roupas da sala com codigo, é um pouco estupido mas tens de ir clicando nas roupas ate encontrar a chave da mesma forma que encontraste o papel, ta na prateleira de cima.
Eu tb tinha tentado clicar nas roupas todas mas nada :S agora já deu :) tens quantas k7 ? eu só tenho 2 e tou agarrado outra vez :(

citação:Originalmente colocada por Cooper_S

Eu tb tinha tentado clicar nas roupas todas mas nada :S agora já deu :) tens quantas k7 ? eu só tenho 2 e tou agarrado outra vez :(

Provavelmente tiveste o mesmo problema que eu tive para encontrar a chave do 204, tive de consultar ajuda para isso. O jogo não é muito funcional.A chave esta num sombreado à porta do elevador, é nessa sala que encontras a 3a cassete

qual o codigo da sala?!

Voltar
Superior