Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só me falta a barrinha e o outro anel aonde estaõ? como se faz para ir debaixo da cama?citação:Originalmente colocada por boost
mas já estou encravado..
tenho estes items:
![]()
como passar daki??
faltam-me os numeros do cofre.. não aceita os do site...
Depois da imagem desaparecer, vai clicando pela zona da cruz...citação:Originalmente colocada por offpring
já consegui abrir o cofre e aparece um gajo a dancar ele aponta a uma cruz mais naõ faz nada!!
citação:Originalmente colocada por ELgatu
fica uma dica, apesar de nimguem a ter dado a min...
o cofre nao abre so com o codigo!
os codigos do site tem q dar.
citação:Originalmente colocada por boost
fica uma dica, apesar de nimguem a ter dado a min...
o cofre nao abre so com o codigo!
os codigos do site tem q dar.
possivelmente abre tb com uma das chaves, mas a mensagem k dá é k os numeros não estão correctos..
parece k a solução é mesmo esta!!!! (reiniciar o jogo e colocar o numero k aparece no site)citação:Originalmente colocada por jts
O meu é o 9804. BTW reiniciei a sala e o código passou a dar. Façam o mesmo!
Já escapei.
quando toco ao "sino" aparece-me uma mensagem a dizer q esta imcompleto...
acho q temos q organizar um ritual para convocar o espirito da pessoa morta...penso q é o rapaz q se suicidou, ja tenho a caixinha para prender o espirito dela, apenas diz q esta imcompleto...e nao aparece espirito nenhum...
outra coisa q nao consigo descobriri é o codigo do cadeado, é a unica coisa q penso q me falta fazer!
a lata de cerveja diz q esta quente, meti de novo no frigo para ver se refresca, pode ser q assim o espirito aparça, pois no diario diz la q ele gosta de cerveja fresquinha...
tenho tb a moldura, com a qual estou a usar a foto do rapaz, pois penso q é precisa para o ritual dar certo, pois foi ele q se matou...
sinto q estou quase la...mas o cadeado nao vejo forma de o abrir....ate ja tentei dezenas e dezenas dfe combinaçoes, com algumas pistas dp quarto...
outra coisa é o interruptor da luz, nao vejo utilidade nenhuma para ele, mas d ecerteza q se esta la, serve para alguma coisa