Jogos e testes QI

citação:Originalmente colocada por boost

mas já estou encravado..

tenho estes items:
2006827135118_Sem título.JPG

como passar daki??

faltam-me os numeros do cofre.. não aceita os do site...
só me falta a barrinha e o outro anel aonde estaõ? como se faz para ir debaixo da cama?

dps de desaparecer a imagem, clicas nesse sitio. tem de ser exacto, senão n dá, podes ter de tentar mais que uma vez.... se conseguires, aparece um quadrado na parede, clicas e tens um cofre.

neste momento estou numa sala e estou encalhado porque nao aparece uma porcaria, dizem q esta imcomleto, o outro sim é dificil...

chama-se viridian room

se nao conseguem acabar e vao desistir deste, nem vale a pena tentarem os proximos...

citação:Originalmente colocada por ELgatu

fica uma dica, apesar de nimguem a ter dado a min...

o cofre nao abre so com o codigo!

os codigos do site tem q dar.

possivelmente abre tb com uma das chaves, mas a mensagem k dá é k os numeros não estão correctos..

citação:Originalmente colocada por boost

fica uma dica, apesar de nimguem a ter dado a min...

o cofre nao abre so com o codigo!

os codigos do site tem q dar.

possivelmente abre tb com uma das chaves, mas a mensagem k dá é k os numeros não estão correctos..

A mim acontecia-me o mesmo. Comecei o jogo de novo fui ate chegar ao cofre, coloquei o código que anteriormente não dava e abri c a chave.

citação:Originalmente colocada por jts

O meu é o 9804. BTW reiniciei a sala e o código passou a dar. Façam o mesmo!

Já escapei.
parece k a solução é mesmo esta!!!! (reiniciar o jogo e colocar o numero k aparece no site)

quando toco ao "sino" aparece-me uma mensagem a dizer q esta imcompleto...

acho q temos q organizar um ritual para convocar o espirito da pessoa morta...penso q é o rapaz q se suicidou, ja tenho a caixinha para prender o espirito dela, apenas diz q esta imcompleto...e nao aparece espirito nenhum...

outra coisa q nao consigo descobriri é o codigo do cadeado, é a unica coisa q penso q me falta fazer!
a lata de cerveja diz q esta quente, meti de novo no frigo para ver se refresca, pode ser q assim o espirito aparça, pois no diario diz la q ele gosta de cerveja fresquinha...

tenho tb a moldura, com a qual estou a usar a foto do rapaz, pois penso q é precisa para o ritual dar certo, pois foi ele q se matou...

sinto q estou quase la...mas o cadeado nao vejo forma de o abrir....ate ja tentei dezenas e dezenas dfe combinaçoes, com algumas pistas dp quarto...

outra coisa é o interruptor da luz, nao vejo utilidade nenhuma para ele, mas d ecerteza q se esta la, serve para alguma coisa

quando toco ao "sino" aparece-me uma mensagem a dizer q esta imcompleto...

acho q temos q organizar um ritual para convocar o espirito da pessoa morta...penso q é o rapaz q se suicidou, ja tenho a caixinha para prender o espirito dela, apenas diz q esta imcompleto...e nao aparece espirito nenhum...

outra coisa q nao consigo descobriri é o codigo do cadeado, é a unica coisa q penso q me falta fazer!
a lata de cerveja diz q esta quente, meti de novo no frigo para ver se refresca, pode ser q assim o espirito aparça, pois no diario diz la q ele gosta de cerveja fresquinha...

tenho tb a moldura, com a qual estou a usar a foto do rapaz, pois penso q é precisa para o ritual dar certo, pois foi ele q se matou...

sinto q estou quase la...mas o cadeado nao vejo forma de o abrir....ate ja tentei dezenas e dezenas dfe combinaçoes, com algumas pistas dp quarto...

outra coisa é o interruptor da luz, nao vejo utilidade nenhuma para ele, mas d ecerteza q se esta la, serve para alguma coisa

Vais muito a frente:(
Nem sei como por a foto na moldura, nem encontro cadeado nenhum[xx(]

Voltar
Superior